Publicado em: dom, jan 24th, 2010

“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos”.

Pensamento: Ao passo em que muitos substitutos já foram oferecidos pelo Messias, somente o verdadeiro Messias salva. Enquanto muitas vezes vivemos para muitos senhores, somente um Senhor nos liberta do pecado e morte. Enquanto dizem que há muitos caminhos que nos levam a Deus, Jesus insiste que Ele é o único caminho. Então, somos direcionados a uma última realidade: acreditamos que a salvação existe somente em Jesus, ou não? É nossa escolha. Mas, o que decidimos sobre Jesus na verdade é uma decisão sobre tudo. Jesus é seu Senhor? Senão, então, por favor, reconsidere a sua decisão, porque a Bíblia diz: “Salvação não é achada em mais ninguém”.

Oração: Obrigado, Todo Poderoso Deus, por escolher compartilhar a sua graça comigo através de Jesus. Que eu nunca fale o nome de Jesus em vão. Que Jesus venha e reine como Senhor no meu coração e na minha vida. Que Jesus seja visto na maneira que trato os outros. Que Jesus saiba que não há nenhum outro rival na minha dedicação a Ele. No precioso nome de Jesus, seu Filho e meu Salvador, eu oro. Amém.

“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos”.
Atos 4:12

Iluminalma / Padom

Curta-nos no Facebook

comentarios