dom, nov 29th, 2009

“Evangélico” homossexual chama o Pastor Silas Malafaia de ‘bicha’, em debate radiofônico

silas-malafaia-debate-melodiaAlguns pastores participaram, nesta sexta-feira, de um debate radiofônico realizado no Rio de Janeiro, dentre eles o Pastor Silas Malafaia e o líder da seita “igreja” Contemporânea, “pastor” Gladstone, que ‘casou-se’ com um outro seguidor da seita, recentemente.O líder da seita homossexual, no momento de sua palavra, tentou provar por A mais B que a Bíblia aceita, com naturalidade, a homossexualidade. O herege deturpou vários textos bíblicos e qualquer pessoa que nada sabe de Bíblia, facilmente consegue cair na interpretação diabólica. Ele chegou a dizer que quando Jesus, em Mateus 19.12, referiu-se ao eunuco, Ele fazia alusão ao homossexual.
A rádio procurou eximir-se de responsabilidade, informando no início do debate que não se responsabilizaria pelos conteúdos lá falados.
No momento em que o Pastor Silas Malafaia começou a falar, alguns minutos adiante foi interrompido pelo ‘pastor’ gay, que logo aquiteou-se, a pedido do mediador do debate.
Pastor Silas continuou suas palavras, mostrando biblicamente que a homossexualidade é pecado.
Pastor Silas disse que a tal ‘igreja cristã’ contemporânea não é reconhecida como uma igreja evangélica, nem nunca será.
Num dado momento, alguns homossexuais que assistiam o debate ao vivo, na emissora, ficaram irritadíssimos, se agitaram e tentaram alvoroçar o debate. Procuraram interromper várias vezes o Pastor Silas Malafaia. Um dos irritados chegou a chamá-lo de “bicha”, deixando o pastor indignado.

IRMÃOS DE TODO O BRASIL, percebam que essa turma não aceita debate. Não aceita serem confrontados e o pior, já conseguiram incutir na cabeça de grande parte da sociedade, da mídia, dos políticos e de muitas autoridades brasileiras que os cristãos brasileiros os odeiam – ou seja, são HOMOFÓBICOS e estruturados nessa mentira, com a ajuda da omissão de diversos líderes e políticos evangélicos, eles vão ganhando campo.
A perseguição às igrejas evangélicas no Brasil provavelmente vai começar por aí e muitos líderes evangélicos ainda não acordaram para a realidade.
Quem ouviu o debate, pode perceber que o único pastor que teve a audácia e coragem de ‘abrir’ o verbo, foi o Pastor Silas Malafaia. Aos poucos essa turma vai conseguir calar a boca de todos os pastores e padres brasileiros.

MAS ainda há tempo de reagir.
Ligue já para o Senado Federal e expresse sua desaprovação pelo Projeto de Lei Complementar 122/2006. Quer saber que PLC 122/2006 é este? Clique aqui e assista o vídeo.
É mais sério do que se pensa.

Ouça aqui o DEBATE QUE PEGOU FOGO, no dia 27 de novembro.

Portal Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 73 Comments
Have Your Say
  1. missionario milton guedes consagrado por Deus e chamado pelo povo como profeta do senhor; disse:

    meus queridos irmãos em cristo;é licito que estas coisas venha acontecer, os comprimentos das profeçias do senhor jesus estão se comprindo, os falsos pastores´falsos profetas que profetisa de si mesmo e o ante cristo já estão no mundo, a Biblia diz; que pelas suas obras o conhecereis,obras de prostituição,e que no fim dos tempos sofreria a sã doutrina , o apostolo Paulo disse que haveria heresias, para os que são sinceros se manifestam,sabendo que eles não vão se arrepender, porque o Próprio Deus os entregou a um sentimento perverso, banquetiando com homens de Deus,como fazem com o pastor Silas Malafaia , o qual tenho grande admiração, e dizer a todos os cristaõs, q devemos unir-mos, em um so´Deus, em uma so´fe´em so´espirito de amor cristaõ, ao lado, irmaõ Silas,e aos demais pastores que vivem de conformidede com a Biblia sagrada que e´a palavra de Deus, tendo o cuidado para que ninguém, vos engane, pois já tem no Brasil, e Eliseo Soriano, que fala tantas verdades bíblicas, mas destorçendo a interpletaçao com muintas mentiras, e crenteçes que nunca provaram do espirito,desviaram de suas igrejas, embarcando em suas loucuras, porem eu advirto no SENHOR; cuidado.

  2. joão Batista scherer disse:

    Deus nós ama e quem realmente guarda a sua palavra. e a palavra Deus é poder para quem ouve crê. e a pratica. amem.

  3. luzivan disse:

    a condição de Deus é está livre- arbitrio você escolhe céu ou inferno. Qual a sua escolha?
    afeminados não erdaram o rei de Deus. Icorintios 6,10

  4. [email protected] disse:

    é verdade está na biblia.então vamos pela biblia essa pratica é abominavel? é.mas será que é só isso e idolatria que é pecado? e a avareja? o orgulho? a prepotência arrogância? existe tambem uma passagem na biblia em que Jesus se irritou com os vendilhões no templo. e o que vemos hoje esses pastores artistas. que vendem a biblia financeira.e pedem dinheiro até para desempregado. bom a lista é grande. só para finalizar a maioria dos evangelicos são idolatras do pastor, da religião e do dinheiro. são fanáticos então existe outro texto biblico que fala tira a trave do teu olho para ver o cisco no olho do outro. não é bem essas palavras mais o sentido é o mesmo. vocês evangelicos não são homossexuais certo? mas lembrem se outros pecados praticam as vezes mais abomináveis que o que estar em questão.e ainda pousam de santos. vão se converter e dar exemplo pra poderem ser luz e brilhar nas trevas. pra quando falarem ninguem ter o que apontar de erro cometidos por vocês. assim fez Jesus. e os seus verdadeiros seguidores tem que ser tambem. pois do jeito que os homossexuais serão julgados aqueles que se dizem servos de Deus também será. e lá não tem essa de ser teólogo e falar bonito não. lá vai prevalescer a verdade que vocês tanto julga conhecer.

  5. Pastor Diego Augusto disse:

    A Paz do Senhor
    irmãos a um lugar chamado Tartaro e esse lugar vai ser lançado o diabo o antecristo e o falso profeta e estes homens que casam com outros homens, que não realidade são espiritos demonicos.
    então vamos deixar nas mão de Deus estas pessoas.
    no céu não entra pecado e muito menos este tipo de pessoa.
    se eles se converter de seus maus caminhos ai sim Jesus podera ter misericordia.
    sem dizer questes homens com etade de mulher vão queimar no inferno, pois a mulher foi feita pro homem e o homem foi feito pra mulher e construirão uma familia e terão filhos, e serão abençoados por Deus. AMEM.

  6. Reis Almeida disse:

    Se Deus tivsse criado dois homens e duas mulheres no Jardim do Eden,a humanidade teria a cabado ali mesmo.Por isso,essa prática não é projeto de Deus para a sagrada família!!!

  7. Reis Almeida disse:

    Se Deus tivesse criado dois homens ou duas mulheres no Jardim do Edem,a humanidade teria acabado ali mesmo.Por isso, essa prática nunca foi projeto de Deus para sagrádo família!!!

  8. werley disse:

    é isso ai pastor silas malafaia.não da molasa pra essa pouca vergonha.

  9. thunder disse:

    Estão querendo fazer uma lei para privilegiar o homossexual, isso é uma vergonha. querem colocar uma mordaça na sociedade…

  10. Marisa C.S.O. Carmignotto disse:

    Estamos no fim dos tempos, homossexual pastores?????????????
    Para quem conhece as escrituras Sagradas (Biblia), sabe que tais atitudes são abomináveis diante de Deus. Prezado amigo, não se iluda, vc precisa nascer de novo e ser transformado pelo poder de Deus.
    Que Deus tenha misericórdia de ti.

  11. meu amigo JOSE eu apenas estou defendendo minha fé…..se vcnaum é cristão o suficiente para isso, me perdoe mas acho q quem precisa ter Cristo no coração verdadeiramente é vocÊ…

  12. Daniel Sampaio Magalhães disse:

    Rapaz é o seguinte…. em nenhum momento a bíblia fala em outros nomes para se referir aos homossexuais além de: SODOMITAS, AFEMINADOS, ARRAIZOADOS, DETURPADORES (EM ALGUMAS PASSAGENS, NÃO SEMPRE) E HOMENS QUE DETEM A VERDADE PELA INJUSTIÇA, nunca é usado a palavra EUNUCO como esse cara disse ao debater com Pr. Silas Malafaia. Deus nos fez a sua imagem e semelhançae nos criou para a sua glória, porém o homem não conseguiu chegar mais a Deus por si só, por causa do pecado original (a desobediência de Adão e Eva) e por isso Deus enviou seu único filho ao mundo, para que o mundo fosse salvo por ele atravéz da Sua morte na cruz, alcaçando assim todo akele que se arrepende da vida que levava antes, ou seja, ao aceitar a Cristo como seu único e suficiente salvador, você não tem mais controle de si mesmo, você é de Deus e tem que fazer tudo que ELE quer e não akilo que lhe satisfaz. sua carne não deve ter mais domínio em você e sim o Espírito Santo de Deus que foi enviado no dia de Pentecoste (leia Atos 2) pois Jesus prometeu um outro consolador quando ele fosse assunto aos céus indo sentar à destra de Dues, seu Pai. O livro de Romanos (depois de Atos e Antes de 1ª Coríntios) é um livro que fala sobre a salvação, o que Jesus fez para nos libertar das garras do pecado e lá fala sobre a prática do homossexualismo, uma abominação aos olhos de Deus.

    Assim…eu num ligo muito se você que está lendo isso ceita ou concorda, mas é o que a palavra de Deus diz. Sabe porque muita gente enterpreta mal a bíblia? Por que não têm o Espírito de Deus dentro de seus corações! e sabe porque muita gente não acredita na história de que Jesus morreu a cruz pelos pecados de toda a Humanidade para nos salvar no inferno? Porque você só precisa acreditar, nada mais. se você tivesse que sair de Fortaleza no Ceará e ir a pé para Gramado no Rio Grande do Sul carregando um bujão de gaz na cabeça pra ser salvo do inferno, tinha muita gente brigando pra comprar bujão pelo Brasil a fora, mas como só precisa crer, muita gente diz: “isso é história pra boi dormir” ou coisa parecida.
    Gente!!! Acorda antes que seja tarde de mais! Deus quer você como servo que quer te salvar! E sabe por que? Porque ele te ama e o amor d’Ele é incondicional, aconteça o que acontecer, ele te ama, seu amor incondicional, mas Ele também quer que você mude sua vida de pecados e viva conforme sua Palavra.

  13. jose disse:

    e perda de tempo lutar, Jesus cristo deixou que no final dos tempos as pessoas perderiam o senso do que é correto ou incorreto,e quando os cristaos entram nessa briga é porque eles nao entendem o papel do Cristianismo serio, temos que pregar o evangelho, e nao debater estilos de vida do mundo, infelismente esses lideres religiosos lem mais nao entendem ou nao querem entender a biblia.

  14. Maria disse:

    Penso que o Pastor em questão deveria se abster deste tipo de debate público para evitar fazer audiência para o diabo.
    Deus precisa que oremos para as pessoas, para que elas encontrem o caminho, não somente a aceitação desta sociedade, mas a aceitação de Jesus…Quem consegue ter um verdadeiro contato com Jesus sabe que precisamos mesmo é nos aproximar das pessoas e deixar que elas vejam em nós a paz de Jesus e queiram essa paz…foi assim que Jesus foi seguido por tanta gente…por onde Ele passava, ele curava, ele libertava, ele falava com sabedoria….Ele expulsava demônios….as pessoas queriam tocà-lo.
    Pastor, vc é especial, Jesus te escolheu, não permita mais isso.
    Nosso problema não é com o homossexualismo, mas com a falta de encontro com um Deus verdadeiro, que nos faz enxergar nosso pecado.
    às pessoas que se dizem homossexuais, digo, Jesus ama o pecador, ama quem desvia verba pública, quem desvia o dízimo, quem adultera, deixa os filhos passarem fome, prostitui…ele ama e quer que todos se salvem,,,o que Jesus não ama é o pecado..porque o pecado nos desonra, nos joga na lama, nos envergonha, nos deixa infelizes, com sentimento de inferioridade e incompletos.Todos temos nossos pecados e precisamos da misericórdia de Deus.Jesus não desiste de ninguém e ainda que digam que vc não é nada, Jesus te chama Filho e morreu na cruz em troca de nossa salvação. Jesus se entristece com essa situação, vendo seus filhos brigando e ainda usando seu nome. Vamos parar, vamos orar e pedir perdão.

  15. o cartagines disse:

    É O FIM DA PICADA???
    A APOSTASIA DE QUE FALA A BIBLIA ESTÁ INSTALADA COM TODA A SUA POTENCIA,O BELZEBU,O SATANÁS O DIABO ETC. DESCEU NA TERRA SABENDO QUE POUCO TEMPO LHE RESTA,
    POR ISSO É HORA DE TEM O ESPIRITO SANTO,
    FICAR FIRME NA SANTA PALAVRA E NÃO VACILAR
    PORQUE ELE O CAPETA ENGANARÁ SE POSSIVEL OS ELEITOS

  16. filipe silva disse:

    eu particularmente não tenho nenhum preconceito em relação aos homossexuais, mas tenho como direito falar o que eu acho pois não concordo com tal pratica pois o próprio Deus diz que maldito o homem que se deitar com outro homem então se Deus abomina tal prática não tem porque eu concorda com os tais!

  17. mauricio paulino disse:

    Eu glorifico a Deus pela vida do pr. Silas malafaia ,que tem tentado levar os homossexuais a cristo .Esta luta contra e orquestrada no inferno para querer parar , desistimular o servo de Deus .tomara que os homossexuais acordem para as verdades eternas e possam ver em cristo mudança de vida .afirmo pela palavra que a pratica de tal ato e pecado e nao entraram no ceu . Pr. Silas va em frente Deus e contigo nessa jornada .

  18. elizama disse:

    infelismente as pessoas estão lendo pouco a biblia em romanos 1:26 em diante nos fala que não só é pecado os que praticam como tambem os que consentem

  19. Name RILDO disse:

    É REALMENTE UM FATO QUE O DIABO CONSEGUIU DOMINAR A MENTE DOS HOMOSSEXUAIS A PONTO DE ELES ACREDITAREM QUE HOMOSSEXUALIDADE É ALGO NORMAL E ABENÇOADO POR DEUS.NADA NO MUNDO É MAIS ABSURDO.O PECADO DA HOMOSSEXUALIDADE É ABSOLUTAMENTE DEMONÍACO.OS MACUMBEIROS O SABEM MUITO BEM: SEGUNDO UM CERTO PAI-DE-SANTO O SEXO ANAL ( QUE OBVIAMENTE É MAIS PRATICADO PELOS HOMOS DO QUE PELOS HETEROS,MAS QUE É PECADO NOS DOIS CASOS ) FOI CRIADO POR UM ORIXÁ CUJO NOME É “ODI” DONDE VEIO O TERMO “EDI” QUE NA GÍRIA GAY É ÂNUS.ALÉM DISSO,OS TERMOS MONA,BOIÓLA E MUITOS OUTROS TÊM ORIGEM NA MACUMBA,QUE É O REDUTO DOS HOMOSSEXUAIS.OS QUE DEFENDEM A HOMOSSEXUALIDADE COM VEEMÊNCIA PRECISAM URGENTEMENTE ABANDONAR ESSA PRÁTICA MILHÕES DE VEZES MALDITA E ENTREGAR SUAS VIDAS A JESUS;POIS O DESTINO DOS HOMOSSEXUAIS E DE TANTOS OUTROS PECADORES QUE NÃO SE ARREPENDEREM DE SEUS PECADOS É O LAGO DE FOGO E ENXOFRE.QUANTO ÀS “IGREJAS GAYS” SÃO AGÊNCIAS DO DIABO NA TERRA,QUE LEVARÃO MILHÕES PARA O INFERNO.ESSA É A REALIDADE NUA E CRUA.ACEITEM OU NÃO.SÓ NOS RESTA ORAR PELOS HOMOSSEXUAIS.QUE SÃO AMADOS POR DEUS E PELOS QUAIS JESUS CHORA.QUE DEUS OS RESGATE DAS GARRAS DE SATANÁS. ASS. RILDO.

  20. Rios disse:

    Alguém precisa sair em defesa da família, da fé, da descencia, da ordem. Agradeço á DEUS por esses homens que lutam pela verdade!

  21. Name (required) disse:

    O que dá para perceber é que o Pastor Silas está tentando abrir os olhos das pessoas para a palavra (manual) de Deus mas o mesmo Jesus disse: estes misterios (do Senhor) são para aqueles que querem. Temos livre arbítrio.

  22. Alex disse:

    Poxa sou de Cristao e fico muito triste ao ver irmaos agredindo as pessoas gratuitamente. Nao devemos realmente passar a mao na cabeça e sim nao aceitar esse pecado porem nao podemos usar uma fe burra na qual ofendamos uma pessoa por ela estar em pecado.Devemos mesmo e orar por ela e pedir que Deus tenha misericordia passarmos a ela a verdade e cabe a ela julgar. Nao esta nas nossas maos julgar nem ofender ate pq se fazemos isso mostra que nao temos em nossas vidas o amor de Deus. Nao se esqueceça Deus abomina o pecado mas ama o pecador e cabe a nos que conhecemos a verdade levar ela e deixar que o Espirito Santo os convença que estao vivendo infelizmente no erro.Cristao nao combina com agressao e sim com jejum e oraçao.Que Deus abençoe a todos

  23. Michele disse:

    Oq Deus abomina é pecado e pronto!!! Porém sabemos que Deus abomina o pecado mas ama o pecador…”porque a nossa luta náo é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as força espirituais do mal, nas regiões celeste.(Ef.6:12)”
    Vamos orar para que os homosexuais se arrependão a tempo…

  24. Fátima disse:

    Vlw Pr.Silas Malafaia, mostre para essa raça que és um ungido deDeus, e é por isso que te admiro a cada dia, pois é um homem que não se acorvada.

  25. GESSÉ FERNANDES disse:

    Queridos A Igreja tem um dono nunca esquecam isso…

  26. Name (REGYNA disse:

    Deus e perfeito por isso fez Adao e Eva e nao so Adao….

  27. MARCOS NASCIMENTO disse:

    Concordo com a opinião do João em 18/09/2010 e com a opinião da maior parte dos internautas. Infelizmente não somente no Brasil, mas o resto do Mundo vai de mal a pior (e ainda tem gente que acha que vai melhorar) Todo tipo de lixo, imoralidade, drogas, sujeiras e tudo o mais invadindo e fazendo uma verdadeira lavagem cerebral nos corações e mentes de nossa sociedade que é estimulada a aceitar tudo como “normal”
    MARCOS NASCIMENTO

  28. João disse:

    Acredito que o Malafaia fala está certo, mas ele com grande conhecimento biblico que tem, deveria saber que não adianta se envolver com politicos e lutar contra estas classes sujas de homossexuais, abortos etc…
    Nos estamos num caminho sem volta estas liberações vão acontecer é inevitavel cedo ou mais tarde vai acontecer… acredito que a unica esperança é que quando este mundo se oficializar como “sadoma” e “gomorra” seja o momento em que se abra os céus e na volta de nosso Senhor Jesus Cristo leve embora quem não compartilha da maldade da terra e suas abdominações…

  29. Fernando disse:

    Esta mais que na hora das convenções das igreja protestantes tradicionais/pentecostais se unirem para criar um orgão regulador, respeitando os costumes de cada denominação, para regulamentar o que é uma igreja evangelica.Uma especie de convenção geral evangelica.
    como isso ainda não existe, a midia e os gays acabam se aproveitando deste fato para dizer que existe “igrejas evangelicas gays”.

    Se os gays querem criar uma igreja!!! ..tudo bem…desde que não usem o nome “evangelico ou cristã” para tentar confundir os incaltos.

    p/Ligia: Você sabe o que significa “homofobia”?
    Homofobia é uma doença onde o doente tem tanto odio de um homossexual que chega a ponto de mata-lo, e que eu saiba os unicos que praticam a violencia contra o gays são os grupos neo-nazistas ski heads, nunca vi um pastor espancando um homossexual, nunca vi uma senhorinha do circulo de oração matando um gay, nunca vi o grupo de crianças da igreja apedrejando um homossexual etc…
    O mais estranho é que os gays não querem ser tratados como doentes e no entanto eles se reservam o direito a chamar todos os contrarios a pratica homossexual de “doentes”.

    Ter opinião contraria a algum movimento A ou B não faz de ninguem um “doente homofobico”.
    As lideranças homossexuais dizem pregar a “liberdade” inpondo sanções aos contrarios…vai entender.

  30. Ligia disse:

    Deus, perdoe eles.. eles não sabem o que dizem.. Deus apoia o amor, e vocês só demonstram ódio… ódio por tudo aquilo que desconhecem! A ignorância é o mal da humanidade, é ela que provoca guerras e violências.. é uma vergonha que ainda haja tantos homofobicos!

  31. MARCOS NASCIMENTO disse:

    Amei o comentário da LOUISE MILENE SILVA e quero te dizer que concordo 100% com tudo o que você afirmou.
    Não devemos julgar os outros, embora a gente sinta-se sempre na posição de juiz em vários assuntos pertinentes a esfera religiosa.
    Queria ter uma mulher tão inteligente e articulada como você LOUISE e como sou solteiro estou procurando alguém que sinta-se interessado em entrar em contato comigo e que tenha até 35 anos.É claro, todas as outras pessoas que tiverem alguma contribuição em assuntos de espiritualidade e possam enviar comentários a respeito de assuntos desta esfera podem fazê-lo também. o endereço do e-mail é: [email protected]
    a você LOUISE MILENE e a todos os internautas a Paz do Senhor.
    [email protected]
    MARCOS NASCIMENTO

  32. bruno torres disse:

    O SENHOR JESUS CRISTO E CLARO QUANDO ELE DIZ QUE ISSO TEM QUE ACONTECER, MAS ELES NAO TEM O DIREITO DE QUERER TAMPA A NOSSA BOCA SENDO QUE O MUNDO DE HOJE ESTA TOTALMENTE PEDIDO EU ORO MUITO A DEUS PARA QUE ELE ENVIE LOGO O SEU FILHO POR QUE EU NAO AGUENTO MAIS ESTE MUNDO, MAS SEJA FEITO A VOLTADE DE DEUS .

  33. Pb. Antonio disse:

    Estamos vivendo em um momento muito dificial para igreja de Cristo. Na era atual a sociedade está passando por uma especie de transição de padrões, a verdade na visão pós moderna se tornou relativa e o homem enxerga o mundo e o aceita da forma que melhor lhe convier. O homossexulismo está aproveitando dessa transisção para tentar impor as sua conduta abominável e ai daqueles que se oporem. Não vai ser surpresa, daqui há alguns anos um movimento de pedofilos buscando seus “direitos” junto a sociedade ou o trafico de drogas buscando a legalidade junto ao comercio, e o pior que tudo isso tem apoio de alguns daqueles que muitas vezes elegemos para nos representar na politica.

  34. sandra disse:

    amados irmaos infelizmente este lider líder da seita “igreja” Contemporânea, “pastor” Gladstone, esta sendo usado por satanas , oremos para que as escamas de seus olhos caiam e ele venha ser liberto desse espirito imundo que o acompanha fazendo ele ser verdadeiro adepto de satanas, sendo um falso profeta como a biblia nos alerta para nos afastarmos de tal profeta que utiliza versiculos isolados da biblia para viver a sua verdade.Os homossexuais sao abominaveis ao Senhor e nao heradarao o reino do ceus, pois todo aquele que comete a mentira ficara de fora. Parabens Pr Silas .

  35. Paulo disse:

    Para aqueles que insistem em chamar as igrejas evangélicas PROTESTANTES de seitas: vejam vcs ja naquela época até mesmo Cristo e seus seguidores vcs os acusavam de pertencerem a seitas vejam:
    Ato 24:5 – Temos achado que este homem é uma peste, e promotor de sedições entre todos os judeus, por todo o mundo; e o principal defensor da seita dos nazarenos;
    Ato 24:14 – Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas.

  36. Paulo disse:

    Primeiro gostaria de responder a este que postou esta discursão aí e chamam as igrejas evangelicas de seitas, deve ser manipulado pelos enganadores padres que dizem que seita é toda religião fora da igreja catolica romana, quando a mãe de todas as seitas é a ICAR, igreja catolica apostolica romana, pois seita é toda religião que não se ampara biblicamente e a ICAR ja deixou bem claro isso para aqueles que lêem a palavra de De (bíblia0.
    ESSES HOMOSSEXUAIS TÊEM QUE SER PARADOS POIS ALEM DE ESTAREM NO PECADO E COMETENDO HERESIAS FALANDO O NOME DE DEUS, ACABAM IMPEDINDO HOMENS DE DEUS DE FAZEREM REALMENTE UM TRABALHO SÉRIO DE LIBERTAÇÃO COM ESTES QUE USADOS PELOS DIABOS DESFAZEM O QUE DEUS FEZ LHES DANDO CARACTERISTICAS DE HOMENS E NÃO DE MULHER.ESTAM MENTINDO E ENGANANDO A MUITOS.
    1Co 6:10 – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    ROMANOS CAP:1 VS:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    A paz Do Senhor Jesus pastor silas, e continue asim falando a verdade pois é para isso que Deus te chamou e o fez grande homem de Deus. Deus o abençoe.

  37. GENILTON B MORAES disse:

    ESSES TIPOS DE GENTE TEM QUE LER A BÍBLIA, JESUS DISSE, ERREIS POR NÃO CONHECER AS ESCRITURAS E NEM O PODER DE DEUS, DISSE MAIS, CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ, A VERDADE É CRISTO E SUA PALAVRA, ESSAS GENTE TEM QUE SE CONVERTER A DEUS, ISSO É UMA VERGONHA.

  38. A biblia diz erra o homem por nao conhecer as escrituras.ex:as cidades de Sodoma e Gomorra e mais tres cidades circunvisinhas foram destruidas por causa do homessexualismo.Leiam romanos cap.1.1=32 Deus atraves do apostulo Paulo,promete destruir todos os praticantes do homossexuais masculino ou feminino.Deus ama todas as pessoas mais odeia as práticas erradas.

  39. Eunizia disse:

    A Bíblia é clara, é pecado.

    E só me lembro neste momento de quer perder tempo, discutindo, debatendo um assunto que não existe debate, é dar brechas. É dar voz ao mal!

    Nós cristãos precisamos lembrar que Deus ama a todos,lembrar também que o que Ele não ama é o pecado.
    Devemos estar de braços e portas abertas para todas as pessoas, como Jesus estava. aprender a respeitar, mas a lutar por nossos direitos de pensamentos, assim como Daniel resitiu aos decretos do rei. Precisamos amar, pois a verdade é que a igreja exclui, mas não podemos nos calar.

    Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,

    Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.

    Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.” I Pedro 3: 15 – 17.

  40. Everaldo Serafim disse:

    Irmãos, o problema é mais sério do que podemos imaginar. Parafraseando o cantor eu digo que se Deus aprovasse este tipo de coisa teria criado ADÃO E IVO. Eu gostaria que os irmãos tivessem a preocupação de ver na Bíblia o que esta escrito a respeito do assunto. Deus ABOMINA esta pratica. É bem verdade que Deus mandou amar, mas amar a pessoa não o pecado que é praticado pela pessoa. Jesus veio buscar o perdido, mas este ao ser encontrado por Jesus precisa abandonar seus maus caminhos e costumes.

  41. Ana disse:

    Irmãos, o homosexualismo é condenado na biblia, realmente, cada um sabe o que faz da sua própria vida, tenho um amigo gay, não nos agredimos, mas eu exponho claramente minha oposição a situação dele, não a “ele”.
    Muito me indigna o fato da sociedade atual nos chamar de homofóbicos e sei que isso se deve as palavras de muitas pessoas do nosso meio que preferem falar com ódio do que com mansidão. Temos o direito a nossa opinião e fé,mas jamais devemos usa-la como um meio de agredir os outros. Digo isso, não porque tenha algum receio, mas porque se o mestre estivesse aqui ele falaria com mansidão.
    Se com a pregação eles não se convertem, quem sabe com oração o espírito age na vida deles como agiu nas nossas.O cristão sem oração é um cristão morno.

  42. OLIVEIRA disse:

    Acho que discutir, brigar e acusar os homossexuais não é a solução e que não leva a nada. Devemos orar pelos mesmos e amá-los como Jesus os amou. Jesus, minha gente, so andava com gente perdida e de má fama e muitos crentes por ai nao pregam isso ao publico e nem nas igrejas. Jesus veio buscar o perdido. Se o cara quer ser homossexual, problema dele. Não podemos julga-los pois nao somos Deus e nem podemos fazer o papel de Deus. DEUS NAO DEU AUTORIDADE A NINGUEM PARA JULGAR OS OUTROS. É orando, jejuando e pedindo a Deus pela conversão dos mesmos que a coisa vai mudar. Conheço várias crianças que já nasceram homossexuais e ai pastor como tu vai fazer para mudar esta situação e o que dizer de um menor que foi estruprado a força quando tinha 5 anos. TU NAO É DEUS, mas tu pode ajudar orando e pedindo a DEUS PELOS PERDIDOS PECADORES. Só assim tu vai melhorar o mundo. NAO ADIANTE RADICALISMO, FANATISMO E EXAGEROS. ISSO NAO LEVA A NADA. LEMBRA DAONDE TU VEIO. TU NAO NASCEU SANTO, JESUS TE SALVOU, NÃO FOI? ODIO GERA ODIO E VIOLENCIA GERA VIOLENCIA. SE DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA ERA NA EPOCA DA LEI E HOJE TAMOS NA GRAÇA. NAO QUEIRA FAZER O PAPEL DO DISCIPULO QUE DISSE A JESUS: QUER QUE FACAMOS DESCER FOGO DO CEU PARA OS CONSUMIR. JESUS TEM O PODER DE TRANSFORMAR E TIRAR O PECADO, COISA QUE NENHUM HOMEM DA TERRA TEM. TEM O PODER DE LAVAR O HOMEM POR DENTRO. DISSO TENHO CERTEZA. MUITOS HOMOSSEXUAIS NAO QUEREM SER CRENTES E TEM VERGONHA DE ENTRAR NUMA IGREJA EVANGELICA OU QUALQUER OUTRA IGREJA PORQUE SE SENTEM REJEITADOS E DISCRIMINADOS. CADÊ O AMOR DE JESUS IRMAO? NAO É SO LEVANTAR A MAO E CONFESSAR A JESUS IRMAO, PRECISAMOS IR MAIS LONGE: AMAR AS ALMAS PERDIDAS. OREMOS PELO BRASIL E VIVAMOS UMA VIDA SEM DISCRIMINACAO E PRECONCEITO. QUER MUDANÇA NA SUA VIDA E NA DOS HOMOSSEXUAIS: ORE, COLOCA O JOELHO NO CHAO. FJ OLIVEIRA

  43. Edson disse:

    As vezes o evangelismo sobe tanto a cabeça dos cristaos que ALGUNS esquecem que quem eles devem combater é o pecador e nao atingir diretamente o pecador.
    A salvaçao foi entregue a nós por amor, ninguem obrigou Jesus a subir na cruz, assim como ninguem obriga o homossexual a deixar de ser assim, ate porque a mente dele esta tao dominada que ele nao consegue ver a verdade.
    Se voces irmaos querem ganhar essas pessoas pra Deus nao devem agredi-las com palvras como vi aqui, e sim devem mostrar a verdade a elas com AMOR.
    Eu sou uma pessoa que esta LUTANDO por essa libertação, e sinceramente magoa ver os irmaos agredirem as pessoas assim, muitos como eu querem se libertar disso e nao conseguem, o que eles precisam é de apoio e nao julgamento, quem julga é Deus.
    E sim eu apoio o Pastor Silas malfaia tambem :)

  44. Claudio disse:

    Louvo a DEUS pela vida do Pr. Malafaia…
    Acordem lideres das Igrejas de Cristo!
    em vez de ficarem falando mal uns dos outros; unam-se à favor dessa peleja!
    “Um expele Mil, Dois Dez Mil”
    “imaginem todos em um unico propósito”
    E os lideres de C.de oração “intecedam”
    Deus está com os ouvidos atentos e as mãos estendidas só falta as nossas atitudes!
    Acordem! “A Fé sem obra é morta” “sem Fé é impossivel agradar a DEUS” “o que é já foi, o que Hà de ser também já foi e DEUS pede conta do que se passou”
    Quem quer ser Ovelha? para ficar à direita do Pai? ou quem quer ser bode? para arder no lago de fogo ardente?
    A ovelha obediente ouve a voz do seu Pastor, ELE disse: “seja feito a tua vontade assim na terra como no céu”….

  45. Joel Alves de Araujo) disse:

    O processo evolutivo na formação das especies foi tremendamente inteligente e criativo até chegar no que chegou a elaboração do macho e fêmea. Todo a arranjo biologico para a procriação não existe coisa mais limda: órgãos sexuais que se completam fisiologicamente, ciclo e cadeia hormonal equilibrado por instrução genetica e todo o o cortejo caracteristico de cada especie que os aproximam para a cúpula. Aonde o processo evolutivo falhou na espécie humana? Será que na probabilidade genetica evolutiva, tive a sorte de ser homemsexual para me complementar com uma mulher. Lamento por aqueles em que a natureza evolutiva não foi generosa biologicamente… homem com homem … mulher com mulher…faca sem ponta…galinha sem pé.

  46. Damares disse:

    Parabéns Pr. Silas cada dia o admiro mais,este pervertido que lhe ofendeu com certeza, Deus não esquecerá de cobrar esta ofensa contra seu ungido, que Deus o ilumine cada vez mais fica na paz.

  47. George disse:

    Bom, é complexo essa discursão, porém somos servos de Deus e como servos devemos obedece-Lo. O que o meu Pai disse é que o homossexualismo nao O agrada e sim tal prática é abominação aos seus olhos, PORÉM o senhor não é culpado de tais pessoas serem homossexuais e nem a ela mesma é. Então cabemos nos orarmos por eles, pois somente Deus conhece o oculto de cada um. homossexualismo tem o mesmo pecado do marido que trai sua esposa, do homem que mente, que julga, que se acha numa posição superior. Deus odeia o ato homossexual, mas ama o pecador. De forma alguma poderemos concordar com tais absurdos, mas sem escandalizar o nosso irmao, devemos pelajar por ele. Pois a palavra mesmo diz: Se um manjar que vc come faz seu irmao pecar, deixe de comer este manjar. Somos todos hipócritas, miseraveis e nus, mas somos irmãos,, lembrem-se disse. Pois Jesus veio para o enfermo, a viuva, o depressivo a prostitura os governantes os ricos miseraveis, homossexuais e todos aqueles que precisam dEle… Orem mesmo, porque a obra é do espirito Santo e o poder de Deus o unico Santo e verdadeiro.Jamais vamos concordar com tais blasfemias, mas tambem nao vamos perder a excencia. Jesus eu te amo muito e oro pelo meus irmaos..em teu nome Jesus…amem?

  48. Name (required) rose disse:

    devemos chamar pecado de pecado não querer passar a mão na cabeça do diabo e se deixar levar pelo comformismo.

  49. jorge da cruz disse:

    Não devemos ter nenhum tipo de preconceito sobre as pessoas.
    Devemos orar por elas e pedir ao espirito Santo que mude suas maneiras de professarem a sua fé.
    Nossas maneiras radicais de pensar só nos afasta da presença de Deus.
    A Paz a todos………..

  50. Rayane disse:

    A Bíblia fala que a homossexualidade é pecado e não adianta as pessoas dizerem que é algo normal,até porque nós cristãos sabemos que é um mal espiritual.Muitos deles dizem que já nasceram com isso e não podem mudar isso.,mas pode sim porque Deus não faz acepção de pessoas e ele não iria deixar que uma pessoa nascesse assim e depois colocar em sua palavra que isso é pecado,mas se foi uma maldição hereditária infelizmente so´a pro´pria pessoa pode quebrar.Pois conheço um ex-homossexual que hoje é pastor e testemunha o que Deus fez em sua vida,uam coisa linda.

  51. Name João disse:

    Certamente que o que o Sr. Silas falou e certo; contudo devemos observar, que esse assunto e bem complexo, devemos sempre estar revestidos dO Amor de Deus, e falar claramente a todos os homossexuais/heterossexuais/transsexuais/idolátras/bissexuais/ALCOLATRÁS/VICIADOS/mETROSSEXUAIS. ETC. QUE SOMENTE ATRAVÉS DO ARREMPENDIMENTO;E DA TOTAL ABSTENÇÃO DOS PECADOS, E QUE IREMOS CONSEGUIR VER A FACE DE DEUS.AMEMOS A TODOS.Menos o Pecado.

  52. Arnaldo Nelson de Melo disse:

    Ola Pr.Silas admiro sua atitude e a sua coragem, estou aqui em Natal – Rio Granede do Norte, e espero um dia estar ao seu lado pregando no gideões!!!!!!!!! um forte abraço e fica com Deus……..
    Imail alternativo!

  53. Ola Pr. Silas, e com muita honra que te escrevo e te agradeço por ter a coragem de mostrar atraves desta oportunidade a verdade. Que Deus continue te abençoando!

  54. Louise Milene Silva disse:

    Irmãos e irmãs,
    Lembrem- se sempre que: “Pois não temos de lutar contra a carne e o sangue, e, sim, contra os principados,
    contra as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças
    espirituais da maldade nas regiões celestes” (Efésios 6.12).

    O ALVO DA NOSSA LUTA:
    a. Não é contra sangue e Carne: muitas vezes, irmãos, nós confundimos as coisas.
    Quando somos humilhados, feridos, maltratados por pessoas, ficamos magoados,
    tristes, recusamos perdoar a pessoa, sem nos aperceber que a nossa batalha não
    pode ser contra a pessoa (sangue e carne), pois ela fez por influência do diabo.
    b. É contra Principados e Potestades, Governadores deste mundo tenebroso,
    contra as forças do mal: Principados é território ou estado cujo governo é um
    príncipe. Potestades é aquele que tem grande poder ou autoridade; Governadores ou
    poderes deste mundo e forças espirituais da maldade.
    c. A luta se trava nas regiões celestes: O lugar mais alto (3o céu) onde está Deus; logo
    abaixo (2o céu) fica os astros, sol, etc.; e no nível mais baixo (1o céu) fica a região onde
    atuam os demônios, em um nível que coincide com o lugar onde vivemos.
    Como podemos verificar, os demônios agem em forma hierárquica.

    Com atitudes e palavras que expressem raiva, ódio, ofensas não alcançaremos almas para o Senhor.
    Recordem- se que o papel de acusador é do diabo.
    Nós somos imitadores de Cristo.Jesus é amor, é paz, é esperança, é o caminho, a verdade e a vida.
    Grande parte dos homossexuais não sabem da influência demoníaca em suas vidas. Devemod como servos de Deus “pescar” essas vidas para o Senhor Jesus e fazer o nosso barco transbordar de almas para deus.
    SEjamos reflexo de Deus e não do adversário. Cuidado como que fazem ou dizem. Temos que nos amar e nos querer bem. temos que EVANGELIZAR.
    Que A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO esteja sempre conosco.
    Um beijo em seus corações.

    No amor de JESUS CRISTO, Louise Milene Siva.
    17 de março de 2010.

  55. Louise Milene Silva disse:

    Queridos e amados irmãos e irmãs,

    Temos que lembrar sempre que: “Pois não temos de lutar contra a carne e o sangue, e, sim, contra os principados,
    contra as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças
    espirituais da maldade nas regiões celestes” (Efésios 6.12).

    “O ALVO DA NOSSA LUTA:
    a. Não é contra sangue e Carne: muitas vezes, irmãos, nós confundimos as coisas.
    Quando somos humilhados, feridos, maltratados por pessoas, ficamos magoados,
    tristes, recusamos perdoar a pessoa, sem nos aperceber que a nossa batalha não
    pode ser contra a pessoa (sangue e carne), pois ela fez por influência do diabo.
    b. É contra Principados e Potestades, Governadores deste mundo tenebroso,
    contra as forças do mal: Principados é território ou estado cujo governo é um
    príncipe. Potestades é aquele que tem grande poder ou autoridade; Governadores ou
    poderes deste mundo e forças espirituais da maldade.
    c. A luta se trava nas regiões celestes: O lugar mais alto (3o céu) onde está Deus; logo
    abaixo (2o céu) fica os astros, sol, etc.; e no nível mais baixo (1o céu) fica a região onde
    atuam os demônios, em um nível que coincide com o lugar onde vivemos.
    Como podemos verificar, os demônios agem em forma hierárquica.”

    Não culpem, nem profiram palavras de baixo calam para os homossexuais. Eles estão sob influência espirituais malígnas. Nós temos que amá-los e tentar resgata- los do mundo das trevas para o reino da Glória EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
    Nós somos crentes em Cristo e devemos honrar o nosso SEnhor e Salvador. O Rei dos Reis e Senhor dos senhores.
    Agindo com raiva e acusação também estarão sob influência do inimigo. Recordem que o papel de acusador é do diabo e não dos filhos de Deus. Nós cristãos somos imitadores de Cristo. E, o SENHOR JESUS CRISTO é PAZ, AMOR, FELICIDADE, TRANQUILIDADE, A VIDA, O CAMINHO E A VERDADE!

    Como JESUS mesmo disse: ” amai- vos uns aos outros como Eu vos amei.”

    Um grande beijo no coração de cada um de vocês.

    Que A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

  56. DENISE CAMPOS disse:

    QUEM PODERÁ CONTESTAR CONTRA A AUTORIDADE E CONHECIMENTO DE UM SERVO DE DEUS? QUEM NAO TEM CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍVLIA, NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE JULGAR AS COLOCAÇÕES TÃO SÁBIAS DO PASTOR SILAS E NEM DE QUALQUER UM OUTRO SERVO DE DEUS! SÓ DEPOIS QUE TIVEREM UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS É QUE ENTENDERÃO QUE O QUE NÓS CONHECEMOS TEMOS QUE PASSAR PARA AQUELE QUE AINDA NÃO SABE E QUE ISSO NÃO É SE “METER” NA VIDA DO OUTRO! TÁ CERTO SIM PR. SILAS!

  57. JERLAN CUTRIM disse:

    PAZ DO SENHOR PASTOR SILAS,QUEREMOS DIZER QUA ESTAMOS DO LADO VERDADE QUE A PALAVRA DE DEUS, NÃO CONCORDAMOS COM ESSA PRATICA IMUNDA IMORAL QUE VEM AFRONTANDO A SANTIDE DE NOSSO DEUS.

  58. Pr. luiz disse:

    Paz, o anônimo esta equivocado com seus próprios pensamentos e não sabe o que escreve.

  59. núbia disse:

    è isso mesmo vamo acabar com a farra desses safados que querem se amar como se fosse certo se fosse por isso Deus tinha criado Adão e Adão e não Adão e Eva Deus fez o homem e a mulher o resto é tudo um bando de endemoniado senvergonha vamos se unir todos os evangélicos pra não votar nesses políticos safados tomara que Deus tenha misericórdia dessa geração perversa é isso aí pastor Silas estamos com o SEnhor nessa Batalha travada contra satanás e seus seguidores………
    Lv.20:13 diz quando também um homem se deitar com outo homem, como se fosse mulher, ambos fizeram abominação:certamente morrerão.A biblia fala que o salário do pecado é a morte>>>Vc que apoia gay vc não crer em Deus nem na Biblia pq vc é contra o q Deus diz !!Deus PROIBE !!

  60. Amigos,

    Precisamos realmente saber distinguir entre a pessoa homossexual e a ideologia gay. Os homossexuais estão sendo doutrinados desde os anos 70 para reagirem contra o preconceito e a discriminação que muitas vezes nós cristãos praticamos. Agora, os militantes gays querem muito mais: querem DESTRUIR o padrão natural (macho-fêmea). Isso está claro no Plano de Direitos Humanos do governo federal (o PDH3).

    Tudo isso é muito sério e precisamos conscientizar o Corpo de Cristo quanto à urgência desse tema.

    Precisamos apoiar os minstérios que atuam na recuperação de homossexuais (Exodus, Grupo de Amigos, Luz na Noite, ABRACEH, etc).

    Também devemos falar desse tema em nossas igrejas, convidando homens e mulheres que tenham sido libertos do homossexualismo para testemunharem em nossos púlpitos.

    Em síntese, precisamos nos informar e agir contra tudo isso que estão querendo fazer contra aquilo que o Criador estabeleceu.

    Recomendo a leitura do meu livro “Homossexualidade Masculina: Escolha ou Destino”, editora Thesaurus (www.thesaurus.com.br)

    Que o Senhor JESUS tenha misericórdia de nós.

    Claudemiro Soares – DF

  61. Jackson K. disse:

    Olá! Sou pastor evangélico. Não apóio a prática homossexual, assim como a Palavra de Deus condena todos os pecados, inclusive palavras depreciativas (haveremos de prestar contas por toda palavra inútil que sair de nós).
    “Ataque a idéia falsa, não a pessoa que defende essa idéia.” (Martin Luther King)
    Por favor, irmãos cristãos, cuidado como vocês tratam aqueles que também foram criados à imagem de Deus, embora estejam enganados na sua crença e maneira de viver.
    Cuidado para que ao lutarmos contra o MONSTRO não nos tornemos um.
    Quem vos escreve é um pecador remido, salvo em Cristo, pela graça.

  62. DR. PAULO disse:

    BOA TARDE!

    É MESMO A BÍBLIA SATÂNICA.

    NÓS FALAMOS NO AMOR, NÃO QUEREM.

    EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE QUEM CONHECE E VIVE OS ENSINOS DE DEUS, DO QUE AQUELE QUE VIVE DE ETIQUETA.
    RM 8. 16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
    OSEIAS 4.6 6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

  63. Eucy gouvea disse:

    A PAZ DO SENHOR

    FICO OLHANDO, COMO SATANÁS E AUTORITARIO!!! QUER POR QUER INCUTIR NA CABEÇA DOS IRMÃOS A INTERPRETAÇÃO VINDA DA MEMÓRIA DO CAPETA. NÃO SABES FILHO DO CÃO . QUE QUANDO DEUS MANDO O DIABO E SUA CÚPULA OBEDECE. ESSES GAY SÃO FILHOS DO DIABO, MENTIROS…MENTIROSOS. JA FIZERAM ATE UMA BIBLIA PRA ELES.
    ROMANOS 1
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    A palavra de Deus é luz, é conforto. Transforma cora sara. e põe o diabo pra corre!!!!

    fik tranquilo amado Pastor Silas

    Jesus esta voltando !

    e esses bichas vão ter que se explicar

    FALA MESMO PASTOR, PQ OS “OUTROS” TEM MEDO. MAS, O CRENTE VERDADEIRO ELE ENFRENTA O DIABO.

    ABRAÇOS MEU QUERIDO

    ESTAMOS ORANDO POR VC PR. SILAS

  64. .leonardo santos disse:

    E ISSO AI PR SILAS METE A PAULADA NESSA BIXARADA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  65. Anônimo disse:

    eu acho isso uma bobagem, por que ser contra a homossexualidade? Foi Deus mesmo que disse para amar, mas tem pessoas que não são amadas, e não deixam que os outros amem, se eles são felizes assim, porque se meter na vida deles, sabe pra mim quem fica julgando eles, fica criticando é porque tem vontade de ser, porque as pessoas não cuidam de suas proprias vidas? Ficam se preocupando com o que os outros estão fazendo, com o que os outros falam, sendo que os outros são felizes assim, e eu tenho certeza que o que Deus quer para nós é a nossa felicidade!
    E se eles estiverem errados em ser homossexuais, deixem eles, eles tem conciencia do que fazem, eles tem responsabilidade, então um recado pra quem fica se metendo nesse tipo de assunto, pra quem fica julgando: olha a sua vida, pode ter certeza que discussões em casa, brigas por dinheiro, abusos em crianças, traição de um homem em uma mulher ou vice-versa, isso e mais um monte de coisas é mais pecado do que ser uma pessoa que ama outra do mesmo sexo!

    –> Não me identifequei porque eu achei melhor, ninguém precisa saber quem eu sou, ou o que eu faço.. só quis dizer isso porque to cansada desse tipo de gente que não sabe cuidar da sua propria vida, e tem que enfiar o dedo na vida dos outros! obs: sou uma pessoa que segue Deus, eu amo Deus!

  66. odair felix disse:

    a verdade e que os dias sao mau. muitos tentam distorcer a Bíblia tendo assim sua base; mais se esquecendo que a palavra de Deus nao muda .que Deus continue dando coragem ao nosso pastor Cilas mallafaia

    NÚMERO DA SORTE: 273

  67. Clarice disse:

    A verdade, é que a humanidade caminha cada vez mais para a imoralidade e se afastando de Deus, com isso eles se tornam arrogante, imorais, corruptos, inescrupulosos sem temor a Deus. Começam a usar a bíblia para seus próprios interesses, deturpando a palavra para melhor se enquadrar e não se sentir tão culpado pelos seus pecados. Não posso deixar de falar também que o problema está na própria igreja que brinca de igreja, brinca de ser pastor, brinca que ora. Faz tempo que não vejo mais pregações que desperte os irmãos e até mesmo os incrédulos para seus pecados, para santidade, para a vinda do Senhor. Pregações que nos fazem pensar e meditar no decorrer da semana a ponto de nos encomodar e dizer: preciso de mudança, preciso de Deus, preciso de estar aos pés da cruz, quero ir para o céu pois lá é o meu lugar. O céu não é para todos, só para aqueles que verdadeiramente tiveram um encontro com Cristo, que deixaram todas as coisas que nos afasta dEle, mas o inferno é para todos aqueles que brincaram de ser pastor, de ser irmãos, de ser convertidos e com estes vai também os homossexual passivos ou ativos, adúlteros,ladrões de todos gêneros, alcoólatras, caluniadores, trapaceiros, nem um destes herdarão o Reino de
    Deus. “…o corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? então, tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De modo nenhum! Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois, como se diz: “Os dois serão uma só carne”. Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. Fujam da imoralidade sexual, todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, o qual receberam de Deus e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês.” I coríntios 6.12b a20. A igreja do Senhor Jesus tem que voltar a palavra ser um atalaia doa a quem doer,pois o que importa é agradar a Deus e não aos homens. Irmãos, ” nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” Efésios 6.12 Sendo assim, não adianta agir por emoções que podem ferir a todos, mas falar com amor a estas pobres pessoas que estão com os olhos vendados e não conseguem enxergar a verdade. tudo o que eles fazem e falam não é eles mais o que está por trás deles, isto é satanás. com certeza não podemos nos calar,devemos agir, orar, jejuar volatarmos para Deus e deixarmos de brincar de igreja, brincar de orar, brincar de jejuar, brincar de que estamos salvos. que o Senhor Jesus tenha misericórdia da sua igreja e quem sabe assim a igreja possa realmente ter o poder de Deus e o Reino dos Céus venha sobre ela.

    NÚMERO DA SORTE: 266

  68. celmo cesar silva disse:

    EU LOUVO A DEUS PELA VIDA DO PASTOR SILAS MALAFAIA QUE TEM CIDO UM HOMEN DE DEUS VALENTE, NÃO RECUANDO CONTRA AS ENVESTIDAS DE SATANÁS USANDO ESTES POBRES COITADOS ( VERDADEIRAS MULAS DO MALIGNO), SILAS ESTAMOS COM VOCÊ EM ORAÇÃO E CREMOS QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO VAI PREVALECER CONTRA A IGREJA DO DEUS VIVO,SILAS CONTINUE NESTA TUA FORÇA ESTAMOS COM VOÇÊ.

    NÚMERO DA SORTE: 252

  69. Jôsy pereira disse:

    Graças a Deus que ainda existe homens, servos de Deus como o pastor Silas Malafaia, para confrontar essas questões, que muitos pensam que é certo,e o que é lamentalvel,é que muitos líderes, que se dizem evangélicos,ainda não acordaram para a realidade. Deus abomina tal prática. Deus ama o pecador,más aborrece o pecado. que todas as igrejas evangélicas se levantem como um só homem, e lute contra essa imoralidade!!!! que está trazendo desgraças ao seio das familias brasileiras! Que Deus nos ajude!!!!!!!!!!

    NÚMERO DA SORTE: 247

  70. claudio fernandes gregorio disse:

    A PAZ DO SENHOR!

    OS CRITÔES NÂO PODEM ACEITAR, E NEM SE CALAR PARA ESTES FATOS, NOS CRISTÔES SOMOS EMBAIXADORES DE CRISTO, NOS TEMOS QUE DEFENDER O NOSSO REINO, NÂO PODEMOS DEIXAR SATANAS COLOCAR ENCINOS MALEFICOS NA MENTE DE PESSOAS QUE NÂO TEM CONHECIMENTO DA VERDADE QUE E O EVANGELHO DE JESUS, O ANTICRISTO JA ESTA EM NOSSO MEIO , MEUS IRMÂOES NOS TEMOS QUE SE UNIR EM ORAÇÂO, NO LIVRO DE ESTER O SEGUNDO DO REI QUERIA ESTERMINA COM O POVO DE ISRAEL, O POVO DE ISRAEL JUNTOU-SE E RASGARAM SUAS VESTIS E JEJUARAM E SUPLICARAM A DEUS PELO LIVRAMENTO, DEUS DEU O LIVRAMENTO E AINDA POIS O TIO DA RAINHA COMO SEGUNDO, MEUS IRMÃOES NOS TEMOS QUE FAZER O MESMO, SUPLICAR PARA QUE O SENHOR JOQUE POR TERRA ESTES EREGES QUE ESTÂO QUERENDO ACABAR COM AS FAMILHAS.
    QUE AS AUTORIDADES ECLESIASTICAS NÃO FIQUEM CALADOS, VOU AJUDAR EM ORAÇÃO

    NÚMERO DA SORTE: 246

  71. Olá, eu não sou Evangélico sou protestante radical , esses gay são abusados ,nogento , deprenciveis e endemoniados , eles não aceitam a verdade , por isso que Deus destruiu cidade de Sodoma e Gomorra por causa desta raça pecaminosa ,sabe porque? que eles nunca nunca terão previlégio com Deus , porque eles não querem se consertarem agora quer usar a Biblia para arrumar argumento para os erros deles , mais a Biblia condena o homossexual , e muito em breve Deus vai destruir toda essa raça pecaminosa e também aqueles que apoiam a eles , se presisar de um debate em rede Nacional de televisão eu aceito , não quero regras porque eu quero explodir tudo , falando a verdade sobre eles e esses politicos que estão apoiando a essa raça pecaminos , estou revoltado com certas atitudes destes parlamentares que apoiam aos homossexual , quero deixar bém ciente que eu nunca vou apoiar a essa raça imoral , depravadas , agressiva parabéns Pastor Sila Malafaia estou com o senhor nesta batalha , nesta eleição nós não vamos votar nessa raça de politico que apoiam aos homossexul , vamos unir e mostrar a cara destes politicos para o Brasil.
    sou Pastor Valdeir de Souza , Protestante radical que zela pela moral do Brasil , não vamos deixar que os politicos venham colocar ditadura para os Cristãos , criando reinado para homossexual , vamos lutar e se for preciso nós vamos fazer uma revolução ezigindo os direito dos Cristão e as familias.

    NÚMERO DA SORTE: 244

    email- [email protected]

  72. Luiz Carlos Freire disse:

    Satanás está devagar acabando com a sociedade do planeta terra com esse movimento homossexual, totalmente contrário aos princípios morais de Deus, pois o próprio Deus diz em Lv 18.22, “Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é;”. Devemos orar bastante para que Deus transforme esses “bichas” em homens, e que eles tomem vergonha e vão se converter. Os homossexuais estão reprendidos em nome de Jesus.

    NÚMERO DA SORTE: 243

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Connect with us on social networks
Recomende no Google

Siga-nos no Google+