qui, set 8th, 2011

Apresentador chileno antes de morrer ouve testemunho de fé em Jesus e ora – ASSISTA

Nick Vujicic deu testemunho de sua fé em Jesus Felipe Camiroaga na última entrevista que o apresentador, antes de morrer em um acidente de avião em Fernandez Island.

Um dos mais conhecidos apresentadores de TV do Chile estava no avião Força Aérea Chilena que desapareceu na tarde desta sexta-feira(02/09), mas antes do acidentes comandou seu último programa, onde entrevistou Nick Vujicic e ficou extremamente feliz com o testemunho. -Veja vídeos no final do post…

Vujicic, um cristão evangélico, é conhecido internacionalmente por ter nascido sem pernas nem braços, e durante a entrevista estava divulgando o seu livro “No Limits”(Uma vida no limite), onde relata que mesmo tendo nascido sem braços ou pernas, assim mesmo tem uma vida útil funcional quase normal. E mais importante, mantém um espírito de alegria, excelência, fé e gratidão a Deus. O seu testemunho tem sido divulgado em todo o mundo.

Vujicic dá um claro testemunho de sua fé em Jesus e no Evangelho. Ele fala da morte e da eternidade, e em um ponto Camioraga diz “ninguém sabe o que acontecerá conosco amanhã”, e, finalmente, é convidado para fazer uma oração para colocar o programa de televisão, e o país nas mãos de Deus. Camioraga Felipe diz “Amém”.

O que é certo é que nessas últimas horas de sua vida, a apresentadora de TV teve um momento muito especial em que Deus falou com clareza e profundidade com ele através da vida de Nick Vujicic. Desde da entrevista até o momento do acidente que ele morreu, ninguém sabe o que passou pela sua mente e coração. Mas somente ele e Deus

Carolina de Moras (co-âncora) disse que após a entrevista Camioraga tinha mudado – “Naquele dia estava muito feliz … me abraçou e disse: ‘Carole, tenha um bom final de semana.” E ao falar com o Nick, diga a ele que estou completamente feliz, tenho tudo para ter em uma vida que sempre sonhei e não preciso de nada mais. ”

“O motorista de Felipe Camiroaga disse que ele estava maravilhado com o testemunho de Nick Vujicic,  e expressou o desejo de ter Deus em sua vida.”

O australiano 29 anos lembrou que durante a entrevista, Camiroaga ficou surpreso quando ele esboçou sua visão da morte e da eternidade. “Eu disse que quero viver para sempre e eu acho que ele ficou um pouco surpreso quando eu disse isso. Eu disse: Sou ambicioso, porque 90 anos nesta terra não é suficiente “, disse Vujicic.

NOTA: O apresentador teve em seu último dia de vida a oportunidade de conhecer o agir de Deus na vida do seu servo, onde ouviu o testemunho da graça de Deus através de Jesusna vida de Nick. Esperamos no Senhor que Camiroaga tenha conseguido, como relato do seu motorista, entregado sua vida nas mãos do Senhor e descansado. Portanto viva como se fosse seu último dia, nesta oportunidade aceite o Senhor JESUS como Senhor e Salvador de sua vida. E reflita no que disse Camioraga “ninguém sabe o que acontecerá conosco amanhã” Amém…

Assista vídeo do momento da oração e a partir deste vídeo você poder outros do programa inteiro:

Veja o testemunho de Nick Vujicic produzido pela CBN e seja abençoado(a) em Nome de Jesus.

Inforgospel / Portal Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 1 Comments
Have Your Say
  1. jeyse nayane disse:

    isso é a prova d como Deus é maravilhoso, e q Ele pode fazer milagri na vida d cada um d nós.
    amém

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Connect with us on social networks
Recomende no Google

Siga-nos no Google+