Publicado em: sex, mai 10th, 2013

Assista aqui ‘Conexão Repórter’, especial “Prisão Pr. Marcos Pereira”

conexaoooNa última quinta-feira (9), o programa “Conexão Repórter”, no SBT, apresentou uma reportagem especial sobre a prisão do pastor Marcos Pereira da Silva, onde exibiu imagens de reportagens exibidas em 2012, onde Roberto Cabrini entrevistava supostas vítimas do religioso.

Na terça-feira, o religioso foi preso, sob duas acusações de abuso sexual que ele teria comentido contra duas mulheres membros da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), sendo que o pastor já foi denunciado por seis mulheres, mas a policia acredita que o numero pode chegar próximo de 20 vítimas.

José Junior, coordenador do AfroReggae, apareceu novamente na reportagem, em que acusa o pastor Marcos Pereira em ter relações com criminosos no Rio de Janeiro.

Além das mulheres que supostamente foram estupradas, Cabrini também entrevistou um ex-pastor da ADUD, que era subornidado a Marcos Pereira, Rogério Ribeiro de Menezes, também testemunhou contra Pereira.

Se você ama a Jesus Cristo, clique em

Cabrini mostrou também, o momento em que Marco Pereira rebate as acusações dizendo que tudo não passa de uma tentativa de barrar os avanços de seus trabalhos sociais.

Assista abaixo, comente e #COMPARTILHE

Portal Padom

estude teologia sem mensaldiade

comentarios...

  • Guido F. Santos

    Acabeide assistir a reportagem, sou de Belo Horizonte, bem distante de tudo isso… Mas se ouvirmos atentamente. a cada fala, da para notar o espirito de engano, torcendo

+ edificantes

noticias-gospel-deus-oração-orar

Se Deus conhece nossas necessidades, por que Ele nos manda orar?

20 de fevereiro de 2015, Comentários desativados
noticias-gospel-pastor-mata-igreja

10 maneiras do pastor ‘matar sua igreja’

15 de fevereiro de 2015, Comentários desativados
noticias-gospel-matando-pastor-igreja

10 maneiras de uma Igreja “matar” seu pastor

15 de fevereiro de 2015, Comentários desativados

+ vídeos