dom, dez 11th, 2011

Assista trechos da gravação do Festival Promessas, que irá ao ar no dia 18 na Rede Globo

Foi gravado no último sábado, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Festival Promessas.

O especial de fim de ano da Rede Globo reuniu mais de 100 mil pessoas. Um enorme  palco montando em frente ao Monumento aos Pracinhas onde se apresentaram grandes nomes da música gospel nacional, tais como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila.

As gravações iniciaram as 13:49 h, sob forte chuva, onde o pastor Rogério deu abertura ao festival com uma rápida pregação, na seqüência o apresentador Serginho Groisman assumiu o evento, fazendo um discurso de abertura e anunciando a primeira atração: “A música é o elo entre Deus e o homem. Abrindo o Festival Promessas de 2011, Pregador Luo”.

O rapper subiu ao palco, cantando a música “Chuva de Poder.”, na seqüência quem se apresentou foi a cantora Eyshila, onde cantou as música “Fala comigo, Posso Clamar e Terremoto”, onde emocionou todos presentes, e a cantora muito animada gritava ao público “Tira o pé do chão, igreja”.

“A emoção é muito forte de estar aqui, além de uma grande oportunidade também. Nós somos um carro abre-alas para todos que vão nos assistir, não podemos vacilar mesmo. Nosso louvor vai ficar para a eternidade e será sempre uma arma contra a guerra”, declarou a cantora Eyshila.

A terceira a se apresentar no palco foi a pastora e cantora Ludmila Ferber, onde cantou a música “Receba a cura”,“A vitória é não só do povo, mas também de Deus. Um momento lindo que está se materializando para todos nós. Essa parceria entre a mídia e o povo de Deus é um abraço mundial. Fico orgulhosa de ser cidadã e principalmente deste evento acontecer na minha cidade maravilhosa”,diz Ludmila.

Outra cantora que agitou o público foi a cantora Damares, que cantou “Tem sabor de mel”.  “O nome do festival veio a calhar. Porque é realmente a promessa de Deus se cumprindo e se concretizando. Fico muito honrada de participar desse projeto histórico”, comentou a cantora.

Regis Danese iniciou a sua apresentação com a música “Eu quero te agradecer”, e logo agitou toda a platéia com o hit “Faz um milagre em mim”.  “Só tenho a louvar e a agradecer a Deus por tudo. Muitas bênçãos e muitos milagres aconteceram aqui hoje. Esse evento é muito importante e veio para somar”, declarou Regis.

Um momento de muita agitação e descontração foi a apresentação do cantor Fernandinho, que dividiu o palco com a cantora Cristina Mel.

“Vem depressa, Senhor”, foi o que disse a Fernanda Brum no início de sua apresentação, que cantou a música “Cura-me”, dedicando a todos os filhos de pais separados. Ao cantar a música “Pavão Pavãozinho”, ela chamou o Pregador Luo ao palco, que estava segurando a bandeira do Brasil, e encerrou a sua apresentação cantando “Videira”.

No inicio da noite, foi a vez de Davi Sacer subir ao palco, que cantou as músicas “Alfa e ômega, Tu és bem vindo, Toque no altar” e encerrou sua apresentação cantando o hino “Restitui”, e sendo aplaudido por todos.

Quando Serginho Groisman anunciou a última atração, os fiéis gritaram muito. Diante do Trono começou o show por volta das 20h, quando começou a chover: “Louvar, faça chuva ou faça sol”, clamava a vocalista Ana Paula Valadão antes de cantar o grande sucesso “Preciso de ti”. O clima do show do Diante do Trono foi de louvor. Ana Paula Valadão, que também é pastora, fez seu sermão em pequenos trechos no meio das músicas e  cantou boa parte do tempo com os olhos fechados. No fim do Festival Promessas, todos os músicos cantaram juntos no palco.

Assista abaixo, ao vídeo dos melhores momentos deste show que será transmitido na Rede Globo no dia 18.

Fotos 

Fonte: Portal Padom

Com informações Rede Globo

 

 

 

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

Comentários via Facebook

Displaying 3 Comments
Have Your Say
  1. maria lemos disse:

    siceramente não sei qual a intenção da rede globo acho que por traz disso ela sabe que haverá muito lucro financeiro.

  2. ADAILTON SILVA disse:

    EM PRIMEIRO LUGAR A REDE GLOBO E A MAIOR EMISSORA DO PAIS UMA DAS MAIORES DO MUNDO PRIMEIRO LUGAR EM AUDIENCIA E QUASE TODO TERRITORIO NACIONAL.
    QUE MAL HA EM USAR O MAIOR MEIO DE COMUNICACAO EM MASSA DO PAIS PRA PREGAR PREGAR PALAVRA DE DEUS ATRAVES DO LOUVOR E ADORACAO.
    MEUS QUERIDOS E MUITA FALTA DE SABEDORIA E DICERNIMENTO DE QUEM CRITICA POI O EVANGELHO PRECISA SER PREGADO A TODA CRIATURA E PALAVRA DO SENHOR E SE DEUS EM SUA IMENSA SABEDORIA ACHOU POR BEM USAR UMA EMISSORA QUE E OU PELOMENOS ERA TOTALMENTE ANTI EVANGELICA PARA ISSO GLORIAS SEJAM DADAS A ELE

  3. Marcia disse:

    Há 17 anos atrás, reconheci que Jesus eh meu Salvador e Senhor da minha vida assistindo Aline Barros cantar no programa da Xuxa. Mtos tacaram pedras nela por ir ao programa da Rede Globo, mas ela foi e teve acesso a pessoas que jamais aceitariam um convite para ir a uma igreja. Não devemos nos iludir, a programação da emissora continua ruim e nociva, mas louvemos a Deus pq a palavra ta chegando e tendo acesso onde antes não chegava. Devemos tomar mto cuidado com julgamentos, temos opiniões, mas o direito de julgar, esse pertence a Deus.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comentários via Google+