Publicado em: qua, mar 3rd, 2010

: Associação Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, compra área de 40 mil metros quadrados

Rodeado de mantenedores e amigos, entre eles os pastores Jabes de Alencar, Samuel Câmara, Marcos Gregório, entre outros, o pastor Silas Malafaia inaugurou neste sábado, dia 27, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, novas instalações da Associação Vitória em Cristo.Na solenidade que reuniu mais de 400 pessoas, o assembleiano comemorou a conquista e compartilhou sonho de ter um programa dublado em mais de 142 países.

Coube ao irmão Samuel Malafaia orar para dar inicio ao momento de celebração. Após duas ministrações do cantor Nani Azevedo, Silas Malafaia lembrou os primeiros passos de seu ministério e da Associação Vitória em Cristo, quando funcionava em um pequeno quarto e após no sobrado no bairro de São Cristovão. “Isso tudo aqui é misericórdia e favor de Deus. Não tenho outra visão senão esta”. Com 40 mil m², sendo oito mil metros de área construída o terreno abrigará setores de expedição, estoque, administrativo e presidência da Associação Vitória em Cristo. O local ainda abrigará toda a coordenação das cruzadas realizadas por ele em todo Brasil.

Representando os principais líderes do país, Jabes de Alencar, da Assembléia de Deus do Bom Retiro, lembrou dos momentos de dificuldade do ministério e da graça de Deus para com o amigo pastor Silas Malafaia. “Deus permite ao homem orar e sonhar, mas Ele nos surpreende com coisas ainda maiores”, frisou. O pastor Gilberto Malafaia e doutora Albertina Malafaia, pais de Silas, cerraram uma placa simbólica dando fim a solenidade.

Fonte: GNotícias

Se você ama a Jesus Cristo, clique em
estude teologia sem mensaldiade

comentarios...

+ edificantes

noticias-gospel-obedientes-a-deus

O plano simples de Deus para os obedientes

25 de janeiro de 2015, Comentários desativados
Veja o que Deus está dizendo em especial pra você, amado(a), e para a sua descendência (seus filhos, netos, bisnetos, etc.) neste momento.

Deus está falando, você pode ouvi-lo?

25 de janeiro de 2015, Comentários desativados
evangelho-ostentação

O evangelho Ostentação

15 de janeiro de 2015, Comentários desativados