dom, mai 12th, 2013

Bomba! Esposa do Pr. Marcos Pereira desabafa e conta toda a verdade

Ana Madureira da Silva esposa pr. marcos pereiraA esposa do Pr. Marcos Pereira da Silva, grava um vídeo, onde defende seu esposo das acusações de estupro em que ele esta envolvido e revela toda a verdade.

Ana Madureira da Silva, que a mais de 30 anos esta casada com o religioso, no inicio das acusações à imprensa brasileira informou que ela era sua ex-esposa, e que Ana também o teria denunciado de tê-la estuprada.

No vídeo, Ana, diz que esta extremamente aborrecida com as acusações contra seu esposo, e negou que ela tinha dado declarações de que Marcos também a estuprava, “Eu quero dizer que isto é mentira, e eu já estou cansada desta galhofada da mídia..”

Ela também aproveitou a oportunidade para defender seu esposo das acusações de uma ex-membra da igreja, chamada Zeneide, que havia dito que Marcos a violentou sexualmente durante vários.

Se você ama a Jesus Cristo, clique em

“Hora, se ela disse que meu marido abusou sexualmente dela, desde que ela entrou e ela saiu, ela esta se declarando uma prostituta, porque eu também sou mulher, eu também já fui jovem e se acontecesse isso comigo uma coisa dessa, eu saia correndo dali,…”, desabafa Ana sobre as acusações de Zeneide.

Ana comentou também sobre as acusações do líder do AfroReggae, de que seu esposo estaria envolvido com outras coisas ilícitas. “Quero dizer a esse AfroReggae, que meu marido tá orando pra Jesus te salvar, e eu to pedindo para ele a justiça de Deus…”, continua dizendo, “porque ele, disse também, que se ele aparecesse morto ou alguém da família dele, que a primeira suspeita seria meu marido.Eu quero dizer a esse AfroReggae, que a recíproca é a mesma..”.

Em seu desabafo, Ana continua dizendo “Então meu marido não me estuprou, eu já estou cheia dessa galhofada da imprensa, outra coisa, na delegacia que meu marido esta preso, eu já prestei depoimento lá, dei uma entrevista de mais duas horas e meia e tá tudo lá com certeza. Meu marido evangeliza bandido… a gente não dá só palavra não à gente da assistência.”

E termina deixando um recado à imprensa brasileira, “Nós pregamos o evangelho, então a dona mídia, precisa também conhecer Jesus, pra aprender o caminho do céu. Eu entrego você na mão de Deus, e que seja feita a Justiça de Deus!”

Assista

Deixe abaixo a sua opinião sobre as declarações da esposa do Pr. Marcos Pereira e não esqueça de #COMPARTILHAR

[poll id=”12″]

Portal Padom 

estude teologia sem mensaldiade
Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 9 Comments
Have Your Say
  1. josicleide disse:

    Deus colocara na balança, a mídia só trabalhar contra os evangélicos.

  2. Dinah Caixeta disse:

    Eu acho que seria leviano alguem difamar um pastor,mas que existe muita falcatrua,e mentiras no meio das igrejas,que se aproveitam dos fieis para enriquecer.

  3. ruialmeida disse:

    Jesus disse: Acautelai-vos:
    não sabemos onde está a verdade de tudo isto, pois muitos pastores tem denegrido a imagem do evangelho. aproveitando-se disto a midia secular mete o pau. e com certa razão, mas Deus irá julgar cada um conforme suas obras

  4. evangelista disse:

    essa persseguiçao é de quem realmente faz a obra de Deus, todos os homens de Deus que estão na obra são persseguidos, mais a bíblia diz que aqueles que permaneçer fiel até o fim, serão salvos, por tamto pr. marcos conte com a oração da igreja do senhor jesus cristo que está orando em seu favor,

  5. edivaldo disse:

    infelizmente a midia tem esse dominio,onde eles,podem erguer quem eles quiserem e tambem o oposto.
    precisamos direcionar nossas orações a Deus e pedir-lhe que nos proteja dessa raça de politicos sujos e dessa Midia,que faz um mal para esconder outros

  6. jorge disse:

    ai a coisa fica feia. Queremos a verdade nao confio em um e nem no outro que a verdade venha logo.

  7. Diego Silva disse:

    Bom não tenho oque fala mais Deixo Deus Fala por mim o meu pai Jesus Cristo Deixo Bem Claro na biblia
    nas 2 parte Falços pastores
    e muitos acusadores
    bom por isso deixo Deus Fala por mim Não vou nem fala que ele e culpado ou inocente de uma coisa eu sei Não a nada em Oculto que DEUS não venha revela Fiquem na Paz do senho quem deixo esse comentários e um novo convertido a 6 meses

  8. kleber disse:

    Muito sensato, as colocaçoes do nosso irmao Wagner Brito .

  9. GILMAR CAMPOS disse:

    Isso tudo é perseguição da globo e um grupinho,que não tem nada a fazer,a não ser denegrir pessoas de bem como o Sr Marcos Pereira.acredito na inocência desse cidadão,que tem desenvolvido um papal fundamental no social e espiritual, para a nossa nação…

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>