qui, out 27th, 2011

Cantora Pentecostal e Deputada Lauriete separa do marido

Lauriete-e-esposo A cantora pentecostal e Deputada Federal Lauriete (PSC), separou de seu marido o Pr. Reginaldo Almeida, deputado estadual do mesmo partido.

De acordo com a Gazeta Online, a crise e a separação do casal aconteceram aproximadamente há uns três meses, mas estava sendo escondido da mídia.

Lauriete Rodrigues de Almeida e Reginaldo estavam casados a mais de 20 anos e tem uma filha chamada Julia Acsa de sete anos e eles são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Carreira ministerial
A cantora Lauriete atravessou décadas louvando a Deus e tendo um reconhecimento muito importante no meio dos pentecostais.

Catando desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Lauriete aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Completando uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, além de conquistar alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar, ser mãe e deputada, Lauriete administra, a sua produtora fonográfica Praise Records, além de produzir alguns CDs de outros grandes cantores ela também administra sua loja de artigos religiosos Lauriete Music.

Vida Política
A cantora entrou na vida política no ano de 2010 através de seu esposo que a incentivou a se candidatar no lugar dele  já que ele não poderia ser candidato. Sendo eleita com mais de 69 mil votos.

Após separar de seu marido, a Gazeta online, afirmou que o trabalho de deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

Motivos do divórcio
Não foram revelados o motivo que ocasionou essa destruição familiar, alguns dizem que ela não estava conseguindo conciliar todas as funções que exercia.

Ao comentar em Brasília a separação da sua aliada política, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília.

O Blog LaurieteNews, que não sabemos se ê oficial da cantora, publicou a seguinte nota:

Não julguem essa atitude. Às vezes é melhor ficar calado do que falar coisa errada. E ao invés de falarmos mal dela por ter se separado, vamos orar por ela, pelo Reginaldo e principalmente pela filha Julia Acsa de 7 anos.”

Como diz o Pr. Josué Gonçalves: “Nenhum sucesso justifica o fracasso de um casamento ou de uma família”

Iremos tentar entrar em contato com Lauriete ou Reginaldo para sabermos se realmente o casamento deles chegou ao fim! TRISTE…

Fonte: Portal Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 32 Comments
Have Your Say
  1. ANOMINOBRAS disse:

    SE O PASTOR MARCOS, FOR INDICADO PELO PSC A PRESIDENCIA, ELE JÁ COMEÇA COM 30.000.000 DE VOTOS.

  2. jose geraldo disse:

    aquilo q deus uni nada separa,se o casamemto dela for de deus vai da tudo certo,as veses passamos na fremte de deus pessamdoq vai da tudo certo acaba damdo tudo errado,si vc tem duvidas ,pergumte a deus pq ele e a resposta pra tudo.q jesus possa cer seu adivogado nessa casal.amém

  3. Wellington disse:

    Ate onde entendi,, ela apenas se separou do marido e não de Deus…
    Gente a mulher continua viva!!!

    Parem de tanta lamentação só porque a mulher percebeu que o cara é um mal caráter e mandou ele ir plantar batatinha na roça…
    Isso é problema unicamente dela e do marido dela!!!

    Além do mais quando se envolve evangelho com politica só termina nisso mesmo… Onde habitá o espirito da cobiça, não pode habitar o espirito santo de Deus.

    Que sirva de exemplo pra todos os que querem usar o nome de Deus para ganhar dinheiro ou ganhar votos…. Evangelho NÃO é brinquedo NÃO…. As coisas de Deus merecem respeito e devem ser separadas de tudo que seja sujo, imoral e desonesto.

  4. gesse disse:

    meu DEUS!LOGO LAURIETE QUE CANTA HINOS TÃO ESPIRITUAIS E SE SEPAROU…JESUS QUANDO VEIO AO MUNDO CONDENOU O DIVÓRCIO.A NÃO SER POR ADULTÉRIO.SE DIXOU LEVAR PELAS RIQUEZAS MATERIAIS.BEM QUE JESUS DISSE QUE NA VINDA DELE ENCONTRARÁ FÉ NA TERRA?

  5. carla fernanda disse:

    Gosto mt da cantora lauriete sempre ouco suas cancoes. Que Deus tome conta dessa familia

  6. sirlene disse:

    a biblia nos diz todas coisas me sao licitas mas nem todas me convem tem coisas q queremos mas sera q Deus concorda.. primeiro Deus segundo familia…..

  7. wellingon disse:

    nos devemos bota as barbas de mollho. jesus esta voltando por ventura quando filho do homem volta achara Fe na terra? naquele dia sera uma surpresa para muitos que pensa que vai subir no arrebatamento. espero que osenhor venha restituir e q eles nao perda ceu

  8. josue disse:

    volta volta volta volta volta volta volta volta volta volta para vcs eren felizes

  9. Jilson Vilas disse:

    TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.
    E SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS.
    AMÉM IRMÃOS? PORQUE DISSE JESUS QUE UM REINO DIVIDIDO NÃO SUBSISTIRÁ.

  10. Jilson Vilas disse:

    A bíblia diz em Atos 12:5 que: Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus. Se no momento da adversidade de Pedro a igreja manteu-se unida para orar, pq não podemos em um só espírito, estarmos unidos em oração pelos nossos irmãos que são membros do corpo de Cristo! Este é o momento de permanecermos unidos em oração pra que essa vitoria seja mas que garantida em o nome do Senhor Jesus. Amém?

  11. Neydinhááhh disse:

    Mto triste vê um casamento se acabar assim principalmente quando é um casal de evagélicos.Mas Deus sabe de todas as coisas.Deus te abençoe querida.

  12. MISS.LUZIA OLIVEIRA disse:

    TEMOS K ORAR POR ELES NÃO JOGAR PEDRAS NINGUÉM SABE O K ESTAR ACONTCENDO COM ESSE CASAL…. VAMOS SER SERVOS NÃO…….. CUIDADO COM K VCS FALAM AMANHA VC PODE TA PASSANDO PORISO VAMOS ORAR POR ELES

  13. LUZIA OLIVEIRA disse:

    DEUS VAI AJUDAR ELES SAIR DESSE PESADELO EM NOME DE JESUS!! ELA É SERVA E O SR, ESTAR COM ELA NESSA TEMPESTADE……. ELA VAI VENCER ESSE MAR E VAI DAR CERTO TUDO VAI SE EM CAIXAR

  14. alfredo felix disse:

    Quando o homem sai do proposito de Deus acaba nisso,casamento destruido,tudo por causa da ganancia e do amor ao dinheiro,levita foi chamado pra ser levita e não politico.abraço

  15. sãmella disse:

    quondo falamos diante do pastor que ate que a morte nos separem temos que cumprir porque a palavra do crente é sim sim ou não não e o que Deus uni o homem não separa valeu oro por vcs sempre por que isso aconteceu vcs merecem ser felizes juntos ou não bjs fique com Deus!!!!!!!!!!!!

  16. cantora elita barreto disse:

    acho que cada um tem que cuidar da sua vida pois a dela ela estar cuidando e ninquem separa por acaso ou ele ou ela errou e por ultimo eu culpo o diabo pois as consequecias vem pelo nosso pecado davi quando adulterou as consequencias vierao e e assim eassim serra temos que sermos verdadeiro en tudo que fazamos e com certeza alquma coisa aconteceu com este casal e niquem pode julgalos . contora elita barreto serrra es santo

  17. quando ela canta e almas se rendem a Cristo, ninguem abre um topico e comenta!

    Mas quando é vida alheira o povo amaa falar………
    ela é quem paga as contas dela, tem os cds dela, com ou sem marido , ela ta vivendo.
    a vida amorosa dela diz respeito a quem ?

  18. Alberto Nery disse:

    E ai apareceu um Senador,jovem rico,metido a dom Juam ….

  19. Maria disse:

    Que Deus tenha misericórdia de nós,porque se dermos brecha para o diabo ele entra na nossa vida,causando destruições.Porque a carne é deveras fraca.

  20. claudio disse:

    NÃO SEI O QUE ACONTECEU; MAIS TEMOS QUE FAZER DE TUDO PRA TERMOS UM CASAMENTO FELIZ; TUDO MESMO!! ATE ABRIR MÃO DO TRABALHO, A FAMÍLIA É UM PRESENTE DE DEUS.VAMOS ORAR PRA DEUS LHES DAR FORÇA.É O FIM!!!

  21. ROMILDO JOSE DOS SANTOS disse:

    deus fica muito entristecido. porque ele da uma missão, que é fazer a obra de deus. mais por o amor ao dinheiro, corações se corompe. vai pagar o preço, e vai vouta a fazer a obra e ter a familia de vouta. sou profeta de deus e profetizo que este mau já caiu por terra em nome de jesus. pois o diabo vei para matar,rouba e destrui, mais jesus veio para nos dar, vida e vida com abundancia isto encruir o casamento que é de deus e o diabo não tem poder para destrui. o que deus uniu, amem tome posser deus esta no controle.

  22. RONAN MENDES disse:

    a palavra de DEUS só justifica o divorçio em caso de adulterio , porem nao podemos ainda que seja este o motivo < fazer-mos um julgamento nos preciptar erradamente ao fazer-mos julgamento

  23. Daniel disse:

    O que eu tenho a dizer é que o amor ao dinheiro é raiz de todos os males, será que nenhum nem o outro perebeu que e os embaraços deste mundo estavam desviando seus olhos do alvo? Mulher Deputada, Marido Deputado.
    Fica a pergunta;Onde estava a palavra de Deus nesta Família? Na frente? Atrás? Nas Bordas? Uo no Centro?

  24. Paulo Mendes disse:

    Pessoal, vamos pegar leve e vamos devagar em falar de nossos irmãos! Vamos aguardar a manifestação pública de uma das partes, o que é correto e ainda não aconteceu!

  25. Edson Melo disse:

    Pior de tudo,dizem que tem filho fora do Casamento e ninguem sabia disso,nem a Lauriete…hoje com 15 anos e mora em Colatina-ES

  26. Edson Melo disse:

    Reginaldo Almeida pastor??? um homem que é ignorante,que tava impedido de se candidatar por irregulariedade de eleiçoes anteriores, que usa cordões no pescoçoe que manipulava a Lauriete em tudo…Graças a Deus que ela separou desse monstro com sobrenome Almeida

  27. Joel Alves de Araujo disse:

    Todos nós somos vulneráveis a enfrentarmos crises em nossas vidas e em determinadas condições sociais parecem que as pressões exercem um peso tão grande em nossas emoções que pertubam a percepção da nossa integridade e compromisso com obediência a vontade de Deus na nossa vida…passa exister um adoecer que afeta profundamente o relacionamento conjugal. A continuidade do laço matrimonial necessitará sempre de uma disposição corajosa de diálogo amadurecido na busca da renovação do amor e o enfrentamento da crise se possível com ajuda de mentor confiável.Este casal, são pessoas de Deus, certamente que não estarão tomando nenhuma decisão leviana. Eles sabem muito bem , por serem pessoas públicas, o testemunho de suas vidas tem uma repercussão muito importante na comunidade cristã.Se eles estão se sentindo muito fragilizados neste momento, cabe a nós, admiradores, orarmos incessantemente para que permaneçam na Vontade de Deus e tenham plena vitoria para Glória de Deus.

  28. MIRIAM disse:

    SERA QUE VALE APENA O SUCESSO E SACRIFICAR A SUA FAMILIA.?

  29. ivan ferreira lima disse:

    é muito triste para o meio evangelico, saber noticia como esta,mas e biblico por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriara,o que resta e orar pelo casal?

  30. Presbítero: Edson Lelis disse:

    Uma das áreas que satanás tem mais inventido é nas famílias, não posso opinar o que levou a tal separação, más conciliar trabalho, casa e carreira não é simples, que Deus abençoe esses casal e se for possível que voltem atrás, porque Deus se alegra quando persistimos em pró da família….

  31. RACHEL disse:

    Triste mesmo, ai vem a minha preocupação maior, a familia está se deteriorando dentro da igreja e nós estamos fazendo o que?

  32. lucia de oliveira m. de souza disse:

    Espero que seje so boatos, pois ela é referência para muitos que gostam do seu trabalho, vamos orar para que os dois se reconciliem, e vivam a luz da palavra.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Connect with us on social networks
Recomende no Google

Siga-nos no Google+