Publicado em: dom, ago 8th, 2010

Célia mãe de Lilian Moises desabafa, e Denis Ferrão seu marido da nota de agradecimento

Desabafo da Celia (mãe da Lilian)

Salmos 116;15 (Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos).
É uma grande verdade, só que agora vou falar como mãe (de carne e osso), que foi Dele o amor que recebi para ter pela minha filha. Não me julguem por esse desabafo pois sei que minha filha está nos braços do Pai Celeste. Só que para mim que fiquei aqui na terra ela fará muita falta.
Vou dividir com vocês como eu costumava chamá-la: Branquela, Pimentinha, Coração de manteiga, Linda, Boa filha, Mãezona, Verdadeira Serva de Deus, Inteligente, Criativa, Determinada, Ousada, Mulher de fé (quem a conheceu de perto ve que não estou exagerando). Para mim (talvez por ser mãe) era a melhor interprete gospel.
Olho para os meus netos de 11 e 6 anos, e vejo o legado que ela deixou (o amor que eles tem por Jesus e pelo Ministério Lilian e sua mãeVoz da Verdade onde foram criados. Também penso no meu genro que ficou viúvo e oro por ele, porque sei que está sofrendo. Eu estou desabafando só para aqueles irmãos que oram em vez de julgar, é com vocês que eu conto para superar essa dor. Mesmo com todo o Brasil orando, não veio o desfecho que eu esperava. São os mistérios de Deus que não entendemos.
Meu eterno agradecimento aos Pastores e irmãos do Voz da Verdade e a todos os irmãos dos outros Ministérios que oraram por ela.
Agradeço também a nossa equipe de apoio durante os 07 dias de internação, que são os casais Alberto e Suely, Issa e Meire, Gui e Paty e Vladimir e Estela. A você meu marido Edson não tenho palavras de agradecimento, eu acho que a última palavra que saiu daqueles lindos lábios foi o seu nome E D S O N, talvez para dizer muito obrigada. Li, meu eterno bebê.

Celia Regina Moises Gaspar

NOTA e AGRADECIMENTO (DENIS FERRÃO – esposo)

Lilian Paolilo Ferrão , esposa que esteve ao meu lado por 17 anos, acometida de doença grave denominada Poliamiloidose Familiar, faleceu às 03:50 hs de 04 de agosto/2010 devido às complicações de intervenção cirúrgica para transplante hepático. Inúmeras foram as chamadas, telefonemas, recados e abraços consolando nossa dor. Impossível dormir antes de dizer a todos o mais sincero OBRIGADO.
Obrigado àqueles que nos confortaram na data de hoje. Obrigado àqueles que nos amam. Obrigado àqueles que mesmo não estando presentes nesta data, são nossos amigos. Obrigado ao público que tanto admirava esta grande cantora.
OBRIGADO À JESUS, o qual preparou um lugar maravilhoso para receber sua serva fiel, que tornará o céu mais alegre cantando ao lado dos anjos que a cercam neste momento. Dizem que o tempo cura tudo…mas é DEUS quem sara as feridas. Sou Agente Federal, e como todos sabem, amo o trabalho de operações. Por diversas vezes fui convidado a fazer parte da vida pública, mas nunca defini tais possibilidades como objetivo.
Hoje, vendo meus filhos dormindo em minha cama, sabendo que mais do que nunca preciso estar próximo a eles, tive a certeza de que devo prosseguir neste caminho. Prosseguir lutando, com mais garra do que nunca, com pouco ou nenhum recurso, pois acredito que muito podemos fazer, tudo pode ser melhor, bastando para isso 2 coisas: a força de vontade e a força de JESUS, o Senhor dos Exércitos.
Acredito ainda na força do trabalho, o que começo desde agora para me abstrair das lembranças tristes que assolam minha mente nesta data. Sabe onde minha esposa fez a diferença em sua caminhada? NA CORAGEM…

DENIS FERRÃO

Curta-nos no Facebook

O que foi que fez você perder a coragem de lutar
O que foi que fez você perder a coragem de viver
O que foi que fez você chorar, quando era tempo de sorrir
O que foi que fez você perder, quando era tempo de ganhar.

Decepções e frustrações
Sonhos que morreram antes de nascer
A mesma rotina, noite e dia
Matando a esperança que havia em ti.

Vem pra Jesus, e esquece tudo
Um novo tempo Ele tem pra te oferecer
Com Suas mãos, enxuga tuas lágrimas
Num toque de vida, te dá razão pra viver.

Te faz um leão, sem medo de nada
Os carros de Deus, são vinte milhares
Milhares de anjos sempre ao seu lado
E o lema de Cristo é vencer, vencer.

Coragem
Cantora: Lilian

Voz da Verdade

Composição: Carlos A. Moysés


Voz da Verdade / Portal Padom

comentarios

padom pra vc

Siga-nos no g+