dom, ago 8th, 2010

Célia mãe de Lilian Moises desabafa, e Denis Ferrão seu marido da nota de agradecimento

Desabafo da Celia (mãe da Lilian)

Salmos 116;15 (Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos).
É uma grande verdade, só que agora vou falar como mãe (de carne e osso), que foi Dele o amor que recebi para ter pela minha filha. Não me julguem por esse desabafo pois sei que minha filha está nos braços do Pai Celeste. Só que para mim que fiquei aqui na terra ela fará muita falta.
Vou dividir com vocês como eu costumava chamá-la: Branquela, Pimentinha, Coração de manteiga, Linda, Boa filha, Mãezona, Verdadeira Serva de Deus, Inteligente, Criativa, Determinada, Ousada, Mulher de fé (quem a conheceu de perto ve que não estou exagerando). Para mim (talvez por ser mãe) era a melhor interprete gospel.
Olho para os meus netos de 11 e 6 anos, e vejo o legado que ela deixou (o amor que eles tem por Jesus e pelo Ministério Lilian e sua mãeVoz da Verdade onde foram criados. Também penso no meu genro que ficou viúvo e oro por ele, porque sei que está sofrendo. Eu estou desabafando só para aqueles irmãos que oram em vez de julgar, é com vocês que eu conto para superar essa dor. Mesmo com todo o Brasil orando, não veio o desfecho que eu esperava. São os mistérios de Deus que não entendemos.
Meu eterno agradecimento aos Pastores e irmãos do Voz da Verdade e a todos os irmãos dos outros Ministérios que oraram por ela.
Agradeço também a nossa equipe de apoio durante os 07 dias de internação, que são os casais Alberto e Suely, Issa e Meire, Gui e Paty e Vladimir e Estela. A você meu marido Edson não tenho palavras de agradecimento, eu acho que a última palavra que saiu daqueles lindos lábios foi o seu nome E D S O N, talvez para dizer muito obrigada. Li, meu eterno bebê.

Celia Regina Moises Gaspar

NOTA e AGRADECIMENTO (DENIS FERRÃO – esposo)

Lilian Paolilo Ferrão , esposa que esteve ao meu lado por 17 anos, acometida de doença grave denominada Poliamiloidose Familiar, faleceu às 03:50 hs de 04 de agosto/2010 devido às complicações de intervenção cirúrgica para transplante hepático. Inúmeras foram as chamadas, telefonemas, recados e abraços consolando nossa dor. Impossível dormir antes de dizer a todos o mais sincero OBRIGADO.
Obrigado àqueles que nos confortaram na data de hoje. Obrigado àqueles que nos amam. Obrigado àqueles que mesmo não estando presentes nesta data, são nossos amigos. Obrigado ao público que tanto admirava esta grande cantora.
OBRIGADO À JESUS, o qual preparou um lugar maravilhoso para receber sua serva fiel, que tornará o céu mais alegre cantando ao lado dos anjos que a cercam neste momento. Dizem que o tempo cura tudo…mas é DEUS quem sara as feridas. Sou Agente Federal, e como todos sabem, amo o trabalho de operações. Por diversas vezes fui convidado a fazer parte da vida pública, mas nunca defini tais possibilidades como objetivo.
Hoje, vendo meus filhos dormindo em minha cama, sabendo que mais do que nunca preciso estar próximo a eles, tive a certeza de que devo prosseguir neste caminho. Prosseguir lutando, com mais garra do que nunca, com pouco ou nenhum recurso, pois acredito que muito podemos fazer, tudo pode ser melhor, bastando para isso 2 coisas: a força de vontade e a força de JESUS, o Senhor dos Exércitos.
Acredito ainda na força do trabalho, o que começo desde agora para me abstrair das lembranças tristes que assolam minha mente nesta data. Sabe onde minha esposa fez a diferença em sua caminhada? NA CORAGEM…

DENIS FERRÃO

O que foi que fez você perder a coragem de lutar
O que foi que fez você perder a coragem de viver
O que foi que fez você chorar, quando era tempo de sorrir
O que foi que fez você perder, quando era tempo de ganhar.

Decepções e frustrações
Sonhos que morreram antes de nascer
A mesma rotina, noite e dia
Matando a esperança que havia em ti.

Vem pra Jesus, e esquece tudo
Um novo tempo Ele tem pra te oferecer
Com Suas mãos, enxuga tuas lágrimas
Num toque de vida, te dá razão pra viver.

Te faz um leão, sem medo de nada
Os carros de Deus, são vinte milhares
Milhares de anjos sempre ao seu lado
E o lema de Cristo é vencer, vencer.

Coragem
Cantora: Lilian

Voz da Verdade

Composição: Carlos A. Moysés


Voz da Verdade / Portal Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 16 Comments
Have Your Say
  1. cleibe disse:

    sem palavras.não consigo expressar a dor desta família.Mas uma coisa é, o nosso Deus nunca nos desampara.Tenha certeza Denis e Célia,nos momentos mais difíceis ,o Espírito Santo vos consolará e intercederá por Vocês.Que Deus vos Abençoe.

  2. Ela está melhor agora uma pena ela ter morrido é claro mais só Deus sabe como ela estaria hoje Deus sempre sabe de todas as coisas que ela e o anjos cante la no céu pois um dia nós encontraremos

  3. alessandra dos santos coelho disse:

    oi meu nome e alessandra sou fa da lilian moises estou muito trite com essa noticia espero que deus o leve em paz um beijo para todos voces

  4. MARIA ELZA disse:

    É UM PENA PERDERMOS UM FLOSINHA QUE CANTAVA TÃO BEM E AGORA CANTA MEHOR AINDA PARA NOSSO DEUS, QUE JESUS ABENÇOE TODA A FAMILIA

  5. Name greicy disse:

    força,coragem para voces todos do voz da verdade.sei como vossos coraçoes estao mas nunca pare de lutar.sinto muito por lilan eu sempre gostei de suas musicas,por ouvi suas cançoes aceitei jesus e minha vida mudou,chorei muito com sua partida,mas o senhor a chamou para descançar em seus braços.a paz do senhor amados irmaos.

  6. Bianca disse:

    Lindo simplesmente maravilhosa é esta voz.
    Inesquecível vai ficar para sempre gravada na nossa memória.
    Mas o que nos alegra amados é sabermos que breve muito em breve..não ficaremos só na saudade,mas sim estaremos nos ceus adorando e louvando eternamante o nosso
    DEUS..juntamente com nossa saudosa irmã.
    Meus sinceros sentimentos á toda família..
    e chegará o dia que Deus enxugará toda lágrima ..todo sofrimento se acabará..e reinaremos eternamente com Deus.

  7. willame disse:

    minha irmã Célia que Jesus esteja lhe confortando neste momento de tristeza, nunca se esqueça que jesus faz sempre o melhor para nossas vidas!!!bjssssss
    e estarei orando por vc!!!!

  8. Raquel disse:

    Somente Deus para nos ajudar e nos consolar em momentos assim…mas como ele mesmo diz…tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!!saudades teremos mas nao por muito tempo Jesus vai vir logo e todos estaremos la com ele cantando em um so louvor.. para sempre e sempre!!Continue querida Celia a jornada esta por terminar e nossa vitoria esta logo ali…

  9. Tamaris disse:

    Com sua paz enxuga tuas lágrimas…sempre
    gostei muito dos hinos que ela contou.
    com certeza ela não será esquecida. Estou orando por voces, não é fácil passar por isso, mas Jesus está bem aí…do seu lado.
    É grande a corrente de orações!!!voces não estão sozinhos!
    Fiquem na paz do Senhor Jesus!

  10. Karina D'Amore disse:

    Os mistérios de Deus, por muitas vezes não conseguimos entender.. mas creio flor que Deus sabe de todas as coisas e que Ele tem um propósito maior para tudo isso..
    Amo a Lilian e continuarei amando..
    que Deus abençoe vc e toda sua familia.. que Ele venha confortar vcs, ois só em Deus encontramos o nosso refugio.

  11. felipe disse:

    irmã célia,eu estou muito triste,pelo que aconteceu,eu não acreditei qundo eu soube,pois eu tive a oportunidade de ver ela por duas vezes que eu estive ai na igreja,ela era uma benção nas mãos do senhor,ela vai fazer muita falta,mas o que me conforta é que ela está perto de nosso senhor Jesus Cristo.
    Estarei sempre orando pela irmã para Que Deus te conforte.um grande abraçofica na paz do nosso senhor

  12. Maria jose Coelho disse:

    querida irmã célia.foi grande o susto que tivemos.ontém aqui em casa choramos a morte de lilian.quase não acreditamos,mas fica uma certeza,ela precisou ir antes de nós que breve iremos também,e então a veremos novamente.o céu ficou alegre com a chegada dela.nós a amamos assim como amamos todos do conjunto vóz da verdade.coragem querida mãe.sua filha está no céu aleluia.deus esá confortando seu coração.saudades de lilian para sempre amém.

  13. terezinha santana lopes disse:

    irma celia eu tbm estou sentindo essa dor por nos perdeu a lilian mais eu creio que ela esta com jesus essa e nossa esperança os hinos dela fala comigo assim quando eu ouço sinto a presença de Deus nao foi porque ela partiu as vezes estou triste me alegro na presença do senhor ouvindo ela cantar um abraço fique com Deus

  14. Débora disse:

    A dor da partida é muito grande, eu sei porque também já perdi entes queridos. Mas uma palavra consoladora que Cristo nos dá é que os que dormem com Ele verdadeiramente tem a vida que é a eterna…
    Abraços…

  15. Maria disse:

    Oh! querida mãe,eu sei a dor que vc está sentido o vazio no peito,uma dor tão grande que parece que não vai passar nunca ;eu sei porque eu passei por essa dor ,porque eu tbém perdi um filho ,não na mesma circunstância ( doença),e sei cmo é essa dor.Mas Lilian está nos braços do nosso Pai celestial cantando p/ Ele com sua belíssima voz,vai dixar saudades ,sim vai,Mas uma coisa me fortaleceu e consolou ,DEus só Ele pode amenizar essa dor que no momento nada vai curar,Célia siga sempre com Deus ,não pare nunca e Deus fortalecerá o teu coração,fique com Deus minha irmã em Cristo ,Deus te abençõe sempre,coragem p/ vc e sua família.

  16. Tatiane disse:

    O mãe! se assim posso te chamar, me colocando em seu lugar; mãe que O grandioso DEUS em nome de JESUS TE CUBRA com seu manto só DEUS entende você, só ELE, TRAGA à sua memória todos os bons momentos; não fique assim MÃE, LILIAN NÃO MORREU apenas dorme sei que não é facil mesmo, mas acredite lute prossiga você é guerreira lembre-se de tudo que DEUS TE PROMETEU MÃE…MÃEZINHA CÉLIA MINHA IRMÃ EM CRISTO VOCÊ NÃO ME CONHECE NEM IMAGINA QUEM SOU E SINTO SUA DOR PORQUE FOMOS CHAMADOS SOMOS FILHOS DEUS LUTE POR VOCÊ FAZ DO FRACO SER FORTE NUNCA PARE DE LUTAR, NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ EM NOME DE JESUS!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Connect with us on social networks
Recomende no Google

Siga-nos no Google+