sáb, nov 14th, 2009

Ele ficou descontrolado – André Valadão manda pastor “cuidar da sua vida” – Meu Deus esse mundo gospel tá perdido!

A junção de um evento protestante com católico no mesmo palco deu o que falar. E este episódio aconteceu com o pr. André Valadão em um show, intitulado “Um só Deus”, o qual foi realizado em Goiânia com a banda católica Rosa de Saron.Num debate pela internet sobre o episódio, com o pastor Olivar Alves, da Igreja Presbiteriana no Jardim Sul (IPJSul), em São José dos Campos – SP, André Valadão manda o pastor ‘cuidar da sua vida’.

Abaixo a transcrição de seus e-mails para que cada um tire sua conclusão:

1ª Mensagem (Pr.Olivar – postada no blog de André Valadão em 19/09/2009)

“Pr. André. Fiquei me questionando o que de fato foi o foco desse evento. Antes, é importante definir o que é um “foco”. Creio ser algo que fica em evidência. neste exato momento com toda sinceridade de meu coração tento encontrar o foco desse evento. Encontrei: vocês. Sei que vivemos uma época em que a tolerância deve ser praticada, embora veja que os profetas de Deus sempre foram taxados de intolerantes (Acabe que o diga!), e nem por isso se intimidaram ou cederam à pressão da moda do momento. Estou também me perguntando sobre “o que realmente une” uma banda católica e um cantor evangélico no mesmo palco (antes eram púlpitos). E antes que me venham com essa conversa de que o que vale é a intensão do coração, já vou dizendo que boa intensão não muda a vontade de Deus. Davi teve boa intensão ao trazer a Arca de volta, mas não fez da forma correta. O resultado foi a reprovação de Deus. Por isso, neste exato momento não dá pra dizer que Deus reprovou e nem que Ele aprovou esse evento, e assim sendo, como mineiro que sou ficarei aguardando o que acontecerá. Se é “algo novo de Deus para nossas vidas”, não me preocupo em participar pois, assim como a Graça de Deus veio para aqueles que nem a esperavam, esse “algo novo” (aliás, qual é o nome?), virá a mim também, pois, esse “algo novo” não será maior do que a Graça de Deus revelada em Cristo e recebida pela fé (da qual eu já participo), e por isso tenho a garantia de não ficar de fora desse “algo novo” se ele for de Deus. Agora, se for mais uma dessas modas contemporâneas, não perderei meu tempo, e nem o meu foco.
Pastor Olivar Alves Pereira (São José dos Campos – SP)”.

Resposta de André Valadão em 19/09/2009
Pense o que quizer,
Caminho sob direção de Deus e nem mesmo minha liderança reprovou o que aconteceu naquela noite. Muitos, mas muitos mesmo, centenas entregaram a vida a Cristo como seu UNICO SALVADOR E SENHOR… E outra coisa, se você deseja ficar enfiado nas 4 paredes da sua igreja e não tem coragem de entrar e alcançar novas pessoas, isso é problema seu. Pare de mandar emails, você e sua “turminha” pro meu blog achando que vão mudar minha opinião ou até mesmo balançar minhas ações no ministério.
Sou apaixonado por Jesus e não pela religiosidade de muitos que nos impedem de sermos livres e verdadeiros evangelistas e luz neste mundo. Se te incomodo, não posso fazer nada.
Fique com Deus e vá pregar na sua igreja, quem sabe algum crente que você vê todo dia vai te ouvir e aceitar a Jesus de novo de novo e de novo, ou então os 2 gatos pingados que devem converter de vez em quando na sua igreja vão te suportar e ficar por lá…. Pare de mandar comentarios ridículos no meu BLOG, inclusive saiba que este seu já esta na mão dos meus advogados e todos os outros dos fariseus espirituais da sua turma também.

Andre Valadao.

Resposta do Pr.Olivar em 19/09/2009
Sabe, Pastor André, algumas coisas me chamam a atenção na sua atitude (numa coisa pelo menos concordo com você, e é quando você diz que me incomoda):
1) Pra quem fala de (ou pelo menos demonstra com suas atitudes) ecumenismo, conversar, dialogar (coisas tão importantes para esse fim) você não gosta muito não; prefere as “vias de fato”. Se o seu blog é só para elogiá-lo, então de fato minha palavra não tem lugar mesmo, pois isso só vem mostrar que você é carente de aplausos e holofotes.
2) Uma coisa básica da vida cristã é resolver as coisas domesticamente. Mas, você já quer ir pra Justiça. Não que eu tenha medo de tribunais. Apenas um me mete medo, e é o de Deus, parente o qual o que importará não são os números (”centenas” … ou “2 gatos pingados”), mas sim, fidelidade à Palavra, tanto na pregação quanto na vida.
3) A aprovação da liderança nem sempre reflete a vontade de Deus, pois a liderança toda pode estar errada. Não preciso lembrá-lo dos vários casos que a Bíblia registra, pois você os conhece muito bem.
4) Outra coisa básica da teologia, da boa teologia da qual nós somos herdeiros (eu presbiteriano, e você batista), não se “aceita a Jesus” e muito menos “de novo, de novo, de novo”. Não cuspa no prato em que come, ou, não destrua a teologia da qual sua igreja é herdeira.

Concordo com você que os meus irmãos me suportam, os irmãos se suportam, aguentam críticas e respondem a elas com amor (lá em Minas a gente chama isso de “bater na canga pro burro entender”, entendeu?).
Não se preocupe, eu não quero mudar sua opinião, isso é coisa pra quem tem poder, e esse alguém é só Jesus. O que eu quero é deixar bem claro que não falamos a mesma língua, não somos farinha do mesmo saco. Existem “evangélicos” que querem se promover a qualquer custo, e existem evangélicos que só querem viver a simplicidade do Evangelho, pregando com a vida pra 2 gatos pingados (aqui chamamos os crentes de irmãos e carinhosamente “ovelhas” do Pastor Jesus Cristo).
Sobre o fato de você caminhar “sob a direção de Deus” eu não posso questionar, pois não conheço seu coração. Saulo caminhava crente que estava sob a direção de Deus, afinal a liderança dos judeus, os sacerdotes e outras autoridades, lhe deram carta autorizando a prisão do crentes, mas o fim da história você já conhece…
Termino aqui com a bela poesia de Paulo Cesar, do Grupo Logos (isso é que é música, e não esse “mantra evangélico que você produz”):

“Olhando grandes servos do passado
e observando agora os nossos dias
eu temo que tanta euforia,
se rompa no teste do amor.

Olhando grandes servos do passado
e observando agora os nossos dias
eu temo que tanta euforia
se rompa no teste do amor.

Até porque a alegria não é
o indicador verdadeiro da paz.
Há sorridentes bebendo as próprias
lágrimas do coração.

Olhando nossas vidas hoje em dia
pergunto a mim mesmo até que ponto
eu tomaria a cruz e seguiria
aquele a quem chamo de Senhor?

Até porque resultados não são
o indicador verdadeiro de aprovação
Há quem curou e o diabo expulsou
mas Jesus nunca conheceu.

Olhando a atitude a ser seguida
de quem se desenrola do embaraço
me sinto mais seguro passo a passo
vivendo para agradar (a) Jesus

Até porque Ele se humilhou
e suportou a agonia da cruz
não pra seja um artista, um destaque
mas, simplesmente, uma luz.

Quando você conseguir cantar uma música dessas (não somente pela técnica, mas pela verdade e porque não, qualidade!?) aí voltaremos à nossa conversa.

Olivar

Resposta de André Valadão em 19/09/2009

Vai cuidar da sua vida.

Andre Valadao.

www.andrevaladao.com

Última (?) resposta do Pr.Olivar em 20/09/2009

Críticas nunca (nunca mesmo) são positivas enquanto são feitas, mas, se forem devidamente avaliados serão positivos.
Da minha parte essa é a última vez que lhe respondo. Mas, lamento profundamente a sua incapacidade de dialogar e até mesmo de responder (você age como um menino mimado). Mas, vamos prosseguindo até que cheguemos diante do Trono (de Deus, é claro) e lá veremos as obras de cada um inclusive a sinceridade dos nossos corações.

Olivar
Pastor Olivar Alves
Igreja Presbiteriana no Jardim Sul (IPJSul)
São José dos Campos – SP

Holofote/IPBSanto Amaro / Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 33 Comments
Have Your Say
  1. Camila Santos disse:

    Pr.Olivar me desculpe,não tenho nada contra vc,mais realmente concordo com o André quando ele manda vc cuidar da sua vida,se vc não curti as musicas dele problema é seu,cada um tem o seu gosto..e acho desnecessario o seu papel ein querer criticalo !! Fique na paz !!

  2. noemi disse:

    Q tal os dois tomar vergonha na cara e ser cristao de verdade? Andre valadao e cantozinho gospel… so ta la pela grana…so virou pastor pq e filho de pastor… enfim… esta se assentando na msm roda q os impios… pq os cristaos ja se encheram desses mantras… ja qnt o outro pr. N fco ideia de quem seja… so sei q nenhum esta agindo como cristao de verdade… portanto n sao nenhum exemplo

  3. Jemerson disse:

    Nunca me enganaram pastor Olival! desde que vi a irmã dele fazendo aquele papel horrivel “unção da loba”, lembra!pois é, se eles dependerem de mim, não vão vender um CD se quer.

  4. flavio modesto disse:

    Tenha cuidado meu joven, leia Ezequiel quando o povo dizia que Deus mandou quando Ele nao mandou nada.

  5. Edson disse:

    A Paz do Senhor Amados Irmãos!
    O Pr. André não respondeu com sabedoria porque não possui, pois a o princípio da sabedoria é o temos do Senhor. Por mais que ele se achasse certo, não poderia responder o Pastor da Igreja Presbiteriana desse Jeito. Falou igual a um Gentio. Não é levantar placa de igreja, mas na minha denominação(Assembléia de Deus), Creio que um Diácono ou cooperador saberiam se comportar diante desse episódio(baixando a cabeça e ouvindo), pois o sábio aceita a repreenção para se tornar mais sabio. Entendeu por que ele foi Grosso com o Pr. Olivar? Por que não possui um mínimo de sabedoria.
    Obs: a boca fala aquilo que o coração está cheio.
    Ele saberia também que a exortação é um ato bíblico.
    Resumindo. A palavra diz que muitos apostatariam da fé nos últimos dias.
    Meias verdades, são nada mais nada mesnos que mentiras.
    Se alguém pregar que Jesus Vai Te dar carro novo, casa nova e muita grana no bolso, muitas pessoas aceitarão a Cristo, porém aceitarão um Cristo Neopentecostal e quando verem que na realidade “no mundo tereis aflições”, logo desviam, pois não beberam do leite racional.
    por isso, não tem nada a ver muitas pessoas aceitarem a Cristo, e Sim aceitarem a Cristo com base na palavra de Verdade, a saber o evangelho.
    Como disse, até um cooperador de minha denominação se portaria de forma mais louvável aos olhos do Senhor.
    A Paz do Senhor a Todos.
    Edson

  6. Edvaldo disse:

    Como SERVOS que somos o correto é pedirmos perdão uns para os outros pois querendo ou não estamos julgando. Deus nos enviou para pregarmos o evangélio não para obrigar a nossa forma de agir Deus nos da estrategias diversas a cada tipo de ovelha que ele quer no seu pasto vamos parar com esss discussão e levar a mensagem de Deus aos povos para isso ele fez Pastores ,evangelistas , professores , doutores , mestres cada um em sua area e não cabe a nos dizer se sua estrategia esta certa ou errada saibam que o nosso Sr. ve tudo isso e no dia do julgamento sera cada um por si (jamais use sua boca para falar de um ungido do senhor pois ele usa a loucura deste mundo para confundir os sábios vamos se unir pois assim a palavra do Sr. vencera somos vasos de barro e se continuar assim acabaremos quebrados e não serviremos pra nada .
    Irmãos orem uns pelos outros e não joguem mais lenha nessa foqueira.
    Deus que tudo o que foi dito sobre um e outro neste episódio seja mandado para o mar do esquecimento perdoe nossos pecados e nos capacite para enfrentar toda a forma de tentação que nos for imposta pelos homens eu te agradeço em nome de Jesus amem.

  7. wagner xavier disse:

    he he he duas crianças;;;;;;;vao se converter

  8. Isabella disse:

    Vergonhoso!
    O poder de julgar nós não temos, mas fica difícil engolir o estrelismo do pastor André…!

  9. Laila disse:

    Gente sinceramente, eu não aguento gente religiosa! E no debate e na conversa que existe crescimento!
    Se é para tomar partido, apoio o Pastor Olivar que ágil como verdadeiro profeta, proferindo a verdade, doa a quem doer!
    E o Andre tem que agradecer todos os das a Deus que levanta pessoas para critica-lo e exorta-lo pois só assim ele poderá conscientizar de alguns erros!Tô errada?
    Porém ele continua se engrandecendo em números; criou um programa de televisão que na minha opinião só serve para mostrar o quão requisitado, idolatrado e artista ele é, pura demonstração de poder; já colocou o filho de menos de dois anos de idade no twitter (isso pra mim foi a maior loucura);está apoiando um candidato político para governo de MG que na minha opinião é um candidato ruim;
    Pessoas aceitarem a Jesus não é somente confessa-lo com a boca e freqüentar uma igreja e muito mais que isso, é CONSCIENCIA cristã e sabemos que as musicas não geram essa transformação! Pra mim ele está ganhando dinheiro usando o nome de Jesus (como outros cantores evangelicos)e isso na minha opinião é pior que cantor secular pois eles buscam reconhecimento pelo nome deles mesmo! Essa é a minha opinião!

  10. )kamilla disse:

    Olá,amados!
    É lastimavel um episódio como esse,um pessimo testemunho,Deus tem sido glorificado dessa forma?
    Aonde está o exercicio do amor?
    Que corpo é este enquanto igreja e como família?
    Isso é uma vergonha ,são por atitudes assim que muitos fogem com medo até de entrar em uma igreja evangélia.
    Cristo pregava,porém ELE TINHA VIDA,SANTO!
    Se precisamos ser seus imitadores precisamos ter uma vida e as nossas atitudes refletem.
    Naão estou aqui para julgar,mas não poderia deixar de falar do quão vergonhoso se tornou essa infantilidade no nome de Jesus.
    Não sei o desejo do coração do pastor olivar,mas o seu e-mail me pareceu como uma exortação,enquato irmão em Cristo e crente no Senhor Jesus a algue´m que defende a mesma fé…Mas a atitude do andré valadão não foi sábia,ele foi grosso,não agiu em sabedoria como um cristão.Apesar de gostar de suas músicas e do seu ministério ele errou e não teve sabedoria se tivesse recebido a critica em amor ou até procurado o e-mail do pastor ou algum contato para conversar extra internet.Teria sido uma atitude Louvavel.
    Vamos orar pelos lideres do nosso pais!

  11. Alex de Oliveira Vasconcelos disse:

    Olá amados do site, bom não sou nenhum teólogo apenas mais um leitor da bíblia que tenta entender a mensagem de Deus para as nossas vidas (apesar de ter o desejo de fazer teologia e trabalhar muito na obra) sei que o site é um meio de comunicação para nos manter atualizados sobre tudo que nos interessa, mas como leitor sinto-me no direito de pedir aos queridos para não divulgarem coisas tipo essa discursão “besta” entre essas duas bênçãos de Deus, sou batista, tenho uma visão semelhante a do Pr. André, por varias vezes fui submetido a discursões por esse minha opinião (ontem mesmo foi um dia q ocorreu isso) e com base no que Deus tem colocado no meu coração tenho a dizer que, não devo perder meu tempo discutindo sobre religião com meus irmão ou futuro irmãos (assim creio), vou expor a verdade quando tentarem enganar com outras religiões enganosas. E assim como Deus colocou no meu coração para não discutir sobre essas coisas com meus irmãos assim também quero pedir aos amados para não perderem tempo em nos passar essas informações pois a tanto a ser falado, um ex: é a vontade de Deus para as nossas vidas, a cura que ocorreu no culto de tal igreja dentre varias coisas, creio que não foi de forma maldosa mas sim informativa, mas tenho a dizer que isso não edifica de nenhuma forma o povo de Deus e se não edifica melhor que não seja exposto, peço a Deus que os amados entendam e que Ele possa por o mesmo sentimento que pôs no meu coração no de vocês.

    Alex de Oliveira Vasconcelos, Tenho 18 anos e espero trabalhar muito na vontade de Deus. 07 de Julho de 2010

  12. Bruno disse:

    Misericórdia. O Reino de DEUS não é palco de briga, mas uma família. Devemos viver em união, amando uns aos outros.

  13. daniel disse:

    Não concordo com o ecumenismo. Pastor Olivar esta certo e caro Leandro, o Pr. Olivar não quis derrubar ninguém. Todos estamos sujeitos a falhas, ninguém aqui esta julgando.. e não se sabem.. mas o Andre ja pediu desculpas publicamente. Não sei se com medo das vendas de cds e dvds baixarem, mas pediu.

  14. sol disse:

    cada um de nos devemos é cuidar da nossa vida, pois a salvaçao é individual. se vc axa q seu irmao ta errado, entao ore por ele.Deus abençoe a todos

  15. Mateus disse:

    Querida Cibele…Em Marcos 16:15 está escrito…”E disse-lhes: Ide por TODO o mundo, pregai o evangelho a TODA criatura.” Pelo que entendo, quando se diz “TODO” ou “TODA” se torna algo generalizado…ou seja, não importa se católico, espírita, cadomblé, ateu…Jesus veio para TODOS não só p/ quem tá dentro de uma igreja evangélica e se diz ser evangélico.
    Minha opnião é: pr. olivar alves É UM CAUSADOR DE CONTENDAS!!!

  16. RODRIGO disse:

    ANDRE VC É UMA BENÇÃO

  17. CIBELE disse:

    QUERIDOS,,O ECUMENISMO não é coisa de Deus,,,não seria mais fácil, ja que o pr andre quer evangelizar católicos,chamá-los para dentro de sua igreja(batista)?? ou em outro lugar neutro?? sem bandas de outra doutrina?? pode causar confusão na cabeça dos cat´licos e dizerem:” ta vendo,,, até os crentes se juntando à nos, é tudo o mesmo deus”,,, ja pensou que confusão???/

  18. Leandro disse:

    Está bem claro que o Pr. Olivar quis prejudicar o ministério do Pr. André Valadão, pois se não fosse verdade, teria enviado um e-mail para o próprio André ou para sua produção e este “debate” sobre diferentes opiniões jamais teria se tornado público. No entanto, apesar de gostar, orar e acompanhar o ministério do Pr. André, não posso concordar com a resposta que ele deu. Muito pior ainda foi a resposta do Pr. Olivar, quando chama o Pr. André de “garoto mimado”. Por uma falta de vigilância do Pr. André, ele não percebeu que o Diabo (sim, o Diabo) lançou mão de uma pessoa e a usou para provocar uma mancha no seu ministério. Ele poderia ter apenas ignorado o comentário ou ter contactato o Pr. Olivar para juntos debaterem isso particularmente, mas, acredito que, por impulso, acabou sendo vencido pela raiva de ver seu ministério manchado e respondeu agressivamente e publicamente o que lhe foi desferido no peito da mesma forma. Agora, pergunto: e sobre a Aline Barros aparecendo na Globo? Em programas da Xuxa, em trilhas sonoras de novelas… Temos que ser radical ou aceitar que o nome de Cristo está sendo pregado de uma forma ou de outra? E quanto à padres que regravam músicas evangélicas e fazem shows até? E grupos de pagode que também fazem o mesmo? Gente, vamos deixar de ser hipócritas e servir à Deus acima de tudo. Temos que orar por ambos os pastores para que Deus acalme os corações e também para todos os outros que ainda queiram apimentar esta história já encerrada. Afinal, o Pr. André já pediu perdão pela grosseria na mensagem. Agora, aguardo os comentários do Pr. Olivar… será que ele vai questionar o legitimidade do perdão do Pr. André também?

  19. Mateus disse:

    SEM DÚVIDAS, pr. oliver alves, “É MAIS UM DESSES CAUSADORES DE CONTENDA”…NINGUÉM MERECE!

  20. javas disse:

    Sem dúviads ,Pr. Olivar Alves, “Homen de Deus”

  21. CILA disse:

    NA PALAVRA DE DEUS DIZ ASSIM
    IDE POR TODO MUNDO PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.
    1DEUS NAO FALOU PARA PREGAR SO PARA OS EVANGELICOS E SIM PARA TODA CRIATURA.
    2SER LUZ AONDE A LUZ E MUITO FACIL EU QUERO VER SER LUZ NAS TREVAS.
    ANDRE CONTINUE LOUVANDO A DEUS E VAI ATE ONDE DEUS TE LEVAR POIS TODAS AS COISAS SO ACONTECEM COM A PERMISSAO DE DEUS…
    PASTOR OLIVAR CONTINUE PREGANDO A PALAVRA DE DEUS E SALVANDO VIDAS POIS O DIABO ESTA DESTRUINDO VIDAS E LARES ESTAO PRECISANDO OUVIR A PALAVRA DE DEUS…
    E A NOS VAMOS PROCURAR FAZER A VONTADE DE DEUS POIS SALVAÇAO E INDIVIDUAL….

  22. Kassia disse:

    Eu acho que é falta de vergonha na cara um Pastor com a influência que o André tem, ter que se igualar a pessoas que deveríamos ajudar! Não devemos se igualar ao mundo e não devemos usar a ignorância para responder a uma opinião! Concordo com o Pastor Olivar, ótimo a sua atitude de questinior, deveríamos ter mais evanglélicos assim!!! PARABÉNS!

  23. Abel B. disse:

    Muito triste mesmo!
    Mas Deus age mesmo assim… Assim creio.

    Leiam abaixo:
    “André Valadão pede desculpas publicamente”
    http://blogamigosdt.blogspot.com/2009/11/andre-valadao-pede-desculpas.html

    Glórias a Deus pela sabedoria e mansidão dadas através do Espírito Santo!

    Quanto ao show, só posso citar a Verdade que diz: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.” 1Co 10:31

  24. andré disse:

    Olha, seria melhor nem comentarmos sobre tal discussão. Essa ‘briguinha’ – se vocês perceberem com atenção – está recheada de erros gramaticais, ortográficos, ciúmes, insensatez que somente expõem o Cristianismo ao ridículo. Pessoal, pelo amor de Deus, o nível do evangelho de Cristo vai muito além disso. Se observarmos, filologicamente, a definição, origem da palavra “humildade” verificaremos que é totalmente diferente do proposto pelos dois pastores ‘brigões’.Por favor…

    NÚMERO DA SORTE: 301

  25. leonardo 05/12/2009 disse:

    jesus,jesus,jesus,jesus,jesus,jesus,jesus,jesus,jesus esse sim è o nosso foco esses tipos de dialagos entrestece o coraçao de deus viu “PASTORES” EU COMO NOVO CONVERTIDO ESTOU MUITO TRISTE COM TODA ESSA BALELA……………ass:leonardo sou de belo horizonte.

    NÚMERO DA SORTE: 277

  26. Mateus disse:

    Esse Pr. Olivar…me perdoe a expressão…é um causador de contenda…não estou defendendo ninguém aqui…quero dizer que não há pq ficar criticando o trabalho que Deus tem à fazer na vida das pessoas…Deus usa quem quer…na hora que Ele quer…Vc é Deus pra ficar jugando a atitude das pessoas? Em Marcos 16:15 está escrito…”E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Pelo que entendi não é pra ficarmos só dentro da igreja escutando “balelas de muitos” que só querem iludir pessoas inocentes…devemos sim pregar o evangelho de Jesus…onde Ele nos enviar temos que obedece-Lo e ir…existe uma relato de uma ex padre por nome de Nivaldo Lisboa. Na época o Padre Nivaldo encontrou o irmão, Arcênio Batista, e o convidou para pregar sobre dízimo em sua paróquia, ele foi e leu o texto de João 8:32 a 36, que está escrito: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará….., Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. Ex Padre Nivaldo diz: “Tocado pelo Espírito Santo, eu levantei a minha mão me entregando a Jesus, como meu Salvador e Senhor e comigo quase 200 (duzentas) pessoas.” Enfim, temos que pregar o evangelho, não importa o lugar…seja numa praça, igrejas (evangélicas ou católicas), num circo, periferias, hospitais, presídios, casas de protituição e outros…não temos só olhar para o nosso nariz…temos que salvar vidas, falar do AMOR DE JESUS…e não ficar criticando o chamado de Deus na vida das pessoas…Em Mateus 7:5 diz…tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Se vc não quer trabalhar para Deus…deixe quem quer…sem mais para o momento.

    NÚMERO DA SORTE: 237

  27. Lindi disse:

    Nossa… admirava muito o Pr André, mais depois disto… concordo plenamente com o Pr Oliver. Eu acho que o André, precisa de um milagre em sua mente.

    NÚMERO DA SORTE: 235

  28. Bethe disse:

    Ô coisa feia!!!!!!!!!!!!!!!Tenho vergonha desses irmãos……..

    NÚMERO DA SORTE: 220

  29. Jhow disse:

    eu concordo com andré valdão pois na minha biblia fala que “todo ser que tem folêgo louve ao senhor” ou na suas estão todo crente que tem folêgo louve ao senhor.
    Bem colocado quano Pr.André fala cuide da sua vida.
    Amados se a atitude dele foi desagradaveu para vocês vamos pedir primeiro a direção de Deus,pois se ele fez a vontande de Deus naquela noite Louvado seja Deus ele mesmo diz “Muitos aceitarm a Jesus como Unico salvador e senhor” se ali muitos aceitaram a Jesus Ele fez Oque Manda “Ide e anucia as boas novas”
    UM Pastor Aqui no Brasil no qual é muito respeitado e ja foi para varios paises disse que A Igreja Catolica Carismatica vai ser avivada pelo Fogo do Senhor e os padres vão quebrar muitas imagens e quem sabe o Pr.Andre possa estar começando esta avivamento na iGreja catolica Amados vamos orar e busca a Deus e ganhar almas Jesus está voltando

    NÚMERO DA SORTE: 217

  30. Paulo Rangel disse:

    Como é que uma pessoa perde tempo de ir para internet criticar uma pessoa que está no Brasil inteiro ganhando almas? Lembra do conselho de Gamaliel? Caro Olicar. Ganhe almas em S.J. dos Campos!!! Deixa o André trabalhar para Deus com ele sempre fez.

    NÚMERO DA SORTE: 196

  31. Estrela disse:

    Irmãos, Roupa suja, se lava em casa, não na internet, pessimo testemunho para quem não é evangelico acompanhar.

    NÚMERO DA SORTE: 170

  32. Vits Amaral disse:

    Ridiculoooooo!
    As 4 atitudes! Dois pastores que precisam voltar aonde perderam o amor e dois blogueiros opinando!!
    Não concordo com a maneira agressiva como o pr Andre respondeu a esse tal pastor. Acho que ele deveria ter feito como Jesus faria e que o seu pai, pr Márcio vive!
    Isso não quer dizer que eu seja a favor dos questinamentos que esse tal pastor fez. Ele foi tão agressivo quanto o Andre!
    Acho que ambos deberiam fazer como eu faço: NÃO APROVO O ECUMENISMO. NÃO É BIBLICO E POR TANTO NÃO DEVE SER ACEITO. NO ENTANTO, SE O PR ANDRE QUIS PARTICIPAR, COM OU SEM AUTORIZAÇÃO DA SUA LIDERANÇA, ME REFIRO ESPECIALMENTE AO SEU PAI, OTIMO!!! PROBLEMA É DELE! NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO!
    Sinceramente, o que fez com que eu tbm entrasse nessa briga foi o simples fato de tbm não é da conta do pastor presbiteriano a agenda do Andre, onde, com quem e o que ele conta.
    De boa, querido pastor, se isso te incomoda mesmo, como a mim (me refiro ao ecumenismo, ok!!) simplesmente não procure pelo site, BLOG, e-mail, contato e etc do Pr Andre.
    Aliás, é pertinente acrescentar algumas uma coisas:
    1)internet não tem legislação, ou seja, em nenhum momento o Pr Andre ao menos cogitou a possibilidade de te levar na justiça. o que qualquer um pode fazer é meramente deletar os comentários que não agradam e etc. Acionar judicialmente não!
    2) se o sr. se referiu às canções do pr Andre como mantras evangélicos, possivelmente tem conhecimento de todas não é… isso é redundante!!!
    3) possivelmente o curso teólogico que ambos fizeram deve ter alguama disciplina que trate de fundamentalismo. pois, o que na verdade vcs dois estão sendo é exatamente isso!
    4)realmente não é só o Pr andre que não gosta de críticas! Todos gostamos d estar em EVIDENCIA. Isso é óbvio!!! O pr Andre não gosta de colocar críticas que recebe em seu blog…. o pr Oliver quer divulgar essa briga ridícula e medíocre… eu quer dar minha opinião na mídia… Todos queremos estar em EVIDENCIA!!!
    Ah… outra coisa, antes que eu me esqueça: 5) se os srs. acham tão erradas e desrespeitosas as opiniões um do outro possivelmente não devem mesmo compreender osignificado do ‘julgamento”. Se alguém deve prestar contas a alguém, concerteza não é ao pr Andre, ao Pr Olivar, ou a mim, mera mortal menbro da Igreja Assembléia de Deus! e acredito que não seja necessário que eu diga para pastores tão estudados e conceituados para quem será, u estou errada???

    OBS MUITO MUITO MUITO MUITO PERTINENTE: um texto sem contexto não é mais que um pretesto.
    não podemos afirmar que as “conversas” estão na integra! Ou seja, talves estejamos julgando/ analisando fatos isolados e por isso incoerentes!!
    Vamos fazer o seguinte: VAMOS TODOS ORAR, LER A BIBLIA, CRESCER E SER COMO JESUS, OK!!!
    até mais!

    NÚMERO DA SORTE: 169

  33. neide soares disse:

    Pr.Olivar ALVES, nao o conheço mas ja deu pra perceber q o senhor e um homem ungido de Deus, saiba q concordo plenamente com sua opinião, os cantores estao confundindo tudo infelizmente.

    NÚMERO DA SORTE: 166

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Connect with us on social networks
Recomende no Google

Siga-nos no Google+