sáb, set 15th, 2012

Estudo conclui efeitos nocivos em crianças criadas por pais homossexuais

De acordo com o site Protestante Digital, o professor Mark Regnerus, da Universidade do Texas-Austin, autor do “Estudo sobre as novas estruturas familiares”, foi inocentado da acusação de “má conduta científica” em pesquisa que mostra os efeitos nocivos das relações homossexuais em crianças.

Regnerus descobriu que crianças criadas por pais homossexuais, especialmente no caso de lésbicas, têm maiores problemas sociais, emocional e nas relações interpessoais do que as crianças educadas em famílias de casais héteros.

A Universidade do Texas-Austin realizou uma investigação oficial depois que o blogueiro Rosensweig Scott (“Scott Rose”) acusou Regnerus de má conduta científica no estudo e como os resultados foram relatados em um artigo científico.

“Estar em desacordo com as conclusões de um estudo não é motivo de acusações de má conduta cientifica, por tanto, não estamos surpresos com essas acusações que são infundadas.”, disse David Hacke, advogado da Freedom Alliance Defensa (ADF).

A nota emitida pelos estados mais elevados de aprendizagem, depois de considerar os resultados da pesquisa concluíram que “o professor Regnerus não cometeu má conduta científica na pesquisa, execução e elaboração de relatórios das conclusões que foram publicados em um artigo”.

“Nenhuma das acusações de má conduta científica levantada pelo Sr. Rose estava apoiada em dados físicos, materiais escritos, ou por informações obtidas em entrevistas. Várias das denúncias foram além do âmbito da investigação “, disse o relatório.

O “Estudo sobre novas estruturas familiares” sugere que existem diferenças nos resultados para os adultos jovens criados em experiências familiares diferentes. O memorando diz que Rosensweig “infere-se que houve má conduta cientifica. Entretanto, não há nenhuma evidencia que apoie esta afirmação.”

Portal Padom

Traduzido e adaptado de Acontecer Cristiano por Portal Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

Comentários via Facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comentários via Google+