qui, jul 18th, 2013

“Eu era o Malafaia de saias”, diz pastora lésbica Lanna Holder

lanna-holder-e-rosania-pastora-lesbica-malafaia

Pastora lésbica Lanna Holder, diz que no tempo em que pregava a ‘cura gay’, ela era um tipo de Silas Malafaia de saias.- Lanna Holder (esquerda) e sua companheira Rosânia Rocha

Conhecida no meio pentecostal, principalmente por ter pregado no congresso Gideões Missionários da Última Hora, Lanna Holder, foi missionária da igreja Assembleia de Deus, que testemunhava que havia saído do lesbianismo, no entanto anos depois volta à mesma pratica e se torna a primeira pastora ‘evangélica’, declaradamente lésbica.

Da época em que pregava nas igrejas evangélicas e congressos em todo país, Lanna lembra a coluna do jornalista Felipe Patury, da revista Época, que advogava pela ‘cura gay’, chegando a se considerar um ‘Silas Malafaia de saias’.

“Eu era o Silas Malafaia de saias. Por 7 anos preguei contra a homossexualidade”, diz a religiosa, que afirma que tinha medo de ir para o inferno por causa de sua opção sexual, -“Eu inicialmente entrei para igreja para mudar minha sexualidade. Eu achava que, por ser quem eu sou, iria para o inferno”.

Com o passar do tempo, Lanna afirma que percebeu que estava se ‘agredindo’, por lutar contra seus desejos, apesar de casada com um homem e tendo um filho ela ainda tinha desejos por outra mulher.

Hoje a ex-militante contra a causa gay, tem 39 anos e há cinco anos vive com a cantora Rosania Rocha, juntas abraçaram a teologia da igreja inclusiva e abriram em 2011 a Comunidade Evangélica Cidade Refúgio, em São Paulo, com o intuito de acolher fiéis que tem orientações homoafetiva.

Lanna acredita que os discursos contra a prática homossexual são ‘radicais’ e que tem raiz na falta de esclarecimento sobre o Evangelho e no desejo por atenção.

 “Eles falam isso por sensacionalismo, para conseguir ibope. Não defendo a promiscuidade. Defendo minha vida ao lado de alguém que amo e com quem quero constituir família. Deus nos ama como nós somos”, afirma a Lanna.

Portal Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 12 Comments
Have Your Say
  1. DEUS ABOMINA O HOMOSSEXUALISMO, leiam o texto publicado no blog http://pbmarcoaurelio.blogspot.com/ e tirem suas conclusões.

  2. Léllison disse:

    Era o Malafaia de saia e continua sendo kkkk…,pena que tem que engrossar a voz um pouco kkkkkk, de fato nada podemos contra as verdades da palavra de Deus que condena o homossexualismo, quem é Lanna Holder pra”criar” uma nova interpretação da palavra de Deus gente?

  3. Que Deus tenha misericordia dessa vida

  4. Que o Senhor Jesus possa ter misericórdia da vida dela. Como o diabo cega as pessoas!!!!

  5. cesar g duarte disse:

    você nunca serra um malafaia nem de causa ou de saia por você nunca foi uma evangelica você precisa ler bíblia por que o inferno existe escapa-te
    por tua alma

  6. helton lima disse:

    Segundo, ROMANOS:1:23-27,é lamentavel…….

  7. josue disse:

    então eu perguntaria para ela se deu muda em suas palavras ou volta atras em relação ao pecado, pecado sempre foi e sera pecado. exemplo que Deus abomina o homosexualismo é bem claro a cidade de sodoma e gomorra foi destuida por esse mal se Deus reprovou no passado e hoje Deus aprova?

  8. helenilca disse:

    a biblia fala que temos que renuciar a nossa propria vida ,para ser seu dicipulo,e se não somos capazes de renucia ,nossos dejesos carnais ,muito menos ser servos do senhor.

  9. NO EXTERIOR DELA TA LINDO,O INIMIGO CAUTERIZOU A MENTE,AINDA BEM QUE ELA SABE COM QUEM VAI TRATAR,E EU NAO QUERO ESTA NA PELE. ROMANOS 1:26,ESSA PAGINA NAO POSSO TIRA-LA E JOGAR FORA,POIS FAZ PARTE DA BIBLIA,COMO ELA EXPLICA ISSO?

  10. Andre disse:

    Bom, primeiramente,ela não é realmente convertida.Rasgou a parte da bíblia onde diz: “É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com sua mulher, e os dois se tornam uma só carne” Gn 2:24. Se fosse assim, Deus criaria dois homens ou duas mulheres.

    “Com o passar do tempo, Lanna afirma que percebeu que estava se ‘agredindo’, por lutar contra seus desejos, apesar de casada com um homem e tendo um filho ela ainda tinha desejos por outra mulher”. A palavra de Deus diz que temos que matar nosso próprio desejo. “Se procederes bem, não serás aceito. E se não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar”. Gn 4:7. Imagina se fizéssemos tudo que desejamos?!
    Faltou alto controle para essa “pastora”. Por isso que poucos entrarão no reino dos céus. LAMENTÁVEL!!!

  11. VAILSON NOVAES disse:

    Lanna acredita que os discursos contra a prática homossexual são ‘radicais’ e que tem raiz na falta de esclarecimento sobre o Evangelho e no desejo por atenção.
    ENTÃO PORQUE NÃO APROVEITA E APRESENTA O EVANGELHO QUE APOIA A PRATICA HOMOSSEXUAL?!!
    PELO AO MENOS ASSIM FICAMOS SABENDO EM QUAIS TEXTOS “FUNDAMENTA” SUA TESE.

  12. josicleide disse:

    Lanna Holder nunca foi liberta, pregava sim, mais com o pensamento no pecado. ou seja servia a Deus e querendo servir o diabo, Acabou realizando o desejo do seu coração. voltar para o lesbianismo. e para os braços de satanás.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>