Publicado em: seg, mar 15th, 2010

Felipão deixa o Forró para seguir carreira gospel

O ”ex-cantor de Forró” – assim como será conhecido em breve – Felipão, dedicará sua carreira tão somente ao seu novo trabalho gospel, que está em fase de gravação.Na última quinta feira, 11, Felipão reuniu toda sua equipe e comunicou que deixará a banda Forró Moral – o que já pretendia há certo tempo. Segundo o próprio cantor, ele não sentia mais o desejo de continuar a tocar.

A decisão foi tomada logo após o carnaval e repassada para sua equipe. Felipão ainda cumprirá shows até o dia 19 de Março, no qual fará sua última apresentação como cantor de Forró em uma cidade da Paraíba, sua terra natal.

Por diversas vezes, até mesmo em suas apresentações, Felipão tem falado da transformação da sua vida através de Jesus. O seu desejo agora é falar desse amor para muitos através da música.

Ainda em 2009, o cantor fez um depoimento sobre sua vida nova na cidade de Picos (PI), na ocasião do aniversário da cidade. A festa foi em praça pública e Felipão falou de Jesus e tocou duas canções gospel que gosta.

Se você ama a Jesus Cristo, clique em

Na gravação do seu último DVD, Felipão também deu o seu testemunho de vida. Confira:

Fonte: CARLOSROSSY.blogspot.com / Padom

estude teologia sem mensaldiade

comentarios...

  • http://SeuWebsite... Seu Nome…

    É incrível certas “pessoas”….
    Qndo um cantor popular sai d uma banda p fazer Carrera solo é uma coisa. Agora qndo ele sai por Jesus e p cantar p Jesus os sem noção fala q é cmo usar muleta…fala sério!!
    Coitado dos q perceguem as obras d Cristo. E se aceitar Jesus, ser crente é usar muletas…então pense numa muleta maravilhosa e extraordinária…

  • http://junior junior

    deus ti abençoe filipao sou de caiçara na paraiba muito bom seu trabalhor continui assim qui deus possa leva vc as quatro canto da terra fica na paz………….

  • Marinalva Silveira de Buriti Bravo MA

    Felipão gostei muito por você ter vindo a minha cidade, obrigado. Obrigado também digo a Deus por você que é uma pessoa maravilhosa ter conseguido sair do vício do alcolismo, sabe sempre é tempo de recomeçar e você está conseguindo dia apos dia. Desejo tudo de bom para você e sua familia que Deus lhe abençoe sempre e lhe proteja sempre .

  • RICARDO MENDES NUNES

    INFELIZMENTE TODA PESSOA QUE ACABA VIRANDO CRENTE, ELA SEMPRE ESTÁ A PROCURA DE ALGUMA COISA PARA SE ESCORAR E ASSIM IMAGINA RESOLVER SEUS PROBLEMAS; E QUE NEM A PESSOA ADQUIRIR UMA MULETA E COMEÇA A VISUALIZAR QUE SEUS PROBLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS; AH, SE FOSSE ASSIM.

  • aldenir gomes

    sempre fui seu fã…a gora sou mais ainda
    valeu felipao pela o grande exemplo de fé…………….

  • MARCOS

    VI UMA ENTREVISTA DELE SOBRE SUA CONVERSÃO, E NO FINAL ELE FALOU QUE ESTÁ FREQUENTANDO A IGREJA VIDEIRA.

  • Justino de Belém do Pará

    Fico feliz pela sua convicção e fé Felipão eu também creio que Deus tem um grande projeto na sua vida, e quero te dizer que ele ainda é Deus que quando ele aje ninguem pode impedir. Um forte abraço e fica com Deus.

  • Walter

    Fico feliz em saber que o Espírito Santo tem convencido o homem ao arrependimento e só cabe a Deus jurgar, oro para que Jesus possa fazer grandes coisas na vida de Filipão e usa-lo poderosamente.
    Se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres(João 8:36)

  • http://1254 marisete pereira cortez

    q e voce e se realmente v comverteu mesmo de q igreja v e

  • http://www.casanarocha.blogspot.com victor

    Gostaria que alguém me dissesse, ou ele mesmo, a que igreja ele frequenta, pois não tem crente sem igreja. Se não puder dar o nome da igreja ou endereço, pelo menos dê uma indicação .

  • roberto

    O evangelho continua sendo o poder de Deus para a salvaçao de aquele que nele cre.SE tornar gospel ou evangelico não garante a ninguem entrada no céu.Jesus dise: se não nascer da agua e do espirito não pode entrar no reino de Deus,por isso é necessario uma conversão genuina sem mascára e fingimento.Leia Lc.22.31-38 e tire suas conclusões.

+ edificantes

noticias-gospel-deus-oração-orar

Se Deus conhece nossas necessidades, por que Ele nos manda orar?

20 de fevereiro de 2015, Comentários desativados
noticias-gospel-pastor-mata-igreja

10 maneiras do pastor ‘matar sua igreja’

15 de fevereiro de 2015, Comentários desativados
noticias-gospel-matando-pastor-igreja

10 maneiras de uma Igreja “matar” seu pastor

15 de fevereiro de 2015, Comentários desativados

+ vídeos