Published On: seg, mar. 15th, 2010

Felipão deixa o Forró para seguir carreira gospel

O ”ex-cantor de Forró” – assim como será conhecido em breve – Felipão, dedicará sua carreira tão somente ao seu novo trabalho gospel, que está em fase de gravação.Na última quinta feira, 11, Felipão reuniu toda sua equipe e comunicou que deixará a banda Forró Moral – o que já pretendia há certo tempo. Segundo o próprio cantor, ele não sentia mais o desejo de continuar a tocar.

A decisão foi tomada logo após o carnaval e repassada para sua equipe. Felipão ainda cumprirá shows até o dia 19 de Março, no qual fará sua última apresentação como cantor de Forró em uma cidade da Paraíba, sua terra natal.

Curta-nos no Facebook

Por diversas vezes, até mesmo em suas apresentações, Felipão tem falado da transformação da sua vida através de Jesus. O seu desejo agora é falar desse amor para muitos através da música.

Ainda em 2009, o cantor fez um depoimento sobre sua vida nova na cidade de Picos (PI), na ocasião do aniversário da cidade. A festa foi em praça pública e Felipão falou de Jesus e tocou duas canções gospel que gosta.

Na gravação do seu último DVD, Felipão também deu o seu testemunho de vida. Confira:

Fonte: CARLOSROSSY.blogspot.com / Padom

[/sociallocker]

comentarios