sex, nov 26th, 2010

Filme A Diretoria vira peça com Jeová Nissi

A-Diretoria-Jeova-Nissi
(Por Rosângela de Luna) – Depois do sucesso de vendas, mais de 120 mil cópias vendidas aqui no Brasil, o filme A Diretoria, lançado em março deste ano pela Graça Filmes vira peça de teatro.

O filme passou por algumas adaptações feitas pelo próprio Caíque Oliveira, diretor da Cia. de Artes Jeová Nissi. A peça terá duas versões: para o masculino e o feminino. É fruto da parceria firmada com a Graça Filmes, em setembro deste ano, durante a ExpoCristã, em São Paulo.

“O filme nasceu a partir de uma encenação que teve origem em uma pregação. A mensagem é muito forte. Na história inicial, apenas homens interpretam os seis personagens. Entretanto, quando o Jeová Nissi começou a estudar o roteiro, acharam que seria interessante que mulheres também o fizessem, porque elas reagiriam de maneira bem curiosa; lançaram a proposta e vamos ver o resultado final no dia 2 de dezembro, dia da gravação da versão feminina”, declara Ygor Siqueira, diretor da GFilmes.

O grupo Jeová Nissi, que traz sua experiência de 10 anos, é composta por mais de 60 artistas. “É uma experiência ímpar, porque estamos habituados a encenar mensagens colocadas em nosso coração pelo Espírito Santo. Desta vez interpretaremos algo que foi dado por Deus a outra pessoa, a qual não conhecemos, com quem nunca tivemos contato”, fala o líder do grupo teatral.

Se você ama a Jesus Cristo, clique em 

As duas versões serão gravadas em dois dias:

Versão masculina: dia 30 de novembro, às 16h

Versão feminina: dia 2 de dezembro, às 19h30

No Igreja Internacional da Graça de Deus – Madureira – Entrada Franca
Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo – Rio de Janeiro, RJ

Fonte: O Verbo / Graça Filmes / Portal Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>