Publicado em: sáb, out 1st, 2011

Fofocantora, Pr. Abílio Santana revela que já fez plástica – assista

A cantora Vanilda Bordieri, tem um “programa” na internet, o Fofocantora, onde ela entrevista várias personalidades evangélicas.

Neste vídeo ela entrevistou o polêmico Pr. Abílio Santana, onde ele revelou que faz “Eu tenho 46 anos muito bem vivido, faço academia… procuro manter a forma, gosto de uma boa alimentação, e concernente as certas mudança, eu fiz plástica e dai?… fiz plástica, o nariz, aquele nariz que eu tinha há oito meses não me pertence mais… rs..tirei aquilo que você chamam de pálpebras né, fiz lipo aqui na papada, fechei a orelha…rs..”


Assista, e deixe o seu comentário abaixo….rs

Se você ama a Jesus Cristo, clique em

Cantora Vanilda Bordieri / Portal Padom

estude teologia sem mensaldiade

comentarios...

  • cristiane martins

    FICOU ÓTIMO Pr.parabéns!!

  • cristiane martins

    Eu penso q,se está ao seu alcance,vai melhorar a alto estima e não afetar a saúde,acho q não tem problema nenhum. No caso do Pr.ABÍLIO ficou muitíssimo bom!fiCOU óTIMOO!

  • Esequiel Dutra

    Parabens Pr Abilio vc está mais que certo. Com o seu trabalho vc ganha para fazer o que quizer com o seu dinheiro. Quem é contra está despeitado. Representante de Deus deve ser vaidoso na sua apresentação.

  • http://[email protected] rosivaldo dos santos

    Para ser cincero,quase que perco um pouco mais de tempo assistindo está bobagem,não tive coragem de passar dos 3min.Se fosse me espelhar em alguem esse seria o ultimo pr.Não por estas coisas mais p/ demais!

  • jairo

    ficou xique pr:e isso ai.

  • roberto

    Se foi pago, isso é uma falta de amor muito grande por sua parte pr. Abilio.Imagine quantos irmãos no dia da sua cirurgia não pode ascender por não ter o que comer?O que faria Jesus nos seus passos,isso só envergonha o evangelho e tras ninguém oa conhcimento da verdade.minha nota é 0,01 pra sua posição vaidosa.

  • Roberto

    Parece que alguns de nossos pastores estão acompanhando o modernismo do sec 21.Por isso Salomão diz que tudo é vaidade e aflição do espírito.E Davi diz que o homem é como a erva que murcha e cai.

+ edificantes

noticias-gospel-deus-oração-orar

Se Deus conhece nossas necessidades, por que Ele nos manda orar?

20 de fevereiro de 2015, Comentários desativados
noticias-gospel-pastor-mata-igreja

10 maneiras do pastor ‘matar sua igreja’

15 de fevereiro de 2015, Comentários desativados
noticias-gospel-matando-pastor-igreja

10 maneiras de uma Igreja “matar” seu pastor

15 de fevereiro de 2015, Comentários desativados

+ vídeos