dom, set 25th, 2011

Grandiosa Festividade de Jovens, na AD. Madureira em Novo Horizonte – SP

“TEMPO DE ADORAR”, é o tema da Grandiosa Festividade Jovens das congregações que compõem a Regional 1.  “…Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade.” (Mt 4.23)

Acontecerá nos dias 21 a 23 de Outubro, no templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Novo Horizonte – SP.

A Palavra de Deus será ministrada pelos conferencistas, Pb. Tiago Chagas (Fortaleza-CE) e Pr. Josué Martins (São José dos Campos – SP), além de estar abrilhantando também esta festividade à cantora Noemi (Ibitinga-SP).

Se você ama a Jesus Cristo, clique em 

“A expectativa para está festividade é muito grande, cremos que a presença de Deus em nosso meio será muito marcante e Deus será adorado em Espírito e em Verdade”, diz Gislene R. Silva, 1ª Diretora de Jovens, ao Portal Padom.

As congregações que compõem a Regional 1 são: Igreja Sede, Bairro Alto, Jd. América, Jd. Europa, Jd. São Cristovão, Jd. São José, Jd. São Vicente,  Vila Roberto , Itajobi-SP e Pindorama-SP.

A Igreja Assembleia de Deus Madureira em Novo Horizonte – SP, situa na Av. Josué Quirino de Moraes, 791 – Centro, o horário da festividade será a partir das 18:30h.

“Todos estão convidados para esse evento, que com certeza vidas serão transformadas pelo poder da adoração ao Rei Jesus. Mas se você não puder estar presente, a equipe de comunicação de nossa igreja, estará fazendo a transmissão ao vivo desta festividade no site www.admadureira.org – completou Luciano Ferreira, diretor de comunicação da Igreja.

Fonte: Portal Padom

Com Informações Assembleia de Deus Madureira em Novo Horizonte-SP

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>