Grupo de Ex-Adventista, diz que o Fim do Mundo será dia 15 de outubro

Sem tempo para esperar o Fim do Mundo, profetizado por Harold Camping, “que será” dia 21 de outubro. Uma seita chamada de “A Verdade Eterna” está disseminando que o mundo acabara no dia 15 de outubro (Tishri 15).

A seita “A Verdade Eterna”, também conhecida como “Sentinelas da Divindade”,  que é um grupo ligado a igreja Adventista,  está colocando anúncios em vários países como na Espanha, América Latina e Estados Unidos, anunciando o fim do mundo para o 15 de Outubro.

De acordo com uma corrente adventista, o 15 de Tishri, este ano será a vinda de Cristo a Terra, acompanhado por nada mais nada menos do que o fim do mundo, ou pelo menos de uma era.

Tishri Ou Tishrey corresponde a um dos meses judaicos lunar, e está entre setembro e outubro. A estimativa desta data é para 15 de outubro de 2011.

Curta-nos no Facebook

Este grupo se comprometeu a divulgar em seu site “laverdadeterna.com” a vinda de Jesus Cristo, assim como negam a Trindade (Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo) Qualquer pessoa que queira pertencer a seu grupo precisa negar a Trindade e batizado em nome de Deus o Filho.

No site deles, você poderá encontrar vários vídeos, documentos, “revelações” e “toda a verdade que ainda não foi revelada.” Além de conter séries de eventos mundiais que seriam o prelúdio para o 15 de outubro, algo como “Notícias Final”, entre os quais as viagens do papa em um dia, e a fumaça e chamas “de origem inexplicável” em um monte de Cartagena, entre outras.

Esses “profetas” tem essas profetadas, mas veja o que diz a Palavra de Deus

“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.”  Marcos 13:32.

“Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” Mateus 25:13

Qual é a sua opinião sobre as profecias desses profetas? Você dá créditos a elas, ou esta preparando constantemente como nos alerta a Palavra de Deus? Deixe abaixo a sua opinião

Portal Padom

Com Informações Noticia Cristiana

Correção: O Grupo da Seita “A Verdade Eterna”, é formado por ex-membros da Igreja Adventista como consta no site deles, neste link, no paragrafo 15.

14 Comentários em Grupo de Ex-Adventista, diz que o Fim do Mundo será dia 15 de outubro

  1. Eu posso não saber a hora EXATA dele voltar, nem mesmo o mês ou o dia. Mas quanto ao ano…bem…isso eu também não sei!

  2. Ah é? e as “profetadas” e “revelamentos” de Guilherme Miller e Ellen White, não contam nada não, é??? Quando é que os atuais adventistas irão declarar OFICIALMENTE que seus líderes se portaram como autênticos falsos profetas, fazendo EXATAMENTE as mesmas coisas que os falsos profetas de agora? E quanto aos livros de Ellen White? Continuam hereticamente sendo considerados inspirados e inerrantes, tal qual as Sagradas Escrituras? Em tempo: Guilherme Miller arrependeu-se de suas falsas profecias, voltou à sua antiga Igreja Batista, reconciliou-se com Deus e morreu fiel à sã doutrina. Já Hellen White tornou-se profetisa “divinamente inspirada” e papisa “infalível” dos adventistas. Ou será que eu tô errado???!!!???

  3. Sem dúvida nenhuma, esse grupo não tem nenhuma ligação com a Igreja Adventista do Sétimo Dia!!Por favor não falem o que não sabem, no próprio site deles não ah nenhuma menção que pertencem a está igreja!Tá na cara que se trata de mais um site herético para tentar denegrir a imagem da igreja. Pode ver ali no site a notícia “Ex-pastores adventistas se unem….” Quando vejo isso já me dá calafrios, pois temos lidado com mts sites de ex-adventistas, que são aberrações, que distorcem tudo o que a bíblia diz.A Bíblia diz claramente que “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.” -Marcos 13:32. Portanto esse grupo não expressa a posição oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia sobre a volta de Jesus, se alguém quiser conhecer a verdadeira posição sobre a volta de Jesus da igreja adventista, procure somente em sites oficias da mesma, sendo alguns:
    http://novotempo.com
    Portal adventista
    Advir

  4. A Paz do Senhor esteja com todos nós.
    Adventista é todo aquele que aguarda a vinda de Cristo. Favor não confundi-los com os Adventistas do Sétimo Dia (como costumam fazer em relação a 1844). Vem Senhor Jesus.

  5. Uma pessoa que jà leu a Bíblia,principalmente o Novo Testamento,como é que pode afirmar,saber a Volta de Cristo?Não consigo entender isso!!!

  6. O que se passa na cabeça dos marcadores do fim do mundo? A índole deles não são de serem pessoas más. Tantos eraram a data! É triste a decepcão e a frustação dos seguidores da falsa profecia. Não podemos negar a escatalogia bíblica, mas a interpretação dela não é tão simples assim. A intuição aqui não funciona. Podemos traçar teologicamente alguns eventos proféticos e compara-los a medida que vão acontecendo, mas até agora os que querem atraves da numeralogia bíblica estabelecer data precisa tem errado sempre. Todo movimento religioso, que estudam a Bíblia para justificar suas crenças escatologicas equivocadas só servem para trazer mais confusão. Contudo biblicamente podemos sonhar com o MARANATA!

  7. Por este motivos e outros, que é bom o cristão ser conhecedor da palavra, porque existe maluco para tudo e para todos, e estes estão até com a “verdade” que não foi revelada, ridicularizando a obra de Cristo no calvário. ficamos com o que o Apóstolo Paulo escreveu, ” mesmo que venha um anjo do céu, e vos anuncie outro evangelho além deste que temos anunciado, seja anátema (maldição)” Existem pessoas que se doam ao diabo para espalharem maldição por ai.

  8. Falta completar todas as profecias bíblicas que antecederão o Dia do Fim; o Ecumenismo, a NOva Ordem Mundial, o Governo do AntiCristo, A grande Tribulação, etc

  9. Não dou credito nenhum, pois a palavra de Deus é bem clara e verdadeira, ninguem sabe nem o dia e nem a hora em que Jesus voltará.

  10. Com certeza!!!
    É lógico que, como diz as escrituras, ninguém, senão o próprio DEUS sabe.
    Sei que está próxima a vinda do SENHOR SALVADOR!
    Mas dia, mês e ano eu não sei.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*