ter, ago 13th, 2013

Homem que diz ser “Jesus Cristo Homem” morre em hospital

josé-luis-de-jesus-mirana-jesus-cristo-homem-morreNesta terça-feira, o site espanhol ‘Secretos de Impacto‘, publicou uma nota informando o falecimento de José Luis de Jesús Miranda, o homem que afirmava ser Jesus Cristo Homem.

Transcrevemos a matéria abaixo e em português:

Morreu José Luis de Jesus Miranda, “Jesus Cristo feito homem”

José Luis de Jesús Miranda nasceu em Ponce, Porto Rico, faleceu na semana passada aos 67 anos de idade, no Hospital Metodista de Sugar Land, Texas, perto de Houston.

Embora sua morte ainda não foi relatada por membros de sua igreja, Creciendo en Gracia (Crescendo em Graça), sua ex-esposa Josefina Torres, informou que fontes muito confiáveis de dentro da congregação com sede em Bogotá, Colômbia, confirmaram que Miranda morreu por causa de complicações com uma cirrose hepática que vinha sofrendo a muitos anos.

Se você ama a Jesus Cristo, clique em

Torres, em um comunicado telefônico, ao site espanhol “secretosdeimpacto” disse que havia visto Miranda repetidamente vomitar sangue devido a esta doença, causada pelo consumo excessivo de álcool ao longo de sua vida.

O ex-líder da Igreja Crescendo na Graça, que foi muito atacada ao longo dos anos por ser considerada por muitos uma seita satânica, ele apareceu em um vídeo há alguns meses extremamente magro, junto com sua parceira atual e a filha dela. Sua aparecia frágil e seu corpo magro deu a entender que ele estava doente.

Em 2012, Miranda, afirmava ser a reencarnação de Jesus Cristo o homem sobre a terra, tinha anunciado que se transformaria em ser indestrutível e imortal, e que os membros de sua igreja poderiam atravessar paredes e tocar no fogo sem se queimar. Passado a data, de 30 de junho, nada se ouviu falar de Miranda e seus seguidores até abril, quando publicaram seu vídeo no YouTube.

Com uma voz fraca e muito diferente do homem que havia anunciado tal previsão meses atrás, Miranda nunca falou de sua conversão, embora fosse evidente que, em vez de se tornar imortal o que mostrou foi que sua saúde estava muito deteriorada.

Segundo Josefina Torres, neste momento todos os bispos de suas igrejas estão reunidos em Miami para discutir que caminho tomar a partir da morte de seu líder, e preparar o anúncio de sua morte de uma forma que não assuste os seus seguidores, que é estimado segundo a igreja em milhões de pessoas em 35 países.

Muitos deles têm os números 666 tatuados em seu corpo, esse número segundo Miranda, “não é do diabo, mas neste número há sabedoria, é número de prosperidade”. Sua doutrina diz que este é, na realidade, o numero do homem, que representa o regresso de Jesus Cristo a terra. Essa ideia tem irritado muitos estudiosos da Bíblia, que sempre consideraram Miranda como um herege, ou um mero charlatão.

Sua congregação celebra o Natal no dia 22 de abril, em vez de 25 de dezembro, o aniversário de Miranda.

NOTA DO PADOM:  AINDA NÃO TEMOS A CONFIRMAÇÃO DA IGREJA DE MIRANDA DE QUE REALMENTE ELE  FALECEU. NO INICIO DESTA NOITE, ENVIAMOS UM EMAIL ATRAVÉS DO SITE DA IGREJA ‘CRESCENDO NA GRAÇA’ ATÉ AGORA NÃO OBTIVEMOS RESPOSTA, ASSIM QUE OUVER UM RETORNO DELES ESTAREMOS PUBLICADO.

Portal Padom

estude teologia sem mensaldiade
Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 11 Comments
Have Your Say
  1. amanda disse:

    Gente,pelo amor de DEUS que mundo essas pessoas do México vivem para acreditar em tanta mentira e ações de gente impostora?? é tão difícil ver a realidade e raciocinar que JESUS jamais encararia em ninguém para atribuir a sua palavra e o seu parecer, é uma lástima essas pessoas por serem tão inseguras na sua fé se apoiar em qualquer um que apoiar parece na sua frente e diz que é CRISTO!!. Isso é mostrar o quão fracos e pobre de espírito são.

  2. claudia disse:

    depois da morte segue se o juizo, e a transformaçao que todos esperam nao chegou, ate jesus voltar destruir o diabo e seus seguidores para sempre , ai estaremos para sempre com ele. abra o olho povo de deus acredita em deus o unico e verdadeiro. so jesus cristo é o senhor

  3. Lucimaira disse:

    Meu Deus, e o fim dos tempos mesmo…
    e so lerem Mateus 24;5 esta bem claro, que muitos virao dizendo que e o Cristo…
    Deus tenha misericordia viu.

  4. Justo Homem disse:

    q cara idiota esse Jorge Natalino…o sujeito que se diz Jesus ja esta em estado de putrefaçao e ele ainda negando……vc foi enganado este cara só foi mais um espertalhão a enganar um bando de imbecil igual a vc

  5. como alguem pode ser a firma ser o s jesus cristo ele mesmo se codenou a morte enganando a si mesmo e seus seguidores segos.com DEUS nao se brica ……….

  6. SILAS BELO disse:

    SABE A LOUCURA HUMANA POR PODER É TÃO GRANDE QUE CERTOS HOMENS PERDEM O SENSO DO RIDÍCULO . PALAVRA DIZ QUE A LOUCURA É TAMANHA QUE PEGARIAM A VERDADE E A TRANSFORMARIAM EM MENTIRA , PEGARIAM A MENTIRA E A TRANSFORMARIAM EM VERDADE ,O INTERESSANTE DISTO É QUE SE TORNAM OBSTINADO EM SEU PRÓPRIO EU E MORRERÃO ACREDITANDO NISTO , NÃO LERÃO LOUCO ESTA NOITE TE PEDIRÃO A SUA ALMA , A NOITE DELE CHEGOU E AS LUZES DO SEU PALCO APAGOU -SE QUE TRISTEZA ELE NÃO CONHECEU A VERDADEIRA VERDADE , JESUS CRISTO DE NAZARÉ
    DEUS NÃO DIVIDE A SUA GLORIA ,O DIABO NÃO CONTOU ESTA PARTE DA HISTORIA PARA ELE .

  7. ahhh … e não está falando de Jesus de Nazaré não por que o verso 30 esta dizendo que o dia do Filho do Homem se Manifestará e e que está contando a vida de Jesus de Nazaré é Lucas ….

    Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
    Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.

    Lucas 17:30-31

  8. Vendo o que vcs estão postando cambada de blasfemos e cada palavra dita contra Jesus Cristo Homem só eu digo só poe este verso em relume

    Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
    E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
    Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

  9. Lucas 17 – E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
    Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
    E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
    E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
    Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
    Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
    E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
    Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
    Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
    Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
    Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
    Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
    Lembrai-vos da mulher de Ló.
    Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
    Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
    Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
    Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado.
    E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias.

    Lucas 17:20-37

  10. Muito estranho essa doutrina anti bíblica, que contradiz toda a história do cristianismo bem como toda a Sagrada Escritura.

  11. Ev. Leonel disse:

    Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, nao lhe deis crédito;
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. MATEUS 24. 23,24.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>