Publicado em: qui, mar 19th, 2009

Lydia do Conjunto Voz da Verdade casa com Rafael – Veja as fotos e assista

1Casamento de Lydia e Rafael

A princesinha da Banda Voz da Verdade casou-se com Rafael no dia 14 de março, às 18h00, na sede da Igreja Voz da Verdade, em Santo André, SP. Dentre os padrinhos destacaram-se alguns integrantes do conjunto: Pr Carlos e Liliani, Ibsen, Alberto, André e Sara.

As madrinhas estavam muito bem trajadas, todas de verde e os padrinhos vestiam camisa branca, terno e gravata pretos. As daminhas e os pagens estavam lindos.

Lydia estava lindíssima, usando um vestido em musseline dourado, bordado à mão em paetês escamado, com busto e decote bordado em lâminas de cristal talhados à mão em topázio Citrino, recorte em sereia, dividido em oito lâminas. Foram necessários 5 meses para a confecção do vestido. É um traje típico de alta costura criado pelo estilista Arouca (mais de seu trabalho pode ser visto no site: www.arouca-miracle.com).

Curta-nos no Facebook 

6O penteado e maquiagem foram feitos pela cabelereira Fernanda Guedes.

Durante a cerimônia os noivos trocaram votos, lendo textos escritos por eles mesmos, com palavras de amor e elogios um para com o outro.

Lydia cantou o hino “Sou um Milagre”, em um dos momentos mais marcantes da noite. Há três anos, Lydia sofreu um acidente para morte e Jesus a livrou e, hoje, ela pode cantar sou um milagre, pois Deus estendeu a sua mão poderosa e lhe devolveu a vida.

Rita,sua mãe, cantou uma bonita música sobre a família e disse aos noivos que um deve considerar sempre o outro mais importante, vivendo intensamente para o seu cônjuge. Foram palavras de sabedoria.

O casamento contou com a presença de Francisco Rossi, dos pastores Bertoni, de Mogi Mirim e Daltro, de Cuiabá, além de pessoas vindas de outros Estados.

A cerimônia religiosa foi realizada pelos pastores Carlos e José Luiz.
Lydia casou-se no civil na igreja e as testemunhas foram o Pr. Carlos e a Pra. Liliani, a irmã do noivo Débora e seu companheiro.

53O Pr. José Luiz ficou visivelmente emocionado ao presenciar a concretização do sonho de sua filha.

Após o término da cerimônia não houve festa, pois o desejo dos noivos era convidar todos que os conheciam, mas isso não era possível. Quarta-feira, dia 11, houve um jantar em uma churrascaria, em Alphaville, para os padrinhos.

Os recém-casados passarão a lua de mel em Natal e Fernando de Noronha.

Lydia conheceu Rafael há dois anos em uma academia e logo se apaixonou pelo seu modo de ser. O que mais Rafael gosta na Lydia é vê-la cantar com sua linda voz.

Eles formam um lindo casal e pedimos a Deus muitas bênçãos em suas vidas e a realização de todos seus sonhos.

Asssista neste link ao video

Veja as fotos deste lindo casamento

Fonte: Voz da Verdade e Padom.com

comentarios

Siga-nos no g+