ter, ago 13th, 2013

Marco Feliciano é hostilizado por homossexuais em avião

marco-feliciano-aviãoO Deputado Federal, pastor Marco Feliciano, na sexta-feira, (9), foi hostilizado por um grupo de homossexuais em pleno voo de Brasília para São Paulo.

Ao saber da presença do parlamentar no voo da companhia Azul, alguns manifestantes foram até o assento do deputado e cantaram e dançaram a música “Robocop Gay”. Os homens rebolaram e até se atreveram em relar no cabelo de Feliciano.

Apesar da provocação, Feliciano permaneceu indiferente à provocação, mantendo o fone de ouvidos e um livro em sua mão.

Feliciano comentou no twitter, que quando o avião decolou, cerca de 10 gay, o deixaram constrangido e outros dois foram até a poltrona que ele e seu assessor Roberto Marinho estavam sentados, e começaram “gritar e cantar uma musica bizarra”.

Se você ama a Jesus Cristo, clique em 

“Esses cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam”, escreveu o parlamentar.

No twitter, Feliciano disse ainda, que a atitude do grupo desagradou outros passageiros que estavam no avião, fazendo com que alguns deles pedissem para que parassem com o barulho. “Os passageiros me defenderam. Sofri xingamentos o voo todo e havia crianças e famílias no avião”, afirmou no Twitter.

“É assim que fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”, finalizou. Ele também aproveitou o espaço para agradecer aos passageiros e a equipe da companhia Azul.

Roberto Marinho, também comentou o incidente em sua conta no Twitter, onde afirmou que as autoridades foram acionadas quando o avião pousou e que os manifestantes só não formam presos porque Feliciano não quis prestar queixa.

Veja o vídeo abaixo:

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 1 Comments
Have Your Say
  1. Daniel disse:

    Isso é mais uma prova de que esse tipo de comportamento não normal. Deus seja louvado pela atitude do Pr. e Deputado Marco Feliciano. O Senhor Jesus cuida de todo aquele a quem recebeu do Pai celestial. a Deus toda honra e toda a glória, amém. Abaixo a intolerância gay.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>