Publicado em: sáb, mai 4th, 2013

Novo vídeo de Thalles Roberto gera polêmica

tallesO clipe da música ‘Filho Meu’ do cantor Thalles Roberto, que representa uma conversação entre Deus e seu filho, tem gerado polêmica nas redes sociais.

Na última terça-feira, 30/04, depois de muita expectativa, Thalles Roberto lançou oficialmente o seu clipe da música “Filho Meu”, que faz parte do repertório de seu novo CD pela Graça Music, “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

O cantor comemorou o lançamento de seu clipe, em sua Fan Page, onde disse que “Esse clipe está mergulhado na unção do Espírito Santo. Milhares de vidas serão salvas através do que Deus vai fazer. Deus vai salvar uma multidão. Compartilhem o vídeo e me ajudem a anunciar o Evangelho do Reino”, mas o que o cantor não imaginava é que esse clipe iria gerar muita polêmica.

A música do referido Clipe, representa uma conversação entre Deus e seu filho. No canal DigitalMusicOficial, o vídeo até o fechamento desta matéria contava quase 500 mil visualizações, e com 3.372 comentários.

Se você ama a Jesus Cristo, clique em

Alguns dos comentários criticam a maneira como o vídeo é apresentado, “Porta na cara eu não sei, mas dizer que esse clipe é perfeito, isso sim doi, e muito..”, comentou a internauta Camila Carvalho.

Já o internauta Liro Dion, escreveu “O que me assusta eh a soberba. Falar de Deus em primeira pessoa??? Thales quer ser deus? O deus dele nao eh o meu Deus!”, já a usuaria Lua Lui, escreveu “Eu acho o seguinte a maneira que o thalles se expressa nesse “louvor” é muito pesada ele tem que ver que ele está falando o nome de Deus que é santo,ele parece estar o tempo todo debochando.Só que a palavra de Deus diz,que Ele é tardio em irar-se mais ai daquele que provar da tua ira.”

Mas não só criticas o vídeo atraiu, mas também elogios como escreveu o Neilton de Oliveira “Otima Canção!! Quem já se afastou dos caminhos do Senhor! sabe muito bem o que a letra dessa musica fala.” Já Andrea Melo comentou dizendo “COMO ESSA MUSICA MEXE COM TODOS NÓS!!!!EITA DEUS BOMMMM USA SENHOR USA SENHOR.”

Apesar de todas as críticas, a pré-venda do CD Sejam Cheios do Espírito Santo’, alcançou o segundo lugar em vendas no Itunes.

Com previsão de lançamento para junho, “Sejam Cheios do Espírito Santo” reúne músicas que retratam experiências pessoais do cantor com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo a música Maravilha, que foi tema do filme Três histórias, um destino, da Graça Filmes.

Assista ao vídeo abaixo, e deixe a sua opinião.

Portal Padom

estude teologia sem mensaldiade

comentarios...

+ edificantes

noticias-gospel-obedientes-a-deus

O plano simples de Deus para os obedientes

25 de janeiro de 2015, Comentários desativados
Veja o que Deus está dizendo em especial pra você, amado(a), e para a sua descendência (seus filhos, netos, bisnetos, etc.) neste momento.

Deus está falando, você pode ouvi-lo?

25 de janeiro de 2015, Comentários desativados
evangelho-ostentação

O evangelho Ostentação

15 de janeiro de 2015, Comentários desativados