sáb, mai 4th, 2013

Novo vídeo de Thalles Roberto gera polêmica

tallesO clipe da música ‘Filho Meu’ do cantor Thalles Roberto, que representa uma conversação entre Deus e seu filho, tem gerado polêmica nas redes sociais.

Na última terça-feira, 30/04, depois de muita expectativa, Thalles Roberto lançou oficialmente o seu clipe da música “Filho Meu”, que faz parte do repertório de seu novo CD pela Graça Music, “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

O cantor comemorou o lançamento de seu clipe, em sua Fan Page, onde disse que “Esse clipe está mergulhado na unção do Espírito Santo. Milhares de vidas serão salvas através do que Deus vai fazer. Deus vai salvar uma multidão. Compartilhem o vídeo e me ajudem a anunciar o Evangelho do Reino”, mas o que o cantor não imaginava é que esse clipe iria gerar muita polêmica.

A música do referido Clipe, representa uma conversação entre Deus e seu filho. No canal DigitalMusicOficial, o vídeo até o fechamento desta matéria contava quase 500 mil visualizações, e com 3.372 comentários.

Se você ama a Jesus Cristo, clique em

Alguns dos comentários criticam a maneira como o vídeo é apresentado, “Porta na cara eu não sei, mas dizer que esse clipe é perfeito, isso sim doi, e muito..”, comentou a internauta Camila Carvalho.

Já o internauta Liro Dion, escreveu “O que me assusta eh a soberba. Falar de Deus em primeira pessoa??? Thales quer ser deus? O deus dele nao eh o meu Deus!”, já a usuaria Lua Lui, escreveu “Eu acho o seguinte a maneira que o thalles se expressa nesse “louvor” é muito pesada ele tem que ver que ele está falando o nome de Deus que é santo,ele parece estar o tempo todo debochando.Só que a palavra de Deus diz,que Ele é tardio em irar-se mais ai daquele que provar da tua ira.”

Mas não só criticas o vídeo atraiu, mas também elogios como escreveu o Neilton de Oliveira “Otima Canção!! Quem já se afastou dos caminhos do Senhor! sabe muito bem o que a letra dessa musica fala.” Já Andrea Melo comentou dizendo “COMO ESSA MUSICA MEXE COM TODOS NÓS!!!!EITA DEUS BOMMMM USA SENHOR USA SENHOR.”

Apesar de todas as críticas, a pré-venda do CD Sejam Cheios do Espírito Santo’, alcançou o segundo lugar em vendas no Itunes.

Com previsão de lançamento para junho, “Sejam Cheios do Espírito Santo” reúne músicas que retratam experiências pessoais do cantor com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo a música Maravilha, que foi tema do filme Três histórias, um destino, da Graça Filmes.

Assista ao vídeo abaixo, e deixe a sua opinião.

Portal Padom

estude teologia sem mensaldiade
Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 17 Comments
Have Your Say
  1. Neves disse:

    Criticas e mais criticas. Tem um ditado popular q diz “Enquanto a Banda passa, a cachorrada ladra’. E tem um versículo biblio q diz: “Falem bem ou falem mal, mais falem de mim” Felipense 1:15-19. A galera q brande a lingua contra qm Deus coloca em eminencia nao consegue ganhar nem a propria familia p Cristo, qto mais neguinhos la na rua. Tudo inveja, equanto isso Thales se diverte um monte comendo do melhor desse mundo e ainda assim está com seu passaporte assinado e carimbado p qdo Jesus voltar e levar sua Igreja p o céu.

  2. Pedro Cardoso disse:

    Para quem é doido, esquizofrênico, pirado, cheira alguma coisa, tá ótimo, mais para cristão autentico está totalmente fora do contexto.

  3. Dhemes Farais disse:

    A paz do senhor Jesus amados irmaos em Cristo, Sou pastor presidente da Igreja Evangelica Boas Novas do Avivamento, nosso igreja e uma igreja petencostal, somos avivados pela presenca do Espirito Santo de Deus, mas nao somos radicais nem religiosos, somos uma igreja equuilibrada na presenca de Deus, manoseamos a palavra e somos cheios do Espirito Santo, com tudo isso quero deixar claro que esse clip esta transmitindo uma mensagem na linguagem do desviado, daquele que esta nas drogas, no alcool, no vicio do cigarro na maconha e tudo mais, que leva um homem para o fundo do poco, creio eu que Deus nao esta de maneira nenhuma criticando a forma como o talhes esta falando com o povo que esta precisando destas palavras… assim com eu tenho varias Biblias, tenho tambem na linguagem de hoje, que e uma linguagem atual, e Deus nao abomina pois e a sua palavra traduzida, mas transparente, revelada para uma nacao mas jovem, mas nao distorcida… assim e este clip, achei muito bom, e sei que Deus vai transformar, muitos usuarios de drogas, muitos galerosos, muitos desviados, e ate mesmos aqueles desviados que estao dentro da igreja, que inves de estarem evangelizando e ganhando almas para Jesus da forma mas simples, porque nao sao criativos, estao ai criticando, negridindo uma forma de adorar a Deus, esta e a forma dele, assim como Davi teve a sua forma de adorar a Deus, e mical se levantou contra e recebeu seu castigo, cuidado critico com a sua lingua, pois Jesus nao dormi… minha palavra e deixem de perseguir quem esta fazendo a obra de Deus e vao trabalhar ou pelo menos orar porque enquanto estao preucupados em fazer o papel de controle de qualidade do Ceu, esquecem de dobrar os juelhos e orar… todo critico vive uma vida errada, transgredindo as leis de Deus, mas quer julgar os outros para esconder seus erros…eu nao dou aminima para criticos, que nunca ganhou nem se quer a sua familia pois seu testemunho e pessimo, vao se converter e procurar fazer a sua parte para o crescimento do Reino de Deus… Jesus te ama…

  4. Ubiratan Rosa Passos disse:

    É…Vou examinar melhor. Depois, deixo a minha opinião.
    Vou orar. O Espírito do Eterno me dirá o que pensar…

  5. jefersonnegri disse:

    Não vi nada de errado com essa musica, alias não passa de uma musica

  6. karen raquel disse:

    eu gostei de mais!!!!!!!!

  7. analia Felismina de Oliveira disse:

    As pessoas só jogam pedras em árvores que dão frutos!!!!!!!!!!!!

  8. ERNANE "DJFEROX" JUNIOR disse:

    Amados. Não existe licença poética quando se trata do evangelho. A poesia pode fazer uso da chamada licença poética, contudo quando se deseja utilizar a poesia (ou a música) para pregar o evangelho essa NÃO CABE! Assim quem escreve letras evangélicas precisa obrigatoriamente expressar o evagelho de maneira correta, isto é, sem heresias, como ocorre na música. Deus não é homem e muito menos é movido por paixões ou sentimentos humanos distorcidos pelo pecado. Não estou de modo nenhum a julgar o Thalles mas a letra da música todos podem julgar pois dispomos de seu integral conteúdo. Até poderia compreender que ali se apresnta um “deus” adequado à visão do pecador enquanto pecador, mas que de modo algum se encaixa com o Deus verdadeiro e bíblico. Não nos esqueçamos que a revelação de quem é o Pai foi nos dada pelo próprio Pai através de sua Palavra e pelo seu Filho, conhecimento esse clarificado de maneira completa pelo Espírito Santo. Contudo o Pai é muito mais do que a Palavra nos revela, mas ele limita o conhecimento Dele AO QUE ELE REVELOU SOBRE SI, de modo que NÃO TEMOS O DIREITO DE INVENTAR CARACTARÍSTICAS DELE QUE NÃO ESTÃO CONTIDAS NA PALAVRA. Não vou nem entrar na conversão sem arrependimento proposta na letra, pois é outro ponto errado na letra mas que por si só um cristão cheio do Espírito Santo entende perfeitamente.

  9. erick gomes disse:

    Não vi nada de errado no video, o rapaz ou a moça que disse que ele não é Deus para falar em primeira pessoa, realmente ele não é Deus… mas será que o Profetas quando falava com o povo não era a propria voz de Deus falando?? vcs tem que ler mais a palavra e pararar de criticar, ao inves de ficar falando coisas nada a ver vai orar pelos brasileiros que estão sendo queimados vivos,pessoas morrendo dia após dia sem salvação, glória a Deus pela vida do irmão Thalles pois ele viveu o mundão e sabe muito bem o que essa canção se retrata, então é isso … Letra maravilhosa e parem de espiritualizar tudo ..ahhh não pode fazer , não pode fazer aquilo , prove na palavra isso :) não sejam fanaticos e sim sejam cheios do Espirito Santo ..

    #Dos3 -

  10. Janaina disse:

    Na minha opiniao, hoje em dia infelizmente estamos nos deparando com crentes que estao apenas preocupados em julgar, criticar, falar mal como se apenas eles soubessem o que é certo para Deus, e o que de verdade agrada a Deus. Na verdade nao é bem assim apenas Deus conhece nossos coraçoes e apenas ele pode julgar, portanto ao inves de vcs crentes que tantam gostam de julgar e ser melhor que o proximo, penso que vcs deveriam orar mais, e enteder uma coisa Jesus esta voltando e a maneira que Thalles canta, como a maneira que outros cantores gospel cantam nao é de fato o que importa, Deus esta preocupado sim com tantas almas perdidas precisando de salvaçao, e ele nosso senhor Deus usara pessoas de varias formas para salvar almas, formas tais que nao permite a ninguem julgar ou criticar, nao se esqueçam que o nosso BOM DEUS tambem é umm Deus de Justiça, ele nos ama sim e muito, mas isso nao quer dizer que ele fecha seus olhos para nossas atitudes erradas, Ja perdi amigos desviados da palavra de Deus que realmente morrerao de maneira tragica, ou seja o que o Thalles ta querendo passar ao meu entender é que o tempo esta se acabando Deus esta clamando, e se nas maos dele nao estamos, entao estamos na maos do Diabo e esse sim nao tem compaixao, ele apenas quer matar, roubar e destruir!

  11. daniel disse:

    Não quero gastar meu tempo mais do que o Thales merece; artisticamente ele interpreta bem, mas isso leva alguém a um arrependimento sincero, de coração contrito? A uma verdadeira conversão? O que vejo é uma perigosa falta de entendimento do que seja reverência ao Senhor. A intimidade não leva à quebra de protocolo. Não vamos cair no besterol de que o artista pode tudo, poque isso não existe no Reino de Deus, não! Se uma autoridade concede uma gentileza para um subordinado, isso não o faz ser tratado como um igual, enquanto autoridade, será assim como tal é. Lembremos o que Deus mandou o Profeta Oséias dizer: “DIGA AO MEU POVO QUE ELE ESTÁ SENDO DESTRUÍDO POR FALTA DE CONHECIMENTO”. (Os.4:6)

  12. Wilsane disse:

    não vi nada de antibíblico neste clipe, Talles é um cantor que expressa a linguajem da juventude evangélica, a maneira como ele canta é que é diferente, porque conhecemos outros cantores que cantam letras como se fosse Deus falando, só que de uma maneira suave, deixe ele cantar do jeito dele, e não julgue porque a intenção do coração só DEUS conhece, tem muita gente cantando muito suave e que está sujo por dentro.

  13. Alessandra Duarte disse:

    Que exagero desse povo !!!!!!!! Não tem nenhum absurdo nesse vídeo. O problema é que algumas pessoas se comportam como meninos na fé. Quantas músicas evangélicas nós já ouvimos na primeira pessoa e não são nenhum pecado! Preocupem-se com outras coisas, procurem polemizar coisas mais importantes,cresçam na fé!!!!!!

  14. Tadeuws disse:

    IRMÃOS, DEIXA DEUS TI USAR,DEUS TEM USADO THALLIS, PRA LEVAR UMA MENSAGEM AO CORAÇÃO DOS JOVENS. SE VC, ESTÁ ENCOMODADO COM A MENSAGEM, FAÇA COMO DIZ A PALAVRA. PROVE DE TUDO E RETENHA O BEM, DIZ A PALAVRA DE DEUS. JÁ ESCUTEI A MÚSICA E GOSTEI DE +, TODA HORA EU ESCUTO, TÁ PARECE DENGUE, PEGA MESMO!

  15. Erick Dias disse:

    Acredito que Thalles é um Homem Ungido por Deus que já passou por Bastante provações. Contudo, as influencias mundanas podem continuar o atacando e exatamente tudo precisa ser examinado antes que muito interpretam de forma errônea propagando dúvidas de uma pessoa tão Bem vista como o Thalles!

  16. Airton Brandão disse:

    Isso é loucura de intimo, so quem é intimo entede, Deus usa os loucos pra confundir os sábios, pene que ainda existe MT tradicionalismo e MT religiosidade…

  17. kelli disse:

    Sinceramente eu me senti mal em ver esse video,Deus parece implorando dizendo que “talvez paguei um preço alto demais”sera que Jesus estava em duvida qndo fez um sacrifício tao valioso por nós??sera que Deus se arrependeu??NÃO.E DEUS nao fala dessa maneira com filhos que estão longe,numa voz que deixa qualquer um com medo em vez de se sentir amado.tudo bem que ele (Thalles Roberto)quer chamar oque estão fora,ta certo,mas dessa maneira assusta pois Deus NUNCA VAI FALAR ASSIM.”DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA”,ELE NAO TEVE DUVIDAS,E NAO NOS AMEAÇA COM O SACRIFICIO FEITO POR SEU FILHO.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>