ter, ago 4th, 2009

Pastor Daltro fala sobre a ressurreição de Lázaro durante culto ecumênico

A palavra do culto ecumênico, realizado hoje (03-08), na Prefeitura de Cuiabá, foi ministrada pelo presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Cuiabá, pastor Oscemário Daltro, da igreja Ministério da Voz da Verdade. A celebração contou com a presença de populares, secretários e servidores da Capital. No sermão, Daltro usou o texto do apóstolo João, capítulo 11, passagem bíblica que fala da ressurreição de Lázaro.“Muitas das vezes colocamos em dúvida nossa fé. Mas milagres acontecem todos os dias, só pelo fato de estarmos vivos já uma graça e tanto. Quando Jesus chegou ao local onde Lázaro estava sepultado, as pessoas não acreditavam numa possível ressurreição, pois ele estava morto há quatro dias. Foi aí que a graça aconteceu: Jesus pediu que retirassem a pedra do sepulcro e ordenou que Lázaro levantasse. É necessário revertermos nossas atitudes e colocarmos a fé em primeiro lugar. O problema é que queremos que Deus faça tudo por nós, precisamos tirar a pedra: fazer a nossa parte para que o milagre aconteça”. O pastor Daltro encerrou o sermão dizendo que, “a morte não é o fim, mas sim o começo da vida eterna”.
Os cultos ecumênicos foram implantados pela atual gestão no ano de 2005. São celebrados todas as segundas-feiras, no saguão do Palácio Alencastro e revezados entre católicos e evangélicos.
secom/padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 1 Comments
Have Your Say
  1. Robson disse:

    Achei muito resumido o comentário do texto João 11.

    Enriqueça mais.

    Fique na paz.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Connect with us on social networks
Recomende no Google

Siga-nos no Google+