dom, jan 10th, 2010

PASTORES MORREM EM ACIDENTE NA BR

Um grave acidente, próximo ao município de Serra, envolvendo dois caminhões e um Del Rey matou dois dos quatro pastores da Assembleia de Deus, que saíram de Cachoeiro de Itapemirim para uma reunião entre evangélicos em Nova Carapina.O Del Rey foi imprensado pelos dois caminhões. Morreram os pastores Nelson Palmeiras e Valadão. Benedito Bispo e Dimas Cypriano, que estava conduzindo o veículo, foram encaminhados para o hospital Dório Silva.
Hospital Dório Silva. O outro, Dimas Cypriano e que dirigia o veículo, não sofreu ferimentos. Eles seguiam de Cachoeiro de Itapemirim para Nova Carapina, onde participariam de um encontro religioso.
Outra vítima fatal foi um motociclista que também foi imprensado entre dois caminhões. O nome não foi divulgado, mas ele pilotava a moto CG, placas MSW 4275, em Cariacica.
Motoristas disseram que uma das causas do acidente pode ter sido a falta de sinalização na pista. No trecho onde aconteceu a colisão há uma parte da pista que os carros trafegam em mão dupla já que do outro lado está em obras.

Folha do ES / Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 1 Comments
Have Your Say
  1. Thais disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS!
    Para mim essa notícia significou muito.Ver esses servos do Senhor pagando ali o preço da fidelidade ao Senhor foi tremendo.As vezes passamos por coisas tão pequeninas e murmuramos ao invés de glorificar o nome de Deus.Esses homens passando por dor louvaram com todo coração o nome do Pai.Isso sim que é um testemunho!è um grande exemplo para todos nós!Que EM NOME DE JESUS,sejamos verdadeiros servos que amem e louvem ao SENHOR incondicionalmente!!!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

<