ter, abr 20th, 2010

Pr. Jimmy Swaggart – Um altar ou um monte de lixo? – Assista

Navegando no blog do meu amigo Pr. Paulo Teixeira, o Holofote.net, encontrei um video de mensagem com o Pr. Jimmy Swaggart, assisti e fui edificado pela Palavra Profunda que Deus revelou a esse homem…
O tema da mensagem é “Um altar ou um monte de lixo?”, na qual com certeza essa mensagem vai falar com os evangélicos, católicos, ateus, muçumanos, budistas seja qual for sua religião ou denominação…

Assista mensagem abaixo, esta completa e dublada…. com certeza sua vida não vai ser mais a mesma!

Indique aos seus amigos, e comente abaixo:

Holofote/ Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 7 Comments
Have Your Say
  1. curto todos os dias é uma bençam de DEUS , que o SENHOR JESUS continui abençoando o meu irmão

  2. ezer tandas disse:

    É das verdadeiras mensagens do Evangelho!

  3. sidney guedes disse:

    cresci assistindo aos sábados pela manhã as mensagens do pastos jimmy. confesso que não conheci pastor tão ousado e conhecedor da palavra como ele.gostava da forma como ele pregava, e que ministerio grande, só poderia causar inveja aos homens e raiva em todo o inferno.não posso ficar apontando a forma como caiu.o pior é aquele que nuca assumiu o ministerio de pastorear onde não experimentou o poder de Deus.graças a Deus por tê-lo usado.

  4. jorge martins disse:

    ola saudacoes.exelente eo que muitos pastores precsa ouvir e saber.hoje em dia existe muita faixada e muita pouca realidade do verdadeiro evangelho o povo no sentido global precisa e do verdadeiro EVAGELHO pregado nas denominacoes.o povo de DEUS quer o vedadeiro JESUS pregado nos pulpidos,e tambem nos coracoes.AOS verdadeiros pregadores do EVANGELHO sucesso em seus MINISTERIOS. A Igreja esta pra ser arrebatada a qulquer momento.prequem a verdades da BIBLIA PREGUEM A JESUS. SHALOM ADONAI.

  5. Davi Elias disse:

    Quanto tempo faz que não ouvia o Pastor Jimmy Swaggart que saudade, foi bom localizar este video e agora tenho procurado muitos outros em portugues para que possa ser cada vez mais edificado.
    Deus precisa levantar homens assim neste nosso brasil, pregadores que tenha biblia para dar as pessoas e não as heresias que ouvimos como teologia da Prosperidade e da Libertação.
    Deus continue abençoando a Jimmy Swaggart.
    Davi Elias

  6. Rubens Amadeu disse:

    Jesus é lindo;Estas palavras são fortes,mas para se combater um câncer,o remédio tem que ser amargo,porque vivemos num tempo,onde muitos estão se apostatando da fé, imagine voce,crentes nascidos no berço evangélico (LEVITAS)se tatuando,se a carne luta contra o Espirito,e o Espirito contra a carne,quem esta vencendo aqui.
    Um altar ou um montão de lixo;Esta escrito:Não ameis o mundo,nem o que no mundo há.Se alguém ama o mundo,o amor do pai não está nele;A marca de Cristo é melhor,a unção do Espirito Santo,e sua presença,sua direção,seu poder;Quando o crente ora jejua,e le a Bíblia, nós chamamos para nossas vidas,a presença poderosa do Espirito Santo do Senhor,e assim damos as costas para este mundo de pecados,e assim somos revestidos,e blindados com a “ARMADURA de Deus”,o Reno de Deus é conquistado pela força,la não é lugar de gente preguiçosa,crente que não ora,não jejua,não le Bíblia,está fadado ao fracasso,ai vem um ventinho,uma modinha,que o mundo jás no maliguino trás o crente que não está revestido abraça,Jesus está as portas para vir buscar sua igreja,é ora de lutar,estar de pé,olhando para o alvo que é Cristo Jesus amém,que Deus te abençoe leia Romanos 12.2 Jesus é Lindo!!!

  7. waldir costa disse:

    Louvo a DEUS pela visão do pastor.De fato è imperativo, dar as costas para as coisas materiais e olhar sò pra Jesus Cristo.
    No entanto è preciso observar que,a igreja de DEUS na terra,guarda os mandamentos de DEUS e o testmunho de Jesus Cristo.AP:12-17.
    Um forte abraço.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Connect with us on social networks
Recomende no Google

Siga-nos no Google+