Pr. Paulo Júnior – Um Chamado à Oração – Paulo Junior – Assista online

Assista abaixo, uma mensagem impactante com o pastor Paulo Junior

Curta-nos no Facebook

 

8 Comentários em Pr. Paulo Júnior – Um Chamado à Oração – Paulo Junior – Assista online

  1. A PAZ DO SENHOR PARA TODOS,PRECISAMOS DE MAIS OBREIROS PARA A CASA DE DEUS,POIS A BIBLIA DIZ: QUE A SEARA É GRANDE FALTA CEFEIROS,QUE DEUS ABENÇOE ESSE PASTOR E TODOS AQUELES QUE DEFENDEM E FALAM A VERDADE………..

  2. a paz do senhor pr.paulo junior q vc continui sendo ou
    ousado e usado por deus.. nos ultimos dias pressisamos ouvir a verdade mas quando a ferida ela doi por isso tem muitos pastores destruindo o evangelho mas tudo passa mas a palavra do senhor e nunca passa ela e e continuarasendo a mesma …… esse e o deus q se ira todos os dias s

  3. A PAZ DO SENHOR.ESTE PASTOR TEM FEITO A DIFERÊNCIA. EM SUAS MSG COM UMA MENSAGEN QUE FAZ A IGREJA PENSA EM SUA VISÃO ELE E UM HOMEM MUITO USANDO POR DEUS.QUE DEUS O ABENÇõE MUITO!

  4. as mensagens do pastor paulo são verdadeiras pérolas do evangelho pois confronta cada um que ouve com a realidade neste tempo de mensagens tão vazias,mensagens de auto ajuda.

  5. A Paz do Senhor Pr. Paulo Junior , amado sou da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Bom Pastor em Santo André SP, e gosto muito de suas mensagens,são muitos sérias raras hoje em dia. Bem o que me faz escrever é sobre uma frase que o amado usou em uma de suas pregações cujo o título é “Aí dos Pastores” Deus odeia o pecado e odeia o pecador, isto não tem base bíblica,pois então Ele odeia todo o mundo! A palavra de Deus em Romanos 3:23 diz que todos pecaram, inclusive eu e você! Em 1João capitulo 1 vs 8 diz que “Se dissermos que não temos pecados nenhum, a nós mesmo nos enganamos e a verdade não esta em nós! Amado onde fica neste caso Evangelho de João 3:16 este é o ódio que ele sente por nós? Creio que ele odeia realmente o pecado e ama sim o pecador ainda mais quando se arrepende. Fique com Deus

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*