Publicado em: ter, abr 16th, 2013

Silas Malafaia é entrevistado no SuperPop | assista

silas e luciana gimenesUm dos pastores mais influentes do Brasil defendeu sua fé e disse o que pensa sobre vários temas polêmico da atualidade, como o homossexualismo. Pastor Silas Malafaia também defendeu a liberdade de expressão e religiosa.

No programa ‘SuperPop’ da RedeTV!, desta segunda-feira (15), a apresentadora Luciana Gimenez conversou abertamente com o pastor Silas. Durante o bate-papo ele reafirmou suas opiniões sobre homossexualidade, prostituição, casamento entre pessoas do mesmo sexo e aborto.

Repercussão na internet

A entrevista do pastor Silas se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, durante a exibição do programa. No Twitter muitos cristãos aproveitaram para se pronunciar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Se você ama a Jesus Cristo, clique em

Segundo Malafaia, foram mais de duas horas de gravação e “só usaram perto 1h, voces ñ tem ideia do q eu disse e foi cortado”. Porém, o pastor achou produtiva a entrevista. “Valeu pela oportunidade. Antigamente só ouvia o lado deles é isto q o povo evangélico precisa entender. É isto q alguns invejosos ñ entendem”, comentou o pastor por meio de seu twitter.

Assista e Comente

Verdade Gospel /  Portal Padom

estude teologia sem mensaldiade

comentarios...

  • Moysés Magno

    Luciana Gimenes jamais soube entrevistar,haja vista as suas interrupções constantes,após perguntar!O pr Silas,saiu-se muito bem apesar aos tumultos por ela provocados para atrapalhar o entrevistado.Não conseguiu.D.Luciana deveria procurar,urgentemente,outra profissão!

  • elis

    toma achei pouco

+ edificantes

noticias-gospel-deus-oração-orar

Se Deus conhece nossas necessidades, por que Ele nos manda orar?

20 de fevereiro de 2015, Comentários desativados
noticias-gospel-pastor-mata-igreja

10 maneiras do pastor ‘matar sua igreja’

15 de fevereiro de 2015, Comentários desativados
noticias-gospel-matando-pastor-igreja

10 maneiras de uma Igreja “matar” seu pastor

15 de fevereiro de 2015, Comentários desativados

+ vídeos