seg, mai 13th, 2013

Pr. Silas Malafaia diz que não sairá em defesa do Pr. Marcos Pereira

pastor silas malafaiaSilas Malafaia, pastor presidente da igreja Assembleia de Deus, Vitória em Cristo, semana passada, usou sua conta no Twitter para comentar sobre a prisão do pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).

Em seus posts Malafaia da a entender que não se pode generalizar o erro de um líder religioso, a fim de atingir toda a classe, e diz que não irá defender nem acusar o pr. Marcos Pereira.

Malafaia acredita que a imprensa tem utilizado a prisão do líder da ADUAD e sua atitude incorreta a todos os outros pastores.

Analisem a incoerência daqueles q nos odeiam. Judas foi escolhido por Jesus para um cargo de confiança. Roubou, trapaceou, se corrompeu… Jesus foi responsável pela incoerência de Judas? Claro q ñ. Ele era livre para fazer suas escolhas, pagou caro por escolher o errado. Quer dizer q se um pastor errar todos são errados? Claro q ñ. O raciocínio dessa gente q nos odeia é simplesmente ridículo e medíocre. (sic) – escreveu Silas Malafaia.

Silas diz ainda que desconhece o domínio dos fatos, e que não julgará e nem defenderá o acusado, pois ele conhece o jogo ‘perverso’ de interesses da imprensa.

- Ñ julgo nem defendo ninguém pelo q a imprensa diz, conheço o jogo perverso de interesses escusos q estão por trás. ñ tenho domínio dos fatos. Quem estiver errado diante da lei q pague, seja pastor, padre ou você q é massa de manobra da opinião publicada, e nos chama de ignorantes. Como posso acusar ou defender alguém se ñ tenho domínio dos fatos? Ñ sou criança nem irresponsável. Sou vitima de calunias, ñ vou cair nessa. (sic) – postou o religioso.

Malafaia classificou como “um bando de manipulados pela opinião publica“, as pessoas que acreditam cegamente nas noticias publicadas a respeito de Marcos Pereira.

“- Os q nos chamam de ignorantes e se julgam tão inteligentes e independentes, ñ passam de um bando de manipulados pela opinião publicada. Um gay em Sta Catarina abusava de crianças a anos, a imprensa mal falou do caso, vamos ver quantos dias vão falar do caso do pastor. (sic)”

Em suas postagens, Malafaia deixou claro, ao retuitar mensagens de seus seguidores nas redes sociais, que questionavam a presença da imprensa no momento da prisão do pastor Marcos, de que tudo foi forjado para prender o religioso.

Em alguns vídeos, Marcos Pereira, conta que aceitou a Jesus através de uma mensagem do pastor Silas Malafaia. Já Malafaia diz que não tem contato com o religioso, e ainda afirmou segundo a revista Veja, que ‘nem a religião nem os projetos sociais aliviam as acusações contra Pereira.’

Malafaia conhece e elogia os trabalhos desenvolvidos pelo pastor Marcos Pereira, mas lamentou dizendo que “Nada justifica….Se for verdade, vou lamentar profundamente, mas ele terá de pagar, como qualquer pessoa que comete um ato monstruoso desse“.

Ao responder as criticas que o acusavam por conhecer Marcos Pereira, Malafaia disse: “Se você conhece alguém q é bandido, segundo eles, você é bandido também. Deixa rir desses medíocres”.

Silas Malafaia encerra seu post na rede social dizendo: “- Pode algum pastor falhar, errar, a igreja de Jesus é invencível, vai continuar crescendo. Nossa fé ñ esta baseada em homens, e sim, em Deus.”

O que você achou dessa atitude do pastor Silas Malafaia?

Mais sobre o caso Marcos Pereira

Portal Padom

Com informações Gopel +

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 2 Comments
Have Your Say
  1. ednilson silva disse:

    o papa disse que renunciou para o bem da igreja católica, todo mundo sabe o motivo. a maioria dos padres são todos pedófilos, ou não? o que a imprensa fala? nada uma pergunta cadê as pessoas que foram estupradas? botem elas na tv pra falarem com aquela tarja de proteção pra ninguém reconhecer ai eu acredito, mas é somente blá blá blá, essa rede esgoto e essa imprensa desse pais sempre foi e será contra os evangélicos,eu só digo uma coisa se ele errou ele ta ferrado mas se tudo isso é calunia a mão de Deus vai pesar e o castigo vai ser grande.

  2. juarez muniz disse:

    engraçada a posição do pastor silas malafaia sobre o pastor marcos pereira,a pouco tempo atrás em seu programa evangelico de tv disse que conhecia pastor marcos e que se converteu em sua igreja??disse que era seu amigo?agora diante dessa situação disse que não tem nenhum contato com ele?quem tem o silas com amigo não precisa de inimigo.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>