Publicado em: qua, set 11th, 2013

Thalles Roberto participa do ‘Programa do Jô’ na TV Globo

thalles-roberto-programa-do-jô-tv-globoNa tarde desta quarta-feira, o cantor Thalles Roberto, postou uma foto em seu perfil no Facebook, em que ele aparece no camarim 2, do Programa do Jô, na TV Globo.

Thalles comemorou a sua participação no programa apresentado por José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, como sendo uma realização de um “dos meus maiores sonhos…”

Ele afirmou ainda que estaria gravando no mesmo dia sua participação ao programa, que segundo ele é uma “Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligência e verdade!”.

Na legenda da foto Thalles escreve que:

Curta-nos no Facebook

 “Deus hoje esta realizando um dos meus maiores sonhos…

Estou gravando hoje o ?#?ProgramadoJo

Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade!

Deus abriu essa porta!

Orem por mim, todos os q me amam e acreditam no meu ministerio!

?#?sejamcheiosdoespiritosanto

No entanto, alguns seguidores do cantor na rede social, questionou a participação de Thalles no programa global, lembrando que o cantor se omitiu em outros programas em que participou.

” Se você não se omitir igual fez no “Esquenta” ta Bom!”, comentou o seguidor Pedro Chaves.

Já a seguidora Nana Atanázio criticou o cantor dizendo que ” Espero que você faça o que tem que ser feito, porque tem dado mal testemunho direto.”. E JP Camila, que segue o cantor na rede social, fez questão de dizer que se realmente Thalles fosse um pregador do Evangelho, ‘com certeza o Jô não o teria convidado”.

No entanto, outros seguidores, comemoraram a noticia, torcendo para que ele seja um canal de Deus na vida de muitos que assistirem ao programa.

Um de seus seguidores, o internauta Wagner Silva de Menezes, alertou o cantor dizendo para ele que é  “bom começar a orar, Jô soares gosta de humilhar os evangélicos !”

Thalles Roberto, não será o primeiro evangélico a participar de seu programa, a mais de dez anos, o missionário R.R. Soares, líder da igreja da Internacional da Graça de Deus, participou do programa, respondendo com bastante simpatia as perguntas do apresentador e mostrando sabedoria.

No entanto, ainda não foram revelados detalhes de quando a participação de Thalles será exibida na emissora.

Qual é a sua opinião sobre a participação de Thalles Roberto no Programa do Jô? Deixe sua opinião abaixo.

Portal Padom

comentarios