qua, set 11th, 2013

Thalles Roberto participa do ‘Programa do Jô’ na TV Globo

thalles-roberto-programa-do-jô-tv-globoNa tarde desta quarta-feira, o cantor Thalles Roberto, postou uma foto em seu perfil no Facebook, em que ele aparece no camarim 2, do Programa do Jô, na TV Globo.

Thalles comemorou a sua participação no programa apresentado por José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, como sendo uma realização de um “dos meus maiores sonhos…”

Ele afirmou ainda que estaria gravando no mesmo dia sua participação ao programa, que segundo ele é uma “Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligência e verdade!”.

Na legenda da foto Thalles escreve que:

Se você ama a Jesus Cristo, clique em 

 “Deus hoje esta realizando um dos meus maiores sonhos…

Estou gravando hoje o ?#?ProgramadoJo

Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade!

Deus abriu essa porta!

Orem por mim, todos os q me amam e acreditam no meu ministerio!

?#?sejamcheiosdoespiritosanto

No entanto, alguns seguidores do cantor na rede social, questionou a participação de Thalles no programa global, lembrando que o cantor se omitiu em outros programas em que participou.

” Se você não se omitir igual fez no “Esquenta” ta Bom!”, comentou o seguidor Pedro Chaves.

Já a seguidora Nana Atanázio criticou o cantor dizendo que ” Espero que você faça o que tem que ser feito, porque tem dado mal testemunho direto.”. E JP Camila, que segue o cantor na rede social, fez questão de dizer que se realmente Thalles fosse um pregador do Evangelho, ‘com certeza o Jô não o teria convidado”.

No entanto, outros seguidores, comemoraram a noticia, torcendo para que ele seja um canal de Deus na vida de muitos que assistirem ao programa.

Um de seus seguidores, o internauta Wagner Silva de Menezes, alertou o cantor dizendo para ele que é  “bom começar a orar, Jô soares gosta de humilhar os evangélicos !”

Thalles Roberto, não será o primeiro evangélico a participar de seu programa, a mais de dez anos, o missionário R.R. Soares, líder da igreja da Internacional da Graça de Deus, participou do programa, respondendo com bastante simpatia as perguntas do apresentador e mostrando sabedoria.

No entanto, ainda não foram revelados detalhes de quando a participação de Thalles será exibida na emissora.

Qual é a sua opinião sobre a participação de Thalles Roberto no Programa do Jô? Deixe sua opinião abaixo.

Portal Padom

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 6 Comments
Have Your Say
  1. João Eloi disse:

    Eu creio que Deus usa que Ele quer para levar sua palavra, pois a biblia mesmo relata que Ele usou ate a Jumenta de Balaão, para faze-lo ver que não deveria amaldiçoar o povo de Deus “Então o Senhor abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?
    E Balaão disse à jumenta: Por que zombaste de mim; quem dera tivesse eu uma espada na mão, porque agora te mataria.
    E a jumenta disse a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste desde o tempo em que me tornei tua até hoje? Acaso tem sido o meu costume fazer assim contigo? E ele respondeu: Não.
    Então o Senhor abriu os olhos a Balaão, e ele viu o anjo do Senhor, que estava no caminho e a sua espada desembainhada na mão; pelo que inclinou a cabeça, e prostrou-se sobre a sua face.”

    Números 22:28-31

  2. Mayara disse:

    Quando a entrevista for postada na internet, confirmemos se ele realmente pregou o Evangelho. Mas aqueles que aqui deixam seu apoio ao que o Thalles disse, sera que sabem mesmo o que é o Evangelho? Sera que sabem mesmo o que é pregar o Evangelho? Já meditaram sobre isso na bíblia quantas vezes? Já oraram quantas vezes pedindo força para estudar a funda a Palavra de Deus e a ajuda do Espirito Santo para compreender? Se oraram, estudaram mesmo? Já fizeram como Salmista que disse: “Abre os meus olhos
    para que eu veja as maravilhas da tua lei”(18)
    ” Ensina-me, Senhor,
    o caminho dos teus decretos,
    e a eles obedecerei até o fim.
    Dá-me entendimento,
    para que eu guarde a tua lei
    e a ela obedeça de todo o coração.
    Dirige-me pelo caminho
    dos teus mandamentos,
    pois nele encontro satisfação”.(33-35)

  3. Cláudia disse:

    Daniel,

    Penso que todos os meios Tv, rádio, net…etc. que são utilizados para ensinar tantas coisas que não prestam e que incentivam o pecado devem ser usados para Glorificar a Deus. Podemos e devemos ser sérios com o evangelho. Deus utiliza homens e mulheres para espalhar o evangelho, e a responsabilidade de o fazer é de cada um de nós.

  4. Daniel Souza disse:

    Será que as pessoas que o criticam não queriam está no lugar dele?

    vá lá meu irmão!
    o que o Senhor te mandar falar, fale e não te cales

    porém se vc escandalizar, Jesus falou que: ai daquele que assim o fizer.

  5. Daniel disse:

    Não gosto de sensacionalismos! A pregação do Evangelho é algo muito sério e não precisamos da ajuda do homem para o divulgarmos.

  6. O thalles vem pregando o evangelho de uma forma diferente, tem levado pessoas a Jesus sem placa de igreja
    tem trazido de volta aquela imagem de um crente feliz, pode as vezes errar sim é claro, mais tbm quem não erra ?
    pessoas movidas pelo inimigo , tentam ofuscar a obra de Deus, mais o que Deus tem separados para aqueles que ao contrario de muitas pessoas amam e colaboram com a pregação da palavra é inimaginável, o thalles é melhor cantor da atualidade , sendo por mim considerado um dos maiores cantores do meio gospel que o Brasil já teve..
    Vamos nos encher do espírito santo de Deus, pregar a palavra mostrar para este mundo que o nosso Deus é o Deus de Israel rei dos exércitos.
    Sejam cheios do espírito santo … EU SOU DOS #3 Aleluia!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>