qua, jun 10th, 2009

Video: Silas Malafaia: Bons Pais, Filhos Melhores – Assista online

silas-malafaiaNesta mensagem o Pr. Silas Malafaia fala sobre os passos para se obter um excelente relacionamento no lar, e ensina alguns aspectos essenciais relacionados a educação, moral, disciplina, correção, e assuntos ligados ao convívio familiar, levando-se em consideração aspectos psicológicos, sociais e culturais, e é claro trazendo o fundamento bíblico. De fato são lições de Deus para uma família abençoada e estruturada, afinal a família é um projeto do coração de Deus.

Padom.com

Gostou deste post? Então: Compartilhe no Facebook Siga-nos no:  Facebook - Twitter - G+

COMENTE AQUI!

Displaying 9 Comments
Have Your Say
  1. walter disse:

    “to muito triste por esta desviado” … … “desviado” de quê cara ? da igreja ? dos crentes ? de quê ?
    de Deus ? Isto é IMPOSSÍVEL cara, pois Ele Está em todos os lugares. Fui ateu, me formei em um dos melhores colégios do RJ, Colégio Pentágono – Vila Valqueire. Participei da turma especial do Tamandaré – Centro do Rio (Rua Evaristo da Veiga) – pensava que era o tal – membro de um grupo de capoeirista que se não fosse o melhor do RJ era um dos melhores do RJ, ou modestia a parte, do Brasil, treinava MUITO mesmo, buscando a excelencia por ser de tal grupo. Fui parar no ateismo por conta, penso eu, de Lenin, Stalin e Marx (suas teorias anti-deus).No entanto, qdo passei a ler/examinar A PALAVRA DE DEUS “fiquei de bobeira”, nunca tinha pensado que poderia experimenhtar algo tão fabuloso proveniente DELA. A Bíblia realmente á A Palvara de Deus. Não sei em qual circunstância vc tem vivido. Porém O Senhor JESUS ,e não a religião, Tem algo muito gratificante pra todos os seres humanos, INCLUSIVE PARA VOCÊ.
    Levi, as tuas palavras TE REVELAM. Ninguém se não FOSSE CONTEMPLADO POR DEUS, ficaria triste e, ainda mais, muito triste. Você é de Deus meu irmão. Não perca tempo. O Senhor sempre Pôe alguém para nos ajudar. Onde encontrar ajuda ?
    Pequena grande dica : ao chegar em sua casa, ore ao Senhor. Sem sombra de dúvida, Ele te Orientará em tudo o que for necessário.
    Por fim … … JESU É SIM TEU SALVADOR. NO ENTANTO, ELE DESEJA TER UM RELACIONAMNTO CONOSCO VOLUNTÁRIO. É PRECISO PARTICPARMOS. Lembra do “Eis que Estou à porta e bato” ? Pois é.
    DEUS É CONTIGO MEU IRMÃO.
    Forte abraço.
    JESUS TE/NOS AMA M__E__S__M__O.

  2. levi disse:

    to muito triste por esta desviado mas to sem crer na fe e estou cada ves mai longe deste que eu axava que era o meu salvador …me perdoem estouu perdido xal

  3. miguel mauricio disse:

    dou graças a Deus pela sua vida e pelo seu chamado a sua gradissima obra,que lhe tem dado essas ricas mensagens que me tem a bençoado.

  4. eliasngola disse:

    as suas palavra fazem me crer que Deus vale apena

  5. joana disse:

    oie irmao eu gosto muito das suas palavras

  6. graciane disse:

    esse video foi muito bom a paz do senhor

  7. Telemaco da Silva Pinho disse:

    Silas, meu nome é Telemaco, pertenço a Primeira Igreja Presbiteriana de Belém, sou convertido hoje, por ser amigo do Rodrigo (mostrou-me pela pri vez o que é ser crente e por ter sempre escutado suas pregações. Pastor nao sei como lhe pedir, mais quando tiver um tempo gostaria que viesse na igreja que pertenço pr realizar uma pregação. meu tel é oxx9181946269.

  8. Name (required)fatima pires disse:

    Pastor silas todas as manhãs, eu assisto suas palestras,antes de vir trabalhar e tenho aprendido muito com seus ensinamentos Deus lhe abençoi por tanta sabedoria o senhor é realmente um homem de Deus.Sou católica não praticante.Espero em Deus um dia ser chamada para dizer sou evangelica graças a Deus.

  9. rubenilson miranda disse:

    a paz do senhor irmão silas!
    é um prazer poder ser abençoado com suas mensagens.
    obrigada, deus possa derramar sobre tua vida toda sabedoria para continuar abençoando vidas. amém!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estes html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>