Xaropinho, do ‘Ratinho’,prega nos Gideões 2012

By | 1 de maio de 2012

Eduardo Mascarenhas, é o homem que manipula o boneco Xaropinho, do Programa do Ratinho no SBT. Eduardo que é evangelico, esteve participando do congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora.

Ele aproveitou a oportunidade para dar uma rapida Palavra para todos presentes.

Assista, indique e comente

Portal Padom

9 thoughts on “Xaropinho, do ‘Ratinho’,prega nos Gideões 2012

  1. Marcelo

    Além disso, ele faz o Prof. Givanildo de “A Praça é Nossa”, onde faz um gesto obsceno o tempo todo, além de falar coisas com duplo sentido.

  2. vanilda maia

    acho o fim colocar no pupito de deus esses falsos crentes enquanto o povo se calar mais aberraçoes acontecera

  3. RSM

    Que “rolo” é esse? O boneco “xaropinho” “falando” para igreja, que por sinal esta não estava entendendo muito o que o Eduardo dizia. Agora o boneco é usado para servir o mundo capitalista, para dar audiência ao Silvio Santos. Um boneco que fala palavras obcenas, principalmente nos exames de DNA, utilizando o recurso de cacofonia, da língua portuguesa. Por exemplo, quer dizer uma frase assim: “e ser for dele”, o boneco fala bem rápido e sem a letra R. Isso fica na mente das pessoas, e não evangeliza em nada. E mais, esse Eduardo depois que percebeu que não estava atingindo o público, começou a gritar e pular, porque é assim que essas “ovelhas” escutam, mas também não deu o resultado que ele esperava, e portanto, apelou para o boneco. Esse é o meu comentário

  4. PAULO H.

    QUALE TA BOM , MAS QUE SACANAGEM EM GENTE TAKAIMA TA BOM UM “POUCO RUIM” MAS AGORA ISSO NÃO DA NÉ E CRISTINA ORE POR ESSE CARA QUE ESCREVEU ISSO.

  5. leonardo

    parabéns para v6 desse site que e uma maravilha muito bom continue assim divulgando a palavra de Deus para todo esse brasil e o mundo

  6. cristina

    se voces nao tem o que comentarvao procurar o que fazer, que coisa feia , podem ter certeza que deus esta vendo tudo ta. canbanda de sem servicos vao ajudar a mulher de voces lavar roupa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *